Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

triatletadan

teste de amps

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola a todos

voltei de viagem com alguns equipos novos e tava falando com o Capone pelo celtaclube e pensamos em fazer um teste (pode ser as cegas) de alguns amps

já vi alguns testes que fizeram aqui e provavelmente vou me juntar com ele para testá-los... se alguém tiver algum formulario dos testes que ja fizeram e quiserem passar eu agradeço

o capone esta fazendo um up nos amps dele e quer testar alguns e eu trouxe mais dois da viagem e tem o xtant que vendi pro amigo meu e que ele ainda não instalou, aí ficariam

- xtant x603

- hertz ep4

- dls ra50

- mcintosh mcc404

- jl 300/4

eu pretendo fazer isso no fds vou ver com o Rene a disponibilidade dele também, se alguém quiser participar, esteja a vontade, mas também nao dá pra juntar muita gente senao vira confusao

estamos em sampa, e se alguém quiser disponibilizar algum amp também é bem vindo

Editado por triatletadan
Postado em

Bem legal, boa sorte aí nos testes.

Você comentou sobre ups, é muita coisa? Porque aí pode mudar resultados pra teste de stock.

Quem sabe não junta mais gente de fórum e testa alguns outros também. (Vai lá Jão, quero ver teu Clarion no teste). Se eu morasse aí emprestava meu a/d/s junto.

Parabéns pela iniciativa e sucesso! No aguardo das definições.

Postado em

muito legal a iniciativa

é sempre legal ver testes de equipos feitos por

users do forum...

se quizerem posso disponibilizar o meu:

"super mega ultra big plazer multi HI-FI stessom cl500"

para o teste o-o-

brincadeiras a parte parabens pela iniciativa

e boa sorte nos testes ja to curioso pra saber o resultado :legal:

Postado em

Bem legal, boa sorte aí nos testes.

Você comentou sobre ups, é muita coisa? Porque aí pode mudar resultados pra teste de stock.

Quem sabe não junta mais gente de fórum e testa alguns outros também. (Vai lá Jão, quero ver teu Clarion no teste). Se eu morasse aí emprestava meu a/d/s junto.

Parabéns pela iniciativa e sucesso! No aguardo das definições.

ele quer fazer ups nos amps eu acho apenas... mas nao tenho certeza... ele tá com 2 audiophonic

agora eu quero ver o que tocam esse meu amp novo (dls), e como comprei o hertz pra minha prima, aproveito e boto ele no teste também

Postado em

E ai triatletadan, blzz?

Tá em todos os foruns tbm hein, mas deu uma sumida lá do puntoclube! haha

cara, me tira uma duvida! Esse hertz ep 4 tem entrada em alta? esses dias um instalador disse pra mim que tinha, mas sei la, fiquei curioso.

E to esperando os resultados desse teste aí, mas só pra ter uma ideia já, ele é superior ao audiophonic club 4100??

abraço

Postado em (editado)

E ai triatletadan, blzz?

Tá em todos os foruns tbm hein, mas deu uma sumida lá do puntoclube! haha

cara, me tira uma duvida! Esse hertz ep 4 tem entrada em alta? esses dias um instalador disse pra mim que tinha, mas sei la, fiquei curioso.

E to esperando os resultados desse teste aí, mas só pra ter uma ideia já, ele é superior ao audiophonic club 4100??

abraço

pois é, faz um tempinho que não entro por lá

o hertz tem entrada alta sim, o dls ra50 também, creio que os outros da serie reference também tenham

Esqueci, eu to também com um JL 300/4 pra vender aqui... dependendo eu coloco no teste também...

acho que já tem bastante ampli pra testar

Editado por triatletadan
Postado em

Tava pensando aqui, falei do a/d/s, apareceram outros amps, mas acho melhor se o pessoal se ater nos amps que são comercializados atualmente. Não adianta muito colocar aquele rai-fai dubon mas que não vendem mais e ninguém quase vai poder usar.

Postado em (editado)

Como eu estou com duvida entre 3 amplificadores pra colocar no meu sistema, fiz uma tabela comparativa entre eles para me ajudar nessa decisão:

Clarion APX4361 x Hertz EP4x x Focal Solid4

http://www.4shared.com/file/197821813/b958...ivo_amplis.html

Consigo levar um EP4 (EP4x está em falta) mas como você já tem o da sua prima, facilita pra eu não precisar tirar do estoque aqui.

Estou tentando com o João da montana que ele leve o 4361 dele.

Infelizmente não consegui nenhum Solid4 pra participar.

Editado por Capone_R2audio
Postado em

O Solid tem parametros bons pela tabela. Resta saber se fala a verdade. A distorção é bem baixa em relação aos outros e a resposta de frequencia é bem alta !!!

mais nao confio muito !!!

só testando

Postado em

Contem comigo!

Levo meu APX4361 guerreiro (já tocou de sub à corneta) e, se quiserem, JVC 7300.

Alimentação tenho de sobra no meu carro (M.C. 10 farad, 160 Ah de bateria) se for o problema (quiserem testar algum monstro sugador de energia).

Tenho, também, uma boa placa de som se quiserem fazer algum esquema de analizar resposta na entrada e saída do amplificador.

Postado em

Como eu estou com duvida entre 3 amplificadores pra colocar no meu sistema, fiz uma tabela comparativa entre eles para me ajudar nessa decisão:

Clarion APX4361 x Hertz EP4x x Focal Solid4

http://www.4shared.com/file/197821813/b958...ivo_amplis.html

Consigo levar um EP4 (EP4x está em falta) mas como você já tem o da sua prima, facilita pra eu não precisar tirar do estoque aqui.

Estou tentando com o João da montana que ele leve o 4361 dele.

Infelizmente não consegui nenhum Solid4 pra participar.

outro amp que eu acho que tá com preço mais ou menos igual é o jl... pelas specs tambem é mto bom

jl 300/4

s/n ratio 108,5 db

damping factor >200 em 4ohms

Postado em

outro amp que eu acho que tá com preço mais ou menos igual é o jl... pelas specs tambem é mto bom

jl 300/4

s/n ratio 108,5 db

damping factor >200 em 4ohms

Por mim eu colocava 2 amps JL...sempre fui fã da marca em tudo!

Problema é que a importadora não tem (pelo menos não tinha) e não estava muito interessado em comprar por outros meios...

Postado em

o que acha de marcarmos para o fds do dia 30/31?

to falando com o admilson também, ele também topa entrar nessa

Por mim tudo bem.

Só preciso ver que dia vou ao show do Metalica, provavelmente será no dia 31.

Postado em

o que acha de marcarmos para o fds do dia 30/31?

to falando com o admilson também, ele também topa entrar nessa

Danilo, pode arrumar uma vaga para eu ver isso de perto hehehehe... no dia 31 tem o encontro da SASP, não tem como vc marcar esse teste para o dia 30? :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...