Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SantosAutoParts

Vamos protestar contra o preço do alcool!!

Recommended Posts

Com certeza entrar numa comunidade "de protesto" no orkut mudará tudo... os usineiros pagam funcionários para ficar monitorando essas comunidades e atender as exigências feitas lá....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza entrar numa comunidade "de protesto" no orkut mudará tudo... os usineiros pagam funcionários para ficar monitorando essas comunidades e atender as exigências feitas lá....

:+1 heheh

E outra, a questão não é "nunca mais ter carro a álcool"...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 heheh

E outra a questão não de "nunca mais ter carro a álcool"...

Pra que o pessoal falar uma mer** dessa se daqui a dois meses o alcool está baixo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso... aqui em Ribeirão.. os usineiros estão andando de Maserati, Lamborghini...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que o pessoal falar uma mer** dessa se daqui a dois meses o alcool está baixo de novo...

Exato...

Em março o álcool estará na casa dos 1.19 novamente, quer dizer assim espero né, heheh

O pior é que tudo depende do açucar que está sendo exportado... Para variar nunca pensam no interno...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato...

Em março o álcool estará na casa dos 1.19 novamente, quer dizer assim espero né, heheh

O pior é que tudo depende do açucar que está sendo exportado... Para variar nunca pensam no interno...

Vamos criar uma comunidade de protesto no orkut "ESTRANGEIROS, USEM ADOÇANTE!!!"

Assim diminuiria o consumo mundial de açucar, os usineiros seriam obrigados a fazer muito alcool, o preço cairia... e ainda de quebra resolveria parcialmente um problema de saúde mundial... diminuiria o consumo de insulina...

Vamo lá, criar logo essa comunidade e salvar o mundo...

Agora falando sério... parece que tem uma nova praga que ataca a cana de açucar e diminui em até 20% a produção... não sei não se não vem bomba pro próximo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta... Os caras definem o preço, não quer comprar álcool, use gasolina! (e use 20% de álcool por tabela..)

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu acho é bom que o preço esteja subindo! Assim fica mais caro para algumas pessoas sairem de casa, e o trânsito flui melhor. Parece bobagem, mas pensando bem não é :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que sobe, mas nunca abaixa quando a safra retorna. Se você pagava 1,40 antes dificilmente voltar por menos de 1,50. Fora o cartel que existe em cidades menores, que custa a mesma coisa na cidade inteira, e se tem um mais barato e porque é adulterado.

Mas pelo menos meu carro está bem mais liso na gasosa, no álcool estava com uma falhadinhas bem chatas.

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito vai ser começar a sequestar caminhoes de distribuição e criar uma rede paralela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viajem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

qunato mais sair carro flex e usarem alcool mais caro sera mesmo.

Antigamente, o carro à álcool era preferência em determinadas regiões e o à gasolina em outras. Hj, c/o "flex", acabaram c/isso. Se vc prefere gasolina, compre um flex! Ah, mas vc prefere álcool? Use um flex tb. Em alguns lugares, como aqui (Natal/RN), nem vale a pena... no mínimo, sai o mesmo custo tanto p/gasolina quanto p/o álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu acho é bom que o preço esteja subindo! Assim fica mais caro para algumas pessoas sairem de casa, e o trânsito flui melhor. Parece bobagem, mas pensando bem não é :vts

E os donos de carro mexido que se fodam né?!?!? Legal pra ca***** esses camaradas!!!huahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

o protesto mais certo é começar a por gasolina nos carros flex... boicote ao alcool enquanto ele for caro desse jeito...

cheguei a pagar 38 reais em um tanque de alcool... agora to pagando quase 90 reais...

no litoral vi alcool por 1,999 hahaha só não coloquei gasolina pois a mesma estava por 2,89

Compartilhar este post

Link para o post

É João, vai pensando assim...

Quando você tiver seu Astrão turbo, ele só irá rodar no álcool viu, auhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

É João, vai pensando assim...

Quando você tiver seu Astrão turbo, ele só irá rodar no álcool viu, auhauhau

Minha montana só no roda no álcool e faz 5...

Muito pior que isso, não pode ficar :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quem não for a favor é só não entrar na comunidade e boa.

Eu tenho 3 carros, os 3 são alcool.

1 deles estou conversando pra gasolina pois é o de uso diário

o outro está parado em reforma.

e o outro infelizmente nao posso colocar p/ gasolina pois é turbo taxado com comandao..

Compartilhar este post

Link para o post

Minha montana só no roda no álcool e faz 5...

Muito pior que isso, não pode ficar :vts

Relaxa que pode sim, pode fazer uns 2km/l eu diria, uhauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

2 km/l?

Fuck...

Acho que vou começar a andar de moto no dia a dia :vts

Compartilhar este post

Link para o post

2 km/l?

Fuck...

Acho que vou começar a andar de moto no dia a dia :vts

No meu CB ta marcando 2.7 de média....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...