Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ZED

Teste do Gol G5 nas férias

Recommended Posts

Postado em

Impressão minha, ou o gol escolhe poucos bons motoristas? :vts

Escolhe quem não sabe comprar carro

Como quem não sabe comprar carro geralmente não é muito ligado em carros

E como bons motoristas normalmente são, tem bom senso basicamente

Logo.... :vts

Postado em

Noise já fez declarações de amor por gol aqui no forum =)

Disse que assim que arrumar dinheiro, compra outro...

Inclusive vai querer 1 de cada geração, os xodós dele serão o G3 16v e o G5 VHT. o-o-

Postado em

tambem nao posso dizer muita dos g5, pois nunca tive e nao conheço bem, mas vi reclamaçoes em alguns foruns

Em alguns ou em todos os fóruns que falam dele

Tem reclamação dele até em fórum de Home Teather [^]

Postado em

vc nao fez praticamente nenhuma crítica ao seu carro.

Vamos à um exemplo: Eu acho inaceitável um carro como o Azera não tem travamento automático das portas. Isso sim é uma crítica.

Só porque você dramatizou sua frase tornou-se uma crítica?

Ok, então.

Postado em

Só porque você dramatizou sua frase tornou-se uma crítica?

Ok, então.

A diferença é clara. Existem críticos e fanboys. Já sabemos quem se enquandra em qual adjetivo.

Postado em

Escolhe quem não sabe comprar carro

Como quem não sabe comprar carro geralmente não é muito ligado em carros

E como bons motoristas normalmente são, tem bom senso basicamente

Logo.... :vts

Quem sabe comprar carro compra fiesta ... 95% dos proprietários de fiesta são mulheres.

Logo poucos homens e mtas mulheres sabem comprar carro.

Pega leve brother, tá começando a falar mer**.....

Postado em

Quem sabe comprar carro compra fiesta ... 95% dos proprietários de fiesta são mulheres.

Logo poucos homens e mtas mulheres sabem comprar carro.

Pega leve brother, tá começando a falar mer**.....

Cara, de novo vc vem falar de Fiesta que ninguém aqui comentou, o tópico não é sobre FIesta, mas sobre, mais uma vez, o que virou os problemas no Gol GV na viagem (rolou até acidente, mais um pra variar) [^]

E vc vem falar que 95% de proprietários de fiesta são mulheres e eu que falo mer**? haeuhauehauehuaheuaheuaheuhaea

Seria a mesma coisa que eu dizer que 95% dos proprietários de gol são apezeiros maloqueiros, que curtem a sabugada esparramada, ou seja, estatística totalmente infundada <_<

Postado em

A diferença é clara. Existem críticos e fanboys. Já sabemos quem se enquandra em qual adjetivo.

Faltou os "flammers", você o kleber e o joão se enquadram nesse grupo.

Postado em

Seria a mesma coisa que eu dizer que 95% dos proprietários de gol são apezeiros maloqueiros, que curtem a sabugada esparramada, ou seja, estatística totalmente infundada <_<

Será? heheheh

O problema do gol será que não é pressão esparramada no motor?? Dai acaba que o freio não segura a estucada... e ocorre uma sabugada na traseira de um outro carro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...