Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AbneR

Módulo para tocar estereo

Recommended Posts

Gostaria de saber um módulo para tocar meu estereo, a principio serão os falantes originais do carros (Novo Gol) e mais tarde trocarei o kit original por um kit CS60D(que ja tenho).

Qual módulo tocaria esse meu sistema? Com uma qualidade razoavel e que fosse possivel um up na parte traseira do carro, nada muito forte, no max um par de Ultra 69 da bravox (tb ja tenho).

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o explosound 1600d ja da conta com uma qualidade roazovel, se mais tarde for pegar o bravox pegaria um amp de qualidade melhor, como o punch 4.400...

Compartilhar este post

Link para o post

o explosound 1600d ja da conta com uma qualidade roazovel, se mais tarde for pegar o bravox pegaria um amp de qualidade melhor, como o punch 4.400...

os falantes bravox eu ja tenho em casa, esse punch 4.400 e facil de encontrar?

Vi estes, o preço é bom, mas alguem sabe se o amp é bom?

MODULO *SSL F4-400 400W 4CHANEEL

MODULO *SSL F4-800 800W 4CHANEEL

MODULO *SSL STA-412 1200W 4CHANEEL

Editado por AbneR

Compartilhar este post

Link para o post

Abner...

eu comprei no PY o RS 4610-HP da roadstar pra empurrar o estereo do meu carro...é barato e tem uma qualidade boa...

uso e aprovo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Vc pode comprar Clarion, Mtx ou até fosgate. Os meusa dois vieram de lá, mais ou menos 250,00 dolares cada.

Já que vc tem a possibilidade de comprar lá, é melhor comprar coisa boa, pra varios anos.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

os falantes bravox eu ja tenho em casa, esse punch 4.400 e facil de encontrar?

Vi estes, o preço é bom, mas alguem sabe se o amp é bom?

MODULO *SSL F4-400 400W 4CHANEEL

MODULO *SSL F4-800 800W 4CHANEEL

MODULO *SSL STA-412 1200W 4CHANEEL

é um pouco difícil mas creio que na audium eletronics(py) tenha, aqui ta muito caro, é um otimo amp, pra um otimo kit, caso queira gastar menos pode ir de p.one mesmo, mas acho desnecessário ele pra tocar so os originais

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns mtx bem em conta na lista da pioneer internacional, nunca vi tocando, mas falando em mtx deve ter uma boa qualidade. Da uma olhada lá ve os modelos e depois analisa as especificações no site da mtx! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns mtx bem em conta na lista da pioneer internacional, nunca vi tocando, mas falando em mtx deve ter uma boa qualidade. Da uma olhada lá ve os modelos e depois analisa as especificações no site da mtx! :legal:

tbm concordo com o amigo... por se tratar de mtx concerteza não é tão ruim..

Sobre esses SSL acredito que são meio mentirosos, se não me engano tem um modelo de 5mil rms neh? Eu cairia fora disso, mas é só minha opnião.

Ou tente um Power one tbm oras, pq nao?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm concordo com o amigo... por se tratar de mtx concerteza não é tão ruim..

Sobre esses SSL acredito que são meio mentirosos, se não me engano tem um modelo de 5mil rms neh? Eu cairia fora disso, mas é só minha opnião.

Ou tente um Power one tbm oras, pq nao?

Abs!

pois eh, vou olhar os MTX, pois dizem que os amps sao muito bons e tem ate mais potencia doq a declarada. o ssl mesmo que nao de toda potencia, caso pegue aquele de 800W total deve dar de tocr bem os kits neh? o p.one e muito grande e ate demais para minha finalidade, que e so acompanhar o SPL e nao tocar pra fora.

obrigado pelas respostas, vou procurar pelos MTX pra ver qnto ta em U$$

Compartilhar este post

Link para o post

Não dando certo o MTX, de uma olhada nos Kicker DX e ZX mais básicos, Punch prime também, sendo que vai buscar lá e vai usar pra tocar kit não pensaria duas vezes e pegaeria um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao acredito nisso de dar mais nao!!! nao conheco esse modelo de 800W

ja vi o de 5mil tocando... e nao gostei!!!

alimenta bem ele que talvez fique otimo pro seu set!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O SSL eu nunca ouvi tocando e tbm não sei qnto a potência mas a construção, acabamento e embalagam é de dar inveja a qualquer nacional(e os roadstar da vida).

Sabe aquele amplificador todo em alumínio que vc pega firme, aperta, chacoalha e não escuta um barulhinho?

Sabe aquela embalagem caprichada com suporte de isopor + plastico bolha + proteção de borracha nas entradas rca?

Compartilhar este post

Link para o post

pela potencia declarada do SSl ser maior doq a real nao tenho nada a dizer, a maioria e assim, mas ele eh bem barato e o acabamento parece ser bom mesmo...se sobrar dinheiro tentarei um 704x MTX, Punch T400.4 ou P400.4...

caso contrario irei procurar os SSL acho que sao melhores que os roadstar,booster,etc.

nao sei ate que ponto hurricane, digisound, T400 ou SD400 pode ser comparado com os citados acima, ou se vale a pena comprar aqui ou la...

tudo vai depender de sobrar ou nao dinheiro, pois esse amp. gringo tao na faixa de 180U$ ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

pela potencia declarada do SSl ser maior doq a real nao tenho nada a dizer, a maioria e assim, mas ele eh bem barato e o acabamento parece ser bom mesmo...se sobrar dinheiro tentarei um 704x MTX, Punch T400.4 ou P400.4...

caso contrario irei procurar os SSL acho que sao melhores que os roadstar,booster,etc.

nao sei ate que ponto hurricane, digisound, T400 ou SD400 pode ser comparado com os citados acima, ou se vale a pena comprar aqui ou la...

tudo vai depender de sobrar ou nao dinheiro, pois esse amp. gringo tao na faixa de 180U$ ou mais

Cotei esse dias o p400.4 em salto del guayra ta 475,00 reais, achei caro demais!

Compartilhar este post

Link para o post

eu irei pegar um MTX X504 ou X704, dependendo do preco de cada um ou ate mesmo o TE4004.

Acho que estes sao de uma qualidade excelente, perto de roadstar, ssl, booster, etc...

Os Punch acho que estao caro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador no Paraguay.

MTX TE 1004 $330

Fosgate Power T600-4 $400

No centro pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...