Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Otreblig

[OFF] Mais uma da serie do Hair trick

Recommended Posts

acho que um fullrange de 2" ligado num TDA 1516 vibra mais a lata!

po... isso ai tá muito forte! caixotão enorme, potencia a vontade, subs com alta excursão.. é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me inspirando no video...

Deve ser algo parecido com esse sub que o submarino esta vendendo.

http://www.submarino.com.br/produto/13/21488069/subwoofer+15++-+8500w+rms+xxx-15+soundstream

Vale a pena os R$7.399,00 ??? [""] [""] [""] [""] [""]

Mais oh.... podemos pagar em 18x no cartao submarino!! kkkkkkkk.....

Bora ver quem vai ser o DOIDO PERTUBADO que se habilita a comprar?!?!?!?!

Derrepente os user's autosom na parte de SPL faca uma vaquinha, ops... VACONA, para comprar essa coisa!

eu queria os 145 milhoes da Sena... Ahh como eu queria!!!!!!!! OpO OpO OpO

8500rms x2 de puro spl/subgrave na veia!! Agora eu respirei fundo...

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

368 litros? Livres neh??

pensei que era menos que 35hz.. tipo uns 20hz, que nem o do bloom i talz...

Coitado do Puntozin! [o_]

Ah... como sabe das especificacoes da caixa do video?

Eu trabalhei no projeto desse sistema! [¨] Brincadeira... o-o- Foi só ler la nos comentarios do video, alguem perguntou as especificaçoes da caixa e o dono do video respondeu!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.submarino.com.br/produto/13/21488069/subwoofer+15++-+8500w+rms+xxx-15+soundstream

Derrepente os user's autosom na parte de SPL faca uma vaquinha, ops... VACONA, para comprar essa coisa!

comprava 4 desse e ligada no novo taramps 40k so pra ve o estrago o-o-

agora..em ate 12x blz..ruim é o maldito cartao ter o saldo em ate 8conto..kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o estrago que esse DD 3515 fez se for realmente apenas 1 sub, é pouco mais forte que o T9 de subgraves ou me enganei? Tenho a impressão que o MTX é forte, mas tem um pouco a mais de realce em SPL do que os demais, apenas minha impressão pelos vídeos. Pois eu no geral não vejo T9 fazendo hair trick como os demais subs gringos desse porte.

Esse sub XXX é bom, mas não vale o preço no submarino, compro 4 T9515 com esse valor e ainda me sobra troco! hehehehe

A ideia do tópico mais uma vez foi procurar algum sub parrudo que possibilite fazer um sistema parecido, me alegro que hoje em dia temos a DD por aqui, mas seria a única opção pra som grande em subgraves?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é de fica [""] [""] muito forte mas tambem com este valor

Da um bico no estilo da caixa do maluco :pirou: tem como fazer isso pros mtx :rolleyes:se auguem tive pasciencia pra pesquisa comigo eu megrudo tenta faze uma destas caixa pra 2 T9 daew adeus banco trazeiro kkkkkkkkkkkk

este é o modelo mas litragem n sei se é este o progeto

http://digilander.libero.it/giovannidefilippo/monoviaalbertob/monoviaalbertob.htm

olha a diferença com a caixa normal acho q a original dos sub

outro sub que achei violento e os FI 18"BTL a camioneta do SMDmeade apavora tava olhando o preço la no esteites regula com o T9 de 15"

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

È impressao minha ou a flanelinha azul fika meio q 'suspensa' no ar Oo! Parte 2:50 do video!

Compartilhar este post

Link para o post

368 litros? Livres neh??

pensei que era menos que 35hz.. tipo uns 20hz, que nem o do bloom i talz...

Coitado do Puntozin! [o_]

Ah... como sabe das especificacoes da caixa do video?

é cris...qdo o sub desce por natureza nem precisa sintonizar a 10Hz....rsss muitas caixas tem essa sintonia de 35Hz...e desce até o subsolo

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

È impressao minha ou a flanelinha azul fika meio q 'suspensa' no ar Oo! Parte 2:50 do video!

...não é impressão sua não...é o trick

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço da pra conseguir 2 RE-XXX! Sem condições, pagar 8k nesse sub! É um belíssimo sub, mas esse preço tá super inflacionado =P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pois mesmo lá nos EUA o sub já custa caro como pode-se ver no link que o amigo postou acima, aqui então nem se fala! Como diz um primo meu... "É Brasil!" É assim mesmo... hehehhe pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

canhao esse som eim

acredito que 2 t9 de 15 com um ampli de uns 6000 rms e com os dutos virados e bem perto dos bancos dianteiros façao hair trick tambem.

um dos segredos é o duto perto dos cabelos, pois nunca vi hair trick com subs virados p´a parte trazeira do carro e dutos distantes do banco dianteiro.

to esperando alguem falar p´o cara ligar o subsonico ou dizer que tá dando xlim no sub etc etc ...

e mais quem já viu o punto antigo pode falar sob sua carroceria,eu já vi e posso dizer que é bem superiornao a um gol caixa que só de pensar em buraco quebra a longarina e fica com calombo no teto quando encosta pneu na guia.

puxa vida como tem criticos nesse forum eim,carro fiat nao presta,o som do cara ta fraco etc, só dá xabú aqui,isso acaba afugentando algumas pessoas que podem de certa forma agregar algo p´nos foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q o segredo seja o cabelo.. chapinha é mais facil de fazer hairtrick! Quero ver é fazer hairtrick num black power! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

deve tar muito forte sim, mas o carro que deve ser molenga tambem se bem tratado ia tremer um 1/4 disso no maximo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o som dos outros nos vídeos e fico de cara, pois o meu não treme nadinha, é um Fiat tb, Weekend 2005. Só treme o painel e o limpador traseiro... Ou o som da galera é mt forte ou o meu muito fraco, mas ainda chego lá! hehehhe

Pra vocês verem ainda... Como se sabe, se a lata vibra, com certeza isso vai atenuar o grave, e, MESMO ASSIM, o cara faz os objetos levitarem ali com o som dele heheheh

Quanto a caixa acho que não tem nada de mais, é equipamento bom mesmo, os subs estão virados para cima por questão de estética eu imagino, já o duto, pelo que eu vi, é quadrado, enorme e fica direcionado para a tampa do porta malas do carro.

Vou até fazer uma caça aos vídeos dos T9 por ai, como comentei eu vi vídeos demonstrando mais o poder de SPL deles, fazem o carro, vidros e tudo mais tremer muito ao redor, o do Bloom é um ótimo exemplo do estrago que faz sozinho por sinal, mas ainda não pude observar tantos ganhos em frequências mais baixas a ponto de provocar um "trick".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o som dos outros nos vídeos e fico de cara, pois o meu não treme nadinha, é um Fiat tb, Weekend 2005. Só treme o painel e o limpador traseiro... Ou o som da galera é mt forte ou o meu muito fraco, mas ainda chego lá! hehehhe

Pra vocês verem ainda... Como se sabe, se a lata vibra, com certeza isso vai atenuar o grave, e, MESMO ASSIM, o cara faz os objetos levitarem ali com o som dele heheheh

Quanto a caixa acho que não tem nada de mais, é equipamento bom mesmo, os subs estão virados para cima por questão de estética eu imagino, já o duto, pelo que eu vi, é quadrado, enorme e fica direcionado para a tampa do porta malas do carro.

Vou até fazer uma caça aos vídeos dos T9 por ai, como comentei eu vi vídeos demonstrando mais o poder de SPL deles, fazem o carro, vidros e tudo mais tremer muito ao redor, o do Bloom é um ótimo exemplo do estrago que faz sozinho por sinal, mas ainda não pude observar tantos ganhos em frequências mais baixas a ponto de provocar um "trick".

Meu duto é redondo e tá virado pra cima tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O lance de tremer nem é tanto o SPL em si.. mas as perdas também! Quanto mais uma caixa vibrar, menos o carro vai vibrar, menos vai render! O som vai "morrendo" já na caixa. O lance do meu som nem é tanto a potencia ou o sub em si... eles ajudam MUITO... mas minha caixa tá uma ROCHA.. quase 4cms de espessura.. chuto uns 60kg de caixa! Ou seja.. perdas por vibração de caixa.. ZERO! Aí a energia é toda transferida pro carro, que por sua vez (Não é tão resistente quanto a caixa) vibra muito!

Compartilhar este post

Link para o post

som forte pra po**

mais intão, temos outras modalidades tbm :

levitação de copo:

destruição de lista telefonica:

e aki outros videos bons

uma parati :

e a van com uma pequena excursão de parabrisa:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu duto é redondo e tá virado pra cima tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O lance de tremer nem é tanto o SPL em si.. mas as perdas também! Quanto mais uma caixa vibrar, menos o carro vai vibrar, menos vai render! O som vai "morrendo" já na caixa. O lance do meu som nem é tanto a potencia ou o sub em si... eles ajudam MUITO... mas minha caixa tá uma ROCHA.. quase 4cms de espessura.. chuto uns 60kg de caixa! Ou seja.. perdas por vibração de caixa.. ZERO! Aí a energia é toda transferida pro carro, que por sua vez (Não é tão resistente quanto a caixa) vibra muito!

Bloom... jah que vc falou do seu som, a sua caixa eh de qual MDf mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vdd, da lista telefonica é fo**

eu nunca tinha visto, alguem ai jah viu spl de 156,9????

http://www.youtube.com/watch?v=LKnxLgOy1v0

detalhe.....

essa é a média em 5 minutos de medição!!!!

carai...esse parabrisa me lembra o do Pipo!

fortimm

atravessando um poukinho o topico...tem um video q me impressionou bastante...assistam atéo final:

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...