Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lunano

Duvidas sobre dulto

Recommended Posts

Tenho uma caixa de 50 litros e preciso colocar um duto de 50cm ou 2x25 mas a caixa nao cabe 2x25 entao vou colocar um de 50,será que posso colocar um duto com curva dentro da caixa o duto de 4 polegadas tipo colocar 40 cm pra dentro e 10 cm pra fora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma caixa de 50 litros e preciso colocar um duto de 50cm ou 2x25 mas a caixa nao cabe 2x25 entao vou colocar um de 50,será que posso colocar um duto com curva dentro da caixa o duto de 4 polegadas tipo colocar 40 cm pra dentro e 10 cm pra fora

Faca para fora da caixa o que nao couber.

opniao minha!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra fora o que não couber, mas mantenha uma boa distancia do duto para a parede da caixa pra o ar poder sair sem dificuldade! uns 8 cm ou mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa pra fora o que não couber, mas mantenha uma boa distancia do duto para a parede da caixa pra o ar poder sair sem dificuldade! uns 8 cm ou mais!

isso ae

mais eu pensaria em pelo menos 10cm da parede do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica: é DUTO e não DULTO! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, como é o calculo pra colocar joelhos no duto?

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc imagine o centro EXATO do duto.. imagine que nele passa uma linha... só vc calcular o comprimento dessa linah como sendo do duto! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc imagine o centro EXATO do duto.. imagine que nele passa uma linha... só vc calcular o comprimento dessa linah como sendo do duto! =)

Mas, as vezes o duto com joelho, dah alguma diferença na frequencia.

Tiro esse pensamento, pois no manual da caixa do EDX, para Campeonato, o duto tem que ser reto, sem curvas. Por que disso? Alguma lógico dave ter, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é não usar JOELHOS mesmo.. é usar aquelas mais suaves, que são "meia-curva" separadas por um pedacinho de duto reto! Joelho deixaria a inclinação da passagem do ar muito brusca, causando turbulencias e consequentemente ruídos ou perda de SPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que dar um risadinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...