Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

que som gay, que tópico gay, que cara gay!

auehauehuaehuahea

bom, Fernando, vc sabe das minhas opiniões sobre seu som lá pelo chat, mas vim aqui postar pra dar uma força ai pro tópico!

eu gosto muito dos Hifonics (mesmo os chineses... o projeto é bom, e os componentes tem muuuuita qualidade! alem desse amp ser um dos mais lindos, na minha opinião)

akele ali é o seu pesinho?... o imã do tang band passa ali??? :blink:

só pra ficar registrado... vc vai acabar usando seu 3 vias com sub OFF!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vai os twiters e cornetas? kkkk

serio, ficou show de bola! gostei bastante! acabamento top, ernany é top

Compartilhar este post

Link para o post

que som gay, que tópico gay, que cara gay!

auehauehuaehuahea

bom, Fernando, vc sabe das minhas opiniões sobre seu som lá pelo chat, mas vim aqui postar pra dar uma força ai pro tópico!

eu gosto muito dos Hifonics (mesmo os chineses... o projeto é bom, e os componentes tem muuuuita qualidade! alem desse amp ser um dos mais lindos, na minha opinião)

akele ali é o seu pesinho?... o imã do tang band passa ali??? :blink:

só pra ficar registrado... vc vai acabar usando seu 3 vias com sub OFF!

=)

Sim, aquelas sao as botas (9 litros e dutadas) pro kickbass, e nao... o ima do tangband nao passou ali hahahah Entao tivemos que arrombar com a tico-tico. Se você observar em detalhes vai ver a parte do aro interno de madeira que cortamos ali pra entrar. Dai ficou encaixadinho pra parafusar onde tem velcro ali. Perfect.

Quanto ao 3 vias e o sub OFF... é hehehehe vamo que vamo, nunca sabemos onde vamos parar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

so faltou a pintura colorida e os forros de porta

huahuahuahuahua

mais ficou cabuloso!

parabens

Editado por rodrigo_alaby

Compartilhar este post

Link para o post

onde vai os twiters e cornetas? kkkk

serio, ficou show de bola! gostei bastante! acabamento top, ernany é top

Arthur, peitos... graaaaaaandes peitos pelo jeito.

Mas já conversei com o rapaz que vai fazer, levei os drivers lá, analisamos umas posicoes vimos que vai ficar bom.

A única coisa que estou esperando pra comecar é os cabos que comprei com o Jander chegar, para entao depois de trocado o player e passado os cabos analisar o posicionamento destes sonofletores, isso vai requerer algumas horas de testes ainda antes da decisao final.

corneta num tem hehehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

so faltou a pintura colorida e os forros de porta

huahuahuahuahua

mais ficou cabuloso!

parabens

Calma... foram só 3 dias mexendo nesse som, muita coisa vai vir ainda o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show Fernando. Parabéns!

A instalação tá show de bola! heheh

Acho que com os pezinhos o rendimento da parte de stereo está sendo bem melhor. No meu caso, com os mids nas portas, eu sinto falta as vezes do mid-grave!

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show Fernando. Parabéns!

A instalação tá show de bola! heheh

Acho que com os pezinhos o rendimento da parte de stereo está sendo bem melhor. No meu caso, com os mids nas portas, eu sinto falta as vezes do mid-grave!

Abrs

É o que eu espero Breno. Meus mids que vao nas botas eu chamo de kickbass, até porque ele vao tocar na idéia no maximo até 500Hz. Mas acho que vai acabar tocando até uns 300Hz mesmo isso só vou decidir nos testes depois. Entao o nome kickbass vai combinar mais com eles.

1000448b.jpg

5 polegadas e 6,1mm de xmax... nao vou deixar subir muito nao hehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, parabens pelo som, ficou muito bom mesmo, tanto o abamento e o tanto que ta tocando.

to com um projeto semelhante, mas to em duvida entre os MTX TS5512 e os Kicker L5.

O trabalho do ernany ficou excelente, pena eu morar longe.

Parabéns novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Cacet*, ta fo** esse projeto *-*

Quanto foi gasto em tudo? (claro, se voce nao se importar em falar) :)

Abss e parabens pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, fui pra casa do Ernany 2 da manha na esperança de ouvir o som!!! kkkkk

Pelo menos tomamos os latões que o leo levou pra ele dormir!

Por falar nisso Fernando, parece que ainda tem uns latões morrendo lá. E preciso ouvir o som!

kkkkkkk

O caixote pelo menos ficou primeirão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, fui pra casa do Ernany 2 da manha na esperança de ouvir o som!!! kkkkk

Pelo menos tomamos os latões que o leo levou pra ele dormir!

Por falar nisso Fernando, parece que ainda tem uns latões morrendo lá. E preciso ouvir o som!

kkkkkkk

O caixote pelo menos ficou primeirão!!

Aquele dia eu tomei 13 latoes... hohoho Pelo que sei deve ter mais uns 8 lá []-[]

o som qualquer dia é dia hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara, set bem parecido com o último que eu tive, lembro que quando ouvia essa BME Click eu saia do carro com o ouvido direito completamente fechado, era forte a bagaça. Ficou show parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

olha. Ficou muito GAY esse som... mas se eh pro fernando entao ta bom... pasmafaute

Porque o subsonico em 28hz ??

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens

pelo projeto e execusao do mesmo

so para te enxer o saco

tu pensa em dar carga na suas baterias de quanto em quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hifonics Brutus MKII 1600W 807.3 / 299,00!!!!!!!!!!!

cara onde esses preços?

Compartilhar este post

Link para o post

e o som ta muito bom cara parabens acabamento e desempenho otimos

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set em cara, gostei muito. Só pra saber, o que você e o Ernany acharam do SD1500 ? ( o que aparece no set dos 308 ).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olha. Ficou muito GAY esse som... mas se eh pro fernando entao ta bom... pasmafaute

Porque o subsonico em 28hz ??

é que meu estalador gosta de bassboost =D zueira hehe

som novo, estamos ajustando ainda marcelo, hora que mudar o player já vai dar pra definir melhor, pela sua experiência você sabe que vai descer... mas por esta caixa funda e esse sub que nao conhecemos bem (por isso estou bem calmo com esse som) ainda eu nao sei o quanto vai descer, nao sei os limites e tal, com mais testes e alarmes teremos melhor conclusao :rever1:

tu pensa em dar carga na suas baterias de quanto em quanto tempo?

nem ideia ainda, vou acompanhar como a bateria vai se comportar, meu alternador é de 75 e tenho uma bateria de 75 no cofre também. Isto depende muito da música que se ouve. Hoje por exemplo ouvi só sertanejo, o multimetro está la marcando 14,6 14,7 firme e forte... a garga nela nao é algo tabelado como de 2 em 2 semanas deve se fazer... pasmafaute

Hifonics Brutus MKII 1600W 807.3 / 299,00!!!!!!!!!!!

cara onde esses preços?

Alemanha. Nos EUA você vai encontrar muito mais barato.

Belo set em cara, gostei muito. Só pra saber, o que você e o Ernany acharam do SD1500 ? ( o que aparece no set dos 308 ).

Abraço

Barroso, primeira vez que vi o SD1500.1D, e única vez até agora. Como eu falei, eu montaria aquele som igualzinho sem pensar duas vezes pelo preco e pelo que toca... toca mais que o meu e sai mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara, set bem parecido com o último que eu tive, lembro que quando ouvia essa BME Click eu saia do carro com o ouvido direito completamente fechado, era forte a bagaça. Ficou show parabéns !

É Fanatic... ouvir uma dessas musica famosinhas inteira deixa pelo menos a garganta incomodando. Tem umas músicas que tocam melhor que essa BME Click, eu e o Ernany monitoramos as ondas, músicas como Throw it up pode subir 3 ou 4 botaozinhos volumes a mais, fica bem legal hahahahaha [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AAA ta dela pra ka o frete vai ficar meio caro rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal..

Fernando trouxe muita coisa boa... agora estou ancioso pra por o Alpine e estes mini-subs ai pra tocar ..

e o lesson importado? bora ja por o bixo no painel pra dar umas gritadas... hehehe

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...