Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Nova versão do fórum, reporte os problemas ou críticas

Recommended Posts

Nossa foi uma luta agora para poder logar aqui! Desde de manhã cedo que estou tentando achar a barra de login!!!

realmente ficou meio escondido

eu tinha visto num forum o form de login bem destacado e aberto

mas não achei um MOD pra fazer isso.

vou procurar novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu pau no contador de posts?

faz 2 dias que to com 778

EDIT:

agora funciono

O.O

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post

essa do contador de post ja venho percebendo a tempo, vendo o perfil em um topico tem um numero de postagem, mas ai no perfil tem outro, mas acredito que nao seja tao necessario fazer a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do contador de post ja venho percebendo a tempo, vendo o perfil em um topico tem um numero de postagem, mas ai no perfil tem outro, mas acredito que nao seja tao necessario fazer a mudança.

Acho que o contador de posts não é on-line

é feito contagem em processo batch pra evitar mais consumo de cpu durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, eu era um participante ativo do forum, mas depois de uma decepção com um usuario (nada a ver com o autosom, mas com o elias, hander new gen...)deixei de frequentar por um bom tempo, mas agora voltei e perdi minha senha :( ai montei um novo perfil...

tem como vc pegar meus dadsos como quantidade de posts, tempo de forum... e colocar neste novo perfil q montei?

o antigo era drgneto1 mas como tinha drgneto disponivel eu prefiro assim, pois todos meus emails sao assim...

Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, eu era um participante ativo do forum, mas depois de uma decepção com um usuario (nada a ver com o autosom, mas com o elias, hander new gen...)deixei de frequentar por um bom tempo, mas agora voltei e perdi minha senha :( ai montei um novo perfil...

tem como vc pegar meus dadsos como quantidade de posts, tempo de forum... e colocar neste novo perfil q montei?

o antigo era drgneto1 mas como tinha drgneto disponivel eu prefiro assim, pois todos meus emails sao assim...

Muito obrigado!!

é mais facil eu recuperar a senha pra você

basta informar login ou email

Compartilhar este post

Link para o post

é mais facil eu recuperar a senha pra você

basta informar login ou email

login: drgneto1

e-mail: drgneto@gmail.com

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

moti,

a respeito do sistema de reputaçao

nao teria como fazer um esquema que pudesse ser usado somente nos classificados pra comprovar mesmo a compra/venda de algo,

tipo...

vendedor libera a venda pra fulano, dae comprador comprova a venda dando negativo ou positivo

ou entao pra o ponto da reputaçao ser valido ser obrigatorio comentar o pq ta "negativando ou positivando", no caso de negativar/positivar por motivo besta seria mais facil de apagar a "cagada"

ta virando brincadera de criança a reputaçao

EDIT: aspas

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post

Moti, acho que o tempo que o fórum marca todas as mensagens como lida depois que o usuário acessa o sistema poderia ser mais longo. Não consigo ler todos os tópicos nesse tempo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Moti, acho que o tempo que o fórum marca todas as mensagens como lida depois que o usuário acessa o sistema poderia ser mais longo. Não consigo ler todos os tópicos nesse tempo.

[]'s

Crawling Chaos

Opa

não entendi direito, poderia explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

moti,

a respeito do sistema de reputaçao

nao teria como fazer um esquema que pudesse ser usado somente nos classificados pra comprovar mesmo a compra/venda de algo,

tipo...

vendedor libera a venda pra fulano, dae comprador comprova a venda dando negativo ou positivo

ou entao pra o ponto da reputaçao ser valido ser obrigatorio comentar o pq ta "negativando ou positivando", no caso de negativar/positivar por motivo besta seria mais facil de apagar a "cagada"

ta virando brincadera de criança a reputaçao

EDIT: aspas

Do jeito que está hoje, dá pra ler o titulo do topico se é de venda ou não

e o importante é ler comentários do vendedor

Não é uma leitura simples

mas restringir apenas para os classificados, acabaremos ficando sem as reputações negativas de usuários chatos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idei !legal se fosse do tipo do mercado livre, algo parecido, só pra compra e venda, um topico destinado somente para esse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que está hoje, dá pra ler o titulo do topico se é de venda ou não

e o importante é ler comentários do vendedor

Não é uma leitura simples

mas restringir apenas para os classificados, acabaremos ficando sem as reputações negativas de usuários chatos do fórum.

sei la

mas tem varios negativando só pq receberam negativa do outro, assim vira uma bola de neve

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

não entendi direito, poderia explicar melhor?

É o seguinte, sempre que me logo no fórum, a primeira coisa que faço e acessar o link "O que há de novo.". Aí o site apresenta, digamos, 14 páginas de tópicos com posts novos desde a minha última visita. Começo a percorrer os tópicos abrindo aqueles nos quais tenho interesse com o ctrl + click. Quando acumulo uma quantidade rezoável de tópicos abertos nas guias do browser paro de abrir novos e leio ou respondo os novos posts. Acontece que não raro o fórum marca todos os demais tópicos como já lidos e quando passo da página 7 para a oito, por exemplo, ao invés de apresentar os tópicos da página 8 o fórum mostra uma mensagem do tipo "Existem 7 novas mensagens" e eu perco o fio da meada de tudo aquilo que não havia lido ainda.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, sempre que me logo no fórum, a primeira coisa que faço e acessar o link "O que há de novo.". Aí o site apresenta, digamos, 14 páginas de tópicos com posts novos desde a minha última visita. Começo a percorrer os tópicos abrindo aqueles nos quais tenho interesse com o ctrl + click. Quando acumulo uma quantidade rezoável de tópicos abertos nas guias do browser paro de abrir novos e leio ou respondo os novos posts. Acontece que não raro o fórum marca todos os demais tópicos como já lidos e quando passo da página 7 para a oito, por exemplo, ao invés de apresentar os tópicos da página 8 o fórum mostra uma mensagem do tipo "Existem 7 novas mensagens" e eu perco o fio da meada de tudo aquilo que não havia lido ainda.

[]'s

Crawling Chaos

Putz, isso é complexo, heim?

quanto tempo você gasta respondendo os tópicos até clicar na 'proxima pagina'?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão seria que quando um topic é fechado ficasse indisponivel a opção de reputar os posts do topic..

http://autoforum.com.br/index.php?app=reputationhistory

não tem sentido 1 semana do topic estar fechado ainda reputarem posts naquele topic da stetson por exemplo..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, isso é complexo, heim?

quanto tempo você gasta respondendo os tópicos até clicar na 'proxima pagina'?

Isso varia bastante com a quantidade de tópicos relevantes que encontro em uma página.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Moti.

Achei um errinho do forum aki...

quando coloco em "negrito" algo da minha assinatura, ela fica como "...".

Tipo, fica soh o codigo do negrito e nao negrita o texto escolhido da nossa assinatura!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...