Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

PHS

4 Pioneer 308d2 ou 2 MTX 7515

Recommended Posts

Postado em
:banghead

Cara, Vc ta se enforcando comparando e2k com 9515-44

E pior, se enforcando com linha de pesca.... [^]

não cara, não estou comparando, apenas dizer q não existe sub nacional bom na faixa de até 40hz! é pq nunca ouviu um par de 15pol do 2k!

Postado em
não cara, não estou comparando, apenas dizer q não existe sub nacional bom na faixa de até 40hz! é pq nunca ouviu um par de 15pol do 2k!

Eu já tive 1 par de Bravox Endurance 15'' 800rms + caixa de 80L livres cada camara!

:vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

mais o cara tava falando dos extreme não dos e2k...

Postado em
Leia com mais atenção.

Ele tava falando do 2k.

Eu concordo.

Eu ja tive 2 Extremes 12".. Era um SPL INFERNAL (atropela tetech excursion), mas enjoa rápido.

Já o 9515 ja estou a + de 1 ano e não enjoei ainda.. O timbe, a qualidade, o subgrave é show demais !

Tocar 50hz é facil.. Qq empresa fundo de quintal lança um "woofer" pra tocar isso com força.

Agora 50hz pra baixo é difícil, tanto q no mercado brasileiro nem existe sub pra essa finalidade (q eu saiba).

A questão não é nem "endeuzar" MTX .. A questão é q pelo preço q vc acha ele no PY frente as porcarias q se vende

no brasil o torna um EXCELENTE negócio.

[]´s

aqi eu discordo o endurance é um animal! :rolleyes:

cris para de floodar tanto e presta mais atenção no forum!

:legal:

:+1 :+1 :+1

Postado em

Eu dei cote no gilgeo, correto?

Ele falou que o endurance é um animal, relativamente comparando com o 9515-44...

Então, discordei, que até no entanto ele tava se enforcando nesta comparação!

Neste contexto não tem a PALAVRA extreme!

Correto?

Postado em
Eu dei cote no gilgeo, correto?

Ele falou que o endurance é um animal, relativamente comparando com o 9515-44...

Então, discordei, que até no entanto ele tava se enforcando nesta comparação!

Neste contexto não tem a PALAVRA extreme!

Correto?

:+1:+1 :+1

olha eu tenho mais 1 post!

Postado em
Eu já tive 1 par de Bravox Endurance 15'' 800rms + caixa de 80L livres cada camara!

:vts :vts :vts :vts :vts

qual o módulo q vc empurrava eles? quanto de batería cabos? eu tinha 2k no boss 1200, é aqele q tem voltímetro, o sub grave era animal, tremía tudo ao redor, e te digo q os módulos gringos têm + força q os nacionais é impressionante como os estrangeiros conseguem fazer amp. melhores!

Postado em (editado)
qual o módulo q vc empurrava eles? quanto de batería cabos? eu tinha 2k no boss 1200, é aqele q tem voltímetro, o sub grave era animal, tremía tudo ao redor, e te digo q os módulos gringos têm + força q os nacionais é impressionante como os estrangeiros conseguem fazer amp. melhores!

eu usava um RS1200D para cada e2k... era muito forte sim!

Mas, quando testei 1 T9 na caixa de 14mm MDF se nao me engano no carro do meu parceiro aki, o grave era o mesmo...

Por isso que falei, que a comparacao de 1 2k para 1 T9 eh absurdamente incomparavel...

Agora, imagina o T9 numa caixa correta? Ainda nao escutei tudo o que o T9 dah pra valer nao... eu tirei a comparacao com uma caixa de 14mm e mal dimenssionada... dutos totalmente errados... que ate entao era a caixa de 1 2k dele...

Editado por cris_oenning
Postado em
gilgeo..

Não é por que você achava bom, que estava realmente bom!

Qual sua referência? Já ouviu um T9? (idem cris)

não cara ainda não, como disse acima não existe sub no mundo q se compare ao T9, pois a galera idolatra muito este sub, mas pretendo colocar 1, espero não ir com muita sede ao pote e me decepcionar! pasmafaute

Postado em

9

eu usava um RS1200D para cada e2k... era muito forte sim!

Mas, quando testei 1 T9 na caixa de 14mm MDF se nao me engano no carro do meu parceiro aki, o grave era o mesmo...

Por isso que falei, que a comparacao de 1 2k para 1 T9 eh absurdamente incomparavel...

Agora, imagina o T9 numa caixa correta? Ainda nao escutei tudo o que o T9 dah pra valer nao... eu tirei a comparacao com uma caixa de 14mm e mal dimenssionada... dutos totalmente errados... que ate entao era a caixa de 1 2k dele...

quando eu usava eles se eu não me engano usava a 1ohms, e o amp. era 2 ohms, era muito forte, mas o meu próximo som vai ser 1 T9 ou 2 P3 não sei ainda, mas vai ser um sub gringo!

Postado em
não cara ainda não, como disse acima não existe sub no mundo q se compare ao T9, pois a galera idolatra muito este sub, mas pretendo colocar 1, espero não ir com muita sede ao pote e me decepcionar! pasmafaute

Idolatrar? Sim... realmente ate eu mesmo idolatro bastante... Mas, idolatro, por causa que o sub me surpreendeu de forma que nunca vi algum sub tocar pelo menos um pouco abaixo dele....

O que nao se pode eh comparar e2k, extreme, edx e etc... com o T9.

Postado em

Idolatrar? Sim... realmente ate eu mesmo idolatro bastante... Mas, idolatro, por causa que o sub me surpreendeu de forma que nunca vi algum sub tocar pelo menos um pouco abaixo dele....

O que nao se pode eh comparar e2k, extreme, edx e etc... com o T9.

é realmente não dá p/ comparar T9 com extreme,2K,pois os estrangeiros fazem tanto amp. como subs melhores já falei aqi do meu relato do boss x 2k5 vulcan, mas p/ subs nacionais o melhor p/ sub grave e q + se aproxima dos T9 é o 2k, q toca na faixa de 40hz, extreme mais p/ 60, 70hz, piooner idem, o único q não ouvi foi o bravox uxp! []-[]

Postado em

Particularmente nao curto a Serie 307 e 308

Ficaria com 2 Mtx,alias já tive esse 7515 e comcerteza nao deixa a desejar!!

Já considerou 2 TS ????

Pode jogar 1000RMS em cada sub sussa.

:+1:rever1:

Só tem 307 e 308 em qualquer tópico e em qualquer área que for abrir, aqui no fórum!

Tá sem graça demais!!!

Postado em

Bom galera , peguei 4 308d2 mesmo ...

sabado chega , vo liga no meu ba-1500d mesmo ...

depois eu posto videos , abraços e obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...