Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

Fui roubado!

Recommended Posts

Então galera, como dito no título, roubaram o DVD do meu carro sabádo passado, o que vai atrapalhar bastante na montagem do meu projeto. Queria ver com vocês sobre alguns DVDs à venda no mercado, que seja bom, bonito e barato, mas que possua qualidade sonora. Estava vendo uns pioneer aí mas entrou em questão se existia alguns tão bom quanto com preço mais em conta. Conto com vcs. Abraços e feliz natal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

piooner cara,nao adianta fugir disso!

tem a possibilidade de colocar um 2 dinn?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um JVC KD-AVX44 é muito bom, além da vantagem de quando desligado ser totalmente escuro e não é muito caro, encontrei mais barato na www.centraldnotebook.com.br.

Editado por HILÁRIO

Compartilhar este post

Link para o post

então, 2din não dá. Pioneer eu vi os modelos 5150, 5100 e o 5180. agora não sei qual. o JVC eu não conheço, mas tenho ótimas indicações!

Editado por Buxito

Compartilhar este post

Link para o post

não encontrei este site indicado mas vi o aparelho em outro site, porém quero um retrátil

Compartilhar este post

Link para o post

DVD + qualidade nao combina....

se vc ker realmente algo que de qualidade compre cd player isso se for investir num sqzinho...mas se for so pra ouvir musica de boa e tal bota uns dvd pra ve sem visar TANTO na qualidade vai de KENWOOD tem alguns da CLARION(mais antigos)

vle :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

DVD e SQ até que combinam, isso é um paradigma que já foi quebrado aqui. O problema é o investimento num DVD top de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
DVD + qualidade nao combina....

vle :legal:

Mais 1 mito, desmistificado.

Mas vai pagar bem pra ter essa combinação.

Fuja de Napoli, Booster....

Melhor custo x beneficio: Pionner

Melhor qualidade: Alpine (vai pagar caro)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do AVX 44, mas a tela é bem pequenina. A vantagem é que, por não ter peças móveis no mecanismo da tela, deve ser bem durável.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

se quizer tenho um dvd retrátil 7 polegas kenwood kvt-617 zero nos classificados

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é galera, eu tô tendendo ao pioneer 5180. acho que seria um bom investimento. alguém conhece? meu set, se eu não vender é, 1 protech excursion de 15" + sd1000 + mc 1,2 e CS60D + Lanzar Vibe 426, além de um chulé na traseira. serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o AVX 44 mais uma tela ainda sai mais barato que um PIONEER +ou_, na www.centraldnotebook.com.br a vista sai por menos de R$ 1.200.00, só que eles estão de ferias e o site não funciona, lá tem coisa boa barata e tambem muito coisa cara.

Editado por HILÁRIO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investiria bem mais e pegaria um DDX8032 ou o equivalente retrátil.

Para mim, a melhor opção que tem se visa qualidade. Pois não precisa de processador externo para ter todos os recursos possíveis (ta, eq bom etc) além de ter um monte de funções legais, como dual zone (que você não vai usar, se for fazer 3-way que ele faz), combina com o painél, tem inclinação boa etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acabei de ver seu set...

É, pioneer é uma ótima opção! Outro muito legal também é um da JVC que tem a tela removível... Não lembro o modelo de cabeça! Ele só não é muito bom para botar o ipod (fica lerda a lista de músicas).

Compartilhar este post

Link para o post
Aliás, acabei de ver seu set...

É, pioneer é uma ótima opção! Outro muito legal também é um da JVC que tem a tela removível... Não lembro o modelo de cabeça! Ele só não é muito bom para botar o ipod (fica lerda a lista de músicas).

gostei dessa idéia do JVC, mas pelo custo x benefício, tô tendendo ao pioneer, pois tô querendo investir pouco, tô meio com receio de acontecer novamente.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...