Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alvrinn

[OFF] CD / Coletâneas - E-music (ElectroHouse PESADO)

Recommended Posts

Ae galera, fazia tempo que não conseguia montar uma Coletânea musical pra galera aqui....bom, pra quem não sabe eu UPava algumas coletâneas montadas por mim mesmo de Eletrônico em geral (ElectroHouse, Psy, FullOn, etc.), porém comecei a ficar sem tempo e talz, porem agora to com tempo novamente e vou montando e UPando diversas com o passar do tempo, espero que gostem. Vamo lá:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Coletânea - ..::Electro New Year::..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa coletânea é totalmente voltado para o estilo ElectroHouse um pouco mais pesado, porém no fim dela coloquei um Psy nervous que é um remix de um som que eu curto DEMAIS (é a bonus track do CD).

-------------------------

MUSIC LIST:

msicas.png

***Tracks em Destaque: 03, 04, 07 e 16.***

------------------------------------------

Download - Link

Megaupload: DOWNLOAD

2ª Coletânea - ..::Destruction Party - Vol. III::..

Essa segunda coletânea é totalmente no estilo ElectroHARD, sons pesados, bass lines fortes, coisa TOP mesmo, um dos tipos de Electro que eu mais curto.

ALBUM ART:

capaii.jpg

MUSIC LIST:

musicas2.png

***Tracks em Destaque: 13***

Download - Link

Megaupload: DOWNLOAD (138MB)

Espero que gostem, e deixem comentários ae!! São muito importante pra mim, ver que a gelra ta curtindo, sugestões, críticas e tudo mais!!

Flw :legal::rever1:

Editado por alvrinn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixando tbm pra curtir!

tava precisando mesmo de umas musicas pro verao uhauhauhahuahuauhauhauhauhahuahuuha

abraço ae e valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

vamo vê se vc acertou!

Zueira!

iAHiAUhIAUh

Valeu Alvarozinho!

hIAuhIu

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera, fazia tempo que não conseguia montar uma Coletânea musical pra galera aqui....bom, pra quem não sabe eu UPava algumas coletâneas montadas por mim mesmo de Eletrônico em geral (ElectroHouse, Psy, FullOn, etc.), porém comecei a ficar sem tempo e talz, mas agora sobrou um espaço e conseguir montar e upar uma de ElectroHouse pra curtir no Natal e Ano Novo. Vamo lá:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

..::Electro New Year::..

Essa coletânea é totalmente voltado para o estilo ElectroHouse um pouco mais pesado, porém no fim dela coloquei um Psy nervous que é um remix de um som que eu curto DEMAIS (é a bonus track do CD).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MUSIC LIST:

msicas.png

***Tracks em Destaque: 03, 04, 07 e 16.***

Download - Link

Megaupload: DOWNLOAD

Espero que gostem, e deixem os comentários ae!!

Flw, bom NATAL e ANO NOVO a todos aee!!! :legal::rever1:

valeu garoto, ja to baixando,

bom natal e prospero ano novo,

que Jesus possa estar em nossas vidas. :legal:

Editado por rwborsato

Compartilhar este post

Link para o post

esse pia é fo**!

baixando tmb, se tiver ruim vo reclamar eim! hahah

bom natal e ano novo pra ti tmb parmito, se cuida!

sumido

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas são forte demais (quando é forte demais eu tenho medo) ... mas outras alí já foram pra pasta .... valeu rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixei.

Agora me lembrei porque não gosto de música eletrônica, hehehe, to ficando véio mesmo.

ps: Não estou criticando sua coletênia não, longe disso, eu é que não gosto mesmo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galeraaaa......ninguem mais baixou não ?!?!?!?

Vamo baixar ae pra passar o ano novo na zueraaaaaaaaaaaaaaa !!!

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar, to UPando outra coletânea!!

E ja to avisando.

A galera que curtiu a primeira ae, essa ta MELHOR ainda! Fodástica mesmo!!

ElectroHard na veiaa, muita coisa boa!!

Jaja posto o link pra turma baixar!

Vlw!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

OPa!!

Upando só pra turma saber que foi UPado a nova COLETÂNEA (Destruction party - Vol. III)

Quem gostou da 1ª de Electro vai AMAR essa!!

Baixem e comentem!!!

Flw!!

Ate+

Obs. Semana que vem vou UPar uma de PSYtrance (FullON)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa....só o Sub. que baixou a 2ª coletânea?!?!?

Como ja disse, quem curtiu a 1ª vai adorar essa 2ª !!

Flw!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...