Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe92

2 E2K novo D4 12" 800Rms + Stetsom 1k6 1 Ohm

Recommended Posts

nem sei qnt pede o e2k pra toca subgrave bem, mas axo q eh lá pelos 60l ou mais em, pergunta pra qm manja simular .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fera cara!

qual ca comparação em relação ao uxp?

Meu e2k novo tem a msm qualidade dos UXP! so q o grave do e2k e mais pesado! so falta uam caixa maior pra ve o sub grave arregaça!! msm com caixa de 43 lts o sub grave fico mais fo** q os UXP! msm os e2k sendo novo, quero ve quando os bixinho amacia e tiver numa caixa maior

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo equipamento viu :rever1:[-] ... as caixas ficaram muito show... segundo indicações no tópico Bravox, uns 60L para cada sub... solicitei para subgrave utilizando meu E2K antigo... daí vai poder medir que tem um SPL descente nas baixas frequencias... testou com o PM aberto??? deve tah tremendo até a água do chuveiro heim huahuahuahua!!!!

VLW!!! []-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo equipamento viu :rever1:[-] ... as caixas ficaram muito show... segundo indicações no tópico Bravox, uns 60L para cada sub... solicitei para subgrave utilizando meu E2K antigo... daí vai poder medir que tem um SPL descente nas baixas frequencias... testou com o PM aberto??? deve tah tremendo até a água do chuveiro heim huahuahuahua!!!!

VLW!!! []-[]:legal:

Mano esse E2K novo é um UXP power so q mais forte! com 43 lts ( caixa do meu UXP) os e2k ta arregaçando eu aj to vendo uma caixa de 50lts pra compra....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu e2k novo tem a msm qualidade dos UXP! so q o grave do e2k e mais pesado! so falta uam caixa maior pra ve o sub grave arregaça!! msm com caixa de 43 lts o sub grave fico mais fo** q os UXP! msm os e2k sendo novo, quero ve quando os bixinho amacia e tiver numa caixa maior

Bravox manda bem nos equipamentos no geral. A caixa esta longe de ser a ideal tanto para UXP e pra Endurance, o ideal seria de 55 a 60 litros. O E2K é famoso por ter muita força no subgrave com pouco SPL, sem tocar nada pra fora e considerado meio mono nota, é o irmão mais velho do UXP e maior. Como que tu descreve essas impressões no geral depois da troca? Já testou de porta malas aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox manda bem nos equipamentos no geral. A caixa esta longe de ser a ideal tanto para UXP e pra Endurance, o ideal seria de 55 a 60 litros. O E2K é famoso por ter muita força no subgrave com pouco SPL, sem tocar nada pra fora e considerado meio mono nota, é o irmão mais velho do UXP e maior. Como que tu descreve essas impressões no geral depois da troca? Já testou de porta malas aberto?

:+1 Tenta com uma de 55 a 60L... tem SPL só que na casa de subgrave... mas pra isso tem a caixa...

hehehe FLW!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ele toca a msm coisa q os UXP de mala aberta, mais e akelas coisa sub grave de mala aberta nem pensa...o carro vibra todo mesmo de mala aberta mais o grave so fca bom quem ta perto do carro agora se for mt longe some... mais toca legal sim de mala aberta da pra brinca nos churrasquinho fazer uam graça.... mais arregaça msms e encosta a mala e abris as duas porta!!!! os bixinho esgana o carro inteiro!!! antes eu usava o ganho em 80% com os UXP's agora com e2k to usando em 40% a 50%.

Pois o cara da casa de som falou q o ganho e apenas para acerta a voltagem do cd com o modulo ou seja se o cd é 2v na saida rca o maximo q pode aumenta e 50% SE FOR 4V MAXIMO 25%... pra mim so mandava sinal distorcido quando clipa shuahuash... mais nem vo discuti com o cara pq ele e japoneis e tme um puta som akkaka

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lí a primeira parte já ia elogiar o cara, por não achar que o ganho é volume.. só que putz, o resto...

O led clip é pra isso amigo, pode regular por ele, o que pode ocorrer é o player mandar um sinal distorcido acima de uns 70% do volume, por isso seria legal ajustar o volume do player por ali e subir o ganho até acender o clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lí a primeira parte já ia elogiar o cara, por não achar que o ganho é volume.. só que putz, o resto...

O led clip é pra isso amigo, pode regular por ele, o que pode ocorrer é o player mandar um sinal distorcido acima de uns 70% do volume, por isso seria legal ajustar o volume do player por ali e subir o ganho até acender o clip.

intao mais sabe oq q e o fo**!!!! tipo tem msk q nao abte po*** nenhuma.....ou seja antes com os uxp eu fazia o seguinte colocava o ganho em 80% e ia diminuindo pelo ocntorle de sub deixava menos -10 em hip hop e -5 sertanejo dependendo em 0.... mais o cara flao nao se ta loko so manda onda quadrada força mt o modulo e o sub... falo q isso esquenta mt a bobina e diminui a vida util do sub, coloko mo panico falo se vc quise deixa em 80% pode deixa mais te avisei

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mais uma discussao de clip, cara pra nao fikar mexendo toda hora poe uma musica fodona q exige mto do sub eu recomendo 3 Six Mafia - Late night tip, poe o vol. do player em 70% e vai girando o ganho ateh clipar ai se abaxa divagar até parar pronto regulado(no seu caso prefiro dexa clipando nas batidas pq o sub guenta)...... quanto a outras musicas sem grave forte o problema eh da musica, ta regulado pra arrebentar nos hip hop....se nao assim se tem q fikar regulano pra clipar em cada musica diferente por isso o certo eh usar uma bem forte já!

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mais uma discussao de clip, cara pra nao fikar mexendo toda hora poe uma musica fodona q exige mto do sub eu recomendo 3 Six Mafia - Late night tip, poe o vol. do player em 70% e vai girando o ganho ateh clipar ai se abaxa divagar até parar pronto regulado(no seu caso prefiro dexa clipando nas batidas pq o sub guenta)...... quanto a outras musicas sem grave forte o problema eh da musica, ta regulado pra arrebentar nos hip hop....se nao assim se tem q fikar regulano pra clipar em cada musica diferente por isso o certo eh usar uma bem forte já!

e fazer akele esquema de aumenta no modulo o ganho em 80% e regula pelo c(saida sub do som) fica bom ou rende menos??

Pq e fo** o cara me falo q 80% e diminui no saida do cd q q aocntece a corrente vem baixa pro modulo e o modulo amplifica esas coretne baixa pra mais alta(devdo o ganho ta alto pra amplifica mais o som) forçando amis o modulo e gerando onda quadrada, forçando o sub tbm...... ate q tem logia a explicação dele

Mais e ai q q vcs axam????

Compartilhar este post

Link para o post

cara eskece essas coisas q o cara te disse, faça o falei acima ou pergunte a qlqr um como regular o ganho.....vc entendeu certinho oq eu disse??vo te flar dinovo: 1° ponha o vol. do seu player em 70% (ex: se vai ateh o 62 poe em 40), dpois zera loud, equalizaçao bass 0, sub 0, td zerado, vá no amp e vá girando o ganho ateh clipar na batida e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eskece essas coisas q o cara te disse, faça o falei acima ou pergunte a qlqr um como regular o ganho.....vc entendeu certinho oq eu disse??vo te flar dinovo: 1° ponha o vol. do seu player em 70% (ex: se vai ateh o 62 poe em 40), dpois zera loud, equalizaçao bass 0, sub 0, td zerado, vá no amp e vá girando o ganho ateh clipar na batida e pronto.

e depois pod liga o loud?? pq sem o loud a voz fica fraca sei la fica estranho... os grave fica cobrindo tudo, eu costumo dexa o loud em mid ou high depende da msk

Compartilhar este post

Link para o post

e depois pod liga o loud?? pq sem o loud a voz fica fraca sei la fica estranho... os grave fica cobrindo tudo, eu costumo dexa o loud em mid ou high depende da msk

nao pode ligar nao ta regulado pra tocar tudo sem loud mano, se a voz fika fraca kit 2 vias mais forte ou amp. melhor pra empurrar mano, ou aumenta o ganho do amp. q ja tá lá !

Compartilhar este post

Link para o post

nao pode ligar nao ta regulado pra tocar tudo sem loud mano, se a voz fika fraca kit 2 vias mais forte ou amp. melhor pra empurrar mano, ou aumenta o ganho do amp. q ja tá lá !

Mais sem o loud o som fca mt estranho... mais nunca testei deixa o loud desligado e regula... vo fazer isso amanha msm se der!

Compartilhar este post

Link para o post

deve estar tremendo ate a alma, lindo esse sub em , na minha opinião ficaria mais bonito sem as gradinhas mas ta show

Eu fico revezando com gradinah sem gradinha assim nunca enjoa :D logo mais uma abteria de 150ah ai quero ve os bixinho excursionaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...