Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Nova raça de cupim?? Oo

Recommended Posts

ai rapasiada quando vi o topico não pude ficar quieto.

até onde eu conheço realmente tem cupim que come até concreto, mas em MDF eu não tinha visto.

amigo você tem certesa que não é MDP, porque o mdp em alguns casos não é resinado. o MDF até hoje nunca vi por ter uma série de resinas mas cupim é um bichinho maldoso.

CUIDADO... rsrsrsrs.

desculpa ai, mas ta engrassado demais esse topico.

cara MDF resinado e prenssado... é do meu som AIWA .... os bicho tao cumendo mdf .... UAHUAHAH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço a caixa do luiz (a caixa era minha), ai posso responder.

A caixa eh de MDF de 18mm.

spalenza nao é a caixa dos sub de 12" nao..

é a caixa dos AIWA... dos wooferzinho do meu som de 6"...

akilos ali é MDF mesmo... = /

tenho q arrumar alguma forma de matar esse bicho....pq se cumer os alpine fica dificil AUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
certeza que é MDF? Esses aparelhos vem com umas caixinhas bem vagabundas, de aglomerado.

cara mdf mesmo = / nem é LDF é MDF mesmo...caixa da aiwa eles nao poem qualker porcaria nao vei... mini sytem era top da epoca... ate hj é bom..e bem forte... mas deu cupim...mas so em uma caixa... e ambas sempre ficaram juntas.... mas so uma deu cupim...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão comendo MDF sim .... eu já comentei isso por aqui esses dias ...

O jeito é fazer tudo em Inox.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão comendo MDF sim .... eu já comentei isso por aqui esses dias ...

O jeito é fazer tudo em Inox.

nossa inox é pegar pesado XD...

aki em casa as portas sao de PARAJU...fazer uma caixinha com elas.... nem a parafuzadeira consegue fura akilo..quero ver se dente de cupim consegue!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cupim come papelão sim...

Aqui em casa possuo rodapé de angelim (uns 7cm de largura +-)... madeira brabeira, durona, fo** até pra cortar no serrote... os cupins tentaram comer e se fuderam! huahuauhahu e ainda havia feito tratamento nela... se fuderam 2x... hehehe... dai comeram a caixa de papelão que estava próximo e estavam comendo a parede!

Joguei "Jimo Cupim" com seringa neles... cabou... nem no concreto +... o ruim é que o "jimo"... deixa um cheiro abssurdo de forte! deixe 3 dias o ventilador ligado com a janela aberta....

Abçs

Rapha

Edit:

Isso ai é aglomerado... e não é cupim não hein?! isso ta com cara de ser o aglomerado esfarelando... de tanto tempo que tem...

Agora...

Eu nunca vi comer MDF.. até pq... é pó "colado"...

Pensamento do dia... em época de guerra... urubu é frango!.... nesse caso ai... MDF é madeira! heheheh

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...