Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

PROTECH-depoimentos de quem usa

Recommended Posts

Olha eu sou mais um usuario satisfeito com protech. Ja montei um trio 15" no carro de um amigo. Ja ja tive subão de 18". Hoje to usando 2 Subão de 18" de 1000 e 2 Trio de 12". Uso e recomendo. Tocam bem, não são caros e sabendo usar nao da problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um par de Protech Light de 12", muito bons!

Feitos para uso Misto: SPL interno ou Trio, eu usava para SPL interno, mas era numa caixa porcamente mal feita e com volume incompatível para um par de subs de 12" e sendo alimentados por um Aquarius Piler Drive 2813 de 1000Wrms mal alimentado na época.

Faltava mais desempenho no meu sistema por causa de muito amplificador para pouquíssima bateria e caixa horrível! Mas mesmo assim rendia bons grave internos.

Para trio, esses subs rendem bem. Achei o desempenho deles bem melhor de que os famosos cara-pretas que o pessoal usam para som misto: trio e spl interno. Graves mais firmes e mais presentes de mala aberta com os Protechs.

Infelizmente, não fiquei muito tempo com esse projeto, por falta de Verbas para terminar de montar um SPL filé mesmo!

Os problemas com Protech Speakers na minha opinião, era o problema crônico de quebra de cordoalhas nos modelos Protech Light e a demora no pré e pós-vendas!!! Só isso...

Hj estou de mini trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 02 Trio de 15, super, mega, ultra mal alimentados por um pyramid 800, e mesmo assim dava um som muito bom, como eu não deixava o som rachar nem nada, a impressão que se tinha é de que tinha "muito som" ali, mas que o volume estava baixo. Nada tenho a reclamar, vendi o par pro meu tio e tão tocando até hj num 9.8. Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

som misto

sub600 15 ou excursion 15?

50% mala aberta 50% fechada

que possa dar alegrias nas duas opçoes

qual a galera indica?

musicas black/hip hop / eletronica / sertanejo universitario

obrigaduu

Compartilhar este post

Link para o post

iaê galera vcs podem me dizer qual a litragem certa para 2 sub600?

ja descontado o falante e o duto

se for 15"

http://www.protechspeakers.com.br/v2/produtos_fotos/9_arq.pdf

se for 18"

http://www.protechspeakers.com.br/v2/produtos_fotos/10_arq.pdf

rapaiz..eu axo que uma SD1500 da conta de dois sub600 de 15"

acho que seria d+ botar mais coisa ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu também ja fui usuário dos produtos da Protech e posso dizer que sempre fui satisfeito no que tive.

Primeiro Sub. que tive da Protech foram uns subs que não "pegaram" muito no mercado e no fim o Rafa parou de produzir, eram o Protech Street de 350W RMS 15"(um subwoofer misto com woofer, estilo um Street Bass). Tive 2 deles ligados numa SD1000 e rendiam muito bem, um SPL muito show e quando abria a mala tinha um grave muito legal. Curti!

Depois experimentei o Excursion de 12", porem ficou pouquíssimo tempo com ele (menos de 1 dia! hehehe, isso mesmo...simplesmente pelo fato de que um cara quando viu o Sub. tocando no meu carro quis comprar na HORA, e eu vendi!!)

E por fim tive 2 Protech SUB600 de 15", ligados primeiramente numa T2000 e posteriormente numa Stetsom 2K5d (set que tinha até desfazer).

OS Sub600 me fizeram MUITO FELIZ, por algum tempo eu fui o cara daki da minha cidade que tinha "O SOM", e entubava praticamente todo mundo (mesmo sem querer as vezes).

Curti DEMAIS o SUB600 (o meu ja era carcaça de aluminio). Tocava o som quase todo dia e de tudo, desde Hip Hop (dava um gravão muito legal de mala fechada) até outros estilos. O que eu mais tocava era eletrônico e ele DOMINAVA o eskema!! e mesmo assim os falantes nem chegaram a cheirar!! APROVADÍSSIMO!! Só me desfiz do set pq precisava de grana!!

Bom, nao posso reclamar da Protech, pelo menos EU sempre fui feliz com os produtos da marca, mas sei que assim como todas as fabricas a Protech tem pontos a melhorar, mas o Rafa é um cara super gente boa e espero que cada vez mais a Protech cresça no emrcado nacional. E com certeza, eu teria 2 Protech SUB1000 por exemplo fácil fácil!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha usado protech.. ai um amigo meu queria um sub bom e barato, dai ele compru 2 protech sub600 de 15... eu fiz a caixa pra ele e td, me surpreendi com o rendimento!! pelo q ele pagou o sub rendeu muito bem, grave encorpado e bem forte tocando tanto pra dentro quanto pra fora.... pra dentro o grave fico coisa de loco a lata do carro chaqualha td e quem ta fora do veiculo sente uma pressão FDP!! hehe...

ta ai os videos.. ( caixa com 160L totais sintonizada em 50hz)

tocando com rs-1200d (2 semanas depois colocamos uma t2500)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu também ja fui usuário dos produtos da Protech e posso dizer que sempre fui satisfeito no que tive.

Primeiro Sub. que tive da Protech foram uns subs que não "pegaram" muito no mercado e no fim o Rafa parou de produzir, eram o Protech Street de 350W RMS 15"(um subwoofer misto com woofer, estilo um Street Bass). Tive 2 deles ligados numa SD1000 e rendiam muito bem, um SPL muito show e quando abria a mala tinha um grave muito legal. Curti!

Depois experimentei o Excursion de 12", porem ficou pouquíssimo tempo com ele (menos de 1 dia! hehehe, isso mesmo...simplesmente pelo fato de que um cara quando viu o Sub. tocando no meu carro quis comprar na HORA, e eu vendi!!)

E por fim tive 2 Protech SUB600 de 15", ligados primeiramente numa T2000 e posteriormente numa Stetsom 2K5d (set que tinha até desfazer).

OS Sub600 me fizeram MUITO FELIZ, por algum tempo eu fui o cara daki da minha cidade que tinha "O SOM", e entubava praticamente todo mundo (mesmo sem querer as vezes).

Curti DEMAIS o SUB600 (o meu ja era carcaça de aluminio). Tocava o som quase todo dia e de tudo, desde Hip Hop (dava um gravão muito legal de mala fechada) até outros estilos. O que eu mais tocava era eletrônico e ele DOMINAVA o eskema!! e mesmo assim os falantes nem chegaram a cheirar!! APROVADÍSSIMO!! Só me desfiz do set pq precisava de grana!!

Bom, nao posso reclamar da Protech, pelo menos EU sempre fui feliz com os produtos da marca, mas sei que assim como todas as fabricas a Protech tem pontos a melhorar, mas o Rafa é um cara super gente boa e espero que cada vez mais a Protech cresça no emrcado nacional. E com certeza, eu teria 2 Protech SUB1000 por exemplo fácil fácil!! ^^

Obrigado pelo sentimento que me toca sobre minha pessoa!! :rolleyes:

kkkkkkkkkk zuera amigo Alvaro!! rsrs dirigiu meu carro zero sem placa pra bater um rango aqui do lado de casa... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente quero aproveita esse topico e pergunta pra vcs...apesar que olhei ai e perguntaram mais num vi a resposta

vo fazer um som misto tanto tocando bem pra dentro como pra fora

e pensei em usar 2 protech excursion de 15 num T2000

o que vcs acha será que vai rende bem pra fora?

eu já tive dois light de 15, tremia muito pra fora mesmo eu ter feito a caixa mais pra ser tocando pra dentro do carro, mas esse excursion eu nunca ouvi e num sei se é bom pra fora

me falaram ai o que vcs acha

Compartilhar este post

Link para o post

opa, eu tenho dois excursion de 15" tocam muito bem pra dentro e pra fora. otimo custo beneficio, alem do mais ele tem um grave muito macio, toca muito bem, isso pq ainda ta amaciando.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, eu tenho dois excursion de 15" tocam muito bem pra dentro e pra fora. otimo custo beneficio, alem do mais ele tem um grave muito macio, toca muito bem, isso pq ainda ta amaciando.

o vc tem então, posso montar que num vo me arrepender...rsrs

blz, é que fiquei meio assim porque ele podia queima se usar ele pra toca pra fora. mais num deve ter esse problema né

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente quero aproveita esse topico e pergunta pra vcs...apesar que olhei ai e perguntaram mais num vi a resposta

vo fazer um som misto tanto tocando bem pra dentro como pra fora

e pensei em usar 2 protech excursion de 15 num T2000

o que vcs acha será que vai rende bem pra fora?

eu já tive dois light de 15, tremia muito pra fora mesmo eu ter feito a caixa mais pra ser tocando pra dentro do carro, mas esse excursion eu nunca ouvi e num sei se é bom pra fora

me falaram ai o que vcs acha

Amigo,

Tb tenho dois light de 15". Um amigo meu tinha um excursion de 15" e te digo que é bem mais forte que os light pra fora.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Tb tenho dois light de 15". Um amigo meu tinha um excursion de 15" e te digo que é bem mais forte que os light pra fora.

Abraços. :legal:

nossa legal, já encomendeu os meus, mais só acho que vo muda o mudulo, vo usa o T1200 porque to com medo de queima com o t2000

outra coisa gente, quero fazer a caixa com o duto quadrado alguem pode me ajuda a sintonizar a caixa bem pra fora com esses dutos...

Compartilhar este post

Link para o post

AMigo... queis ver protech tocando vem aqui em casa e vc ve eles funcionando..

ja instalei varios

sub600 + t1200 caixa de 65L toca forte...um poco seco mais toca qualkquer musica de trio legal

sub600 + t1200 caixa 80L .. mto sub grave.. pouco rendimento ra fora... dentro do carro um espetaculo

sub1000 18" + trio12 + t2000 +t800 muitooooooooo bom...

mb600 + sd2000 pancadao forte

agora...

sub600 + t2000 caixa de +- 70L sintonia alta. melhor resultado ate hj... toca forte.. grave marcante.

agora... juntei no fritao esse fds... 3 carros.... os que tem 18" sb1000 o que tem t1200 65L e T2000 ambos com sb600

grave lindo de mais... nao era o mais forte da festa, mais era muito gostozo de aouvir.

lembro.. que ja tive iunumeros problemas com os falantes.. muitos mesmo.... o sub1000 me deixo com cabelo branco de tanto que me incomodei.. agora ta fazendo um estralko em um dios 18" e e em um dos trio 12'

os sub 600 nunk me incomodaram por defeito grave,, apenas os primeiros soltavam as bolinhas kkkkk mais ja resolveram o problema.

agora... taramps.. os novos vem com cooler e menos de 1 semana os cooler fazem o maior baruilho... EU NAO RECOMENDO TARAMPS COM COOLER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera estou fazendo este topico por que tenho duvidas a respeito destes falantes que o pessoal aqui sempre esta falando, aqui na regiao eu so vi uma vez eles tocando de longe. queria que voces falasem se ele e bom, se da muitos problemas.

quero que a turma falem seus relatos sobre o produto. :legal:

se tem coisas boas para falar deles falam, porque geralmente so quem reclama fala.

e tambem nao quero ninguem saia chingando a mae do outro.

Véio pode ir sem medo da show e muitas marcas digamos q conceituadas Exelente custo beneficio show os falantes

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

o gente só queria uma ajuda pra como posso fazer uma caixa com o duto quadrado com uma boa sintonia pra toca pra fora...vo montar esse som e num sei o tamanho que posso fazer esse duto

alguem ai pode me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...