Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Flavio Atomic sound

[Chevrolet Classic] Hertz + audison

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom como alguns sabem este novo sistema que eu vou montar no meu carro e para quem sabe participar de alguma etapa do campeonato de qualidade , alguns itens não são definitivos , criticas e ideias sempre são bem vindas !

HU: Blaupunkt MP56

KIT: Hertz HSK 165XL

Amp do kit : Hertz EP4

Subwoofer : Hertz HX250

Amp do sub : ??

RCA : Audison BT2 500

cabo speaker : Audison best 14awg

cabo power : Audison best 2 awg

terminais de bateria : Audison BCP 41P E FBC 28N

sdc10109x.jpg

sdc10110l.jpg

sdc10111s.jpg

sdc10112a.jpg

Editado por Flavio Atomic sound
Postado em
Bom como alguns sabem este novo sistema que eu vou montar no meu carro e para quem sabe participar de alguma etapa do campeonato de qualidade , alguns itens não são definitivos , criticas e ideias sempre são bem vindas !

HU: Blaupunkt MP56

KIT: Hertz HSK 165XL

Amp do kit : Hertz EP4

Subwoofer : Hertz HX250

Amp do sub : ??

RCA : Audison BT2 500

cabo speaker : Audison best 14awg

cabo power : Audison best 2 awg

terminais de bateria : Audison BCP 41P E FBC 28N

Flavio, por favor, quando montar tire fotos para nos mostrar, ok?

O amp do sub não será Hertz? E, pq vc escolheu a HU da Blaupunkt?

Abs! :legal:

Postado em
Flavio, por favor, quando montar tire fotos para nos mostrar, ok?

O amp do sub não será Hertz? E, pq vc escolheu a HU da Blaupunkt?

Abs! :legal:

o amp do meu sistema atual e um EP4 , existe a hipotese de eu tambem substitui-lo por outro melhor , como não sei quais amps utilizar não estou bem certo sobre qual usar , e quanto a HU foi falta de opção mesmo !

Postado em
Clarion 785, Alpine 9887, Alpine 7892, Pioneer 880PRS, Eclipse 7200... só pra citar alguns e nenhum chega nem perto de R$3000...

tem um cliente meu que tem o clarion 785 em um sistema bem parecido com o que eu tenho e pela minha e outras opiniões ele não teve a mesma qualidade do meu sistema , alpine e eclipse só via importabando e eu não quero fortalecer o crime !

Postado em

Pioneer 880PRS - não bom

Clarion 785 - bacana mais não bom

Alpine 7892 - tem bosta nenhuma de recursos, não da grave, velho, mas é bom player

Alpine 9887 - sei lá

Eclipse 7200 - a esperança, próxima aquisição

Pelo visto nao vou ter o som mais aboiolado da região.

Postado em

Bom, eu discordo dizer que o 785 não é um bom HU, mas tudo bem.

Você sabe qual é o modelo do kit? Por acaso é o HT 25? Se for me conta como é quando instalar hehe.

Postado em
Bom, eu discordo dizer que o 785 não é um bom HU, mas tudo bem.

Você sabe qual é o modelo do kit? Por acaso é o HT 25? Se for me conta como é quando instalar hehe.

Quando eu falei do clarion 785 não quiz dizer que é ruim , mas para mim ele custa 60% a mais que um MP 56 e no caso não achei muita diferença no som e logico que ele oferece alguns recursos a mais , e esses 60% daria para eu comprar um kit bem melhor que é o caso , e quanto ão kit e o HSK 165XL e o TW e o HT28

Postado em

Sim sim, é que eu acho um bom custo benefício. Dá para tirar coelho da cartola com ele, ele é simplesmente um processador completo. Não foi tão direcionado para você.

Mas em conta dessas tuitas.

Postado em

Davi a ideia de troca da Hu não esta descartada , mas por enquanto não , esse negocio de Hu e muito voluvel , lança-se aparelhos a todo instante um melhor que o outro e falante e amps não, esses ficam em linha em media 4 ou 5 anos , o que eu quero dizer e que depois que o set estiver todo definido ai eu vou definir o que vou fazer , tipo posso por um HU de poucos recursos + bit one ou uma Hu com bastante recursos e este o problema , tenho que definir o amp de graves ainda, estou em duvida entre o audison lrx 2.4 ou Hertz Ep2x ou quem sabe um arc audio .

E quanto ão ep 4 ele esta fazendo a alegria da galera num trio automotivo !

Postado em

Opa, ouvi o carro nesse fim de semana e gostei muito, apesar de ainda não ter a HU definitiva. Nem sei falar qual o destaque do set, mas gostei muito do sub que é um ótimo custo benefício assim como outros produtos da hertz, o pessoal ta demorando para ver isso. O sub desce muito, passei aquele CD Autosound CD101 e em 20hz você já começa a sentir o sub alcançando o pico por volta dos 35hz, flávio me disse que o RTA mostrou mais ou menos isso quando ele passou. Tanto kit quanto sub são muito bonitos, e o kit estava descendo muito também apesar de que se fosse num carro com porta melhor para som poderia tocar ainda mais porque esse mid é bem bruto. O tweeter melhora bastante em relação a linha inferior a ESK que coloquei no meu carro, o tw do HSK sobe melhor pois afinal é outro padrão né, o bicho é grandinho.

Agora falta fazer o acabamento né sua bicha louca.

Postado em

muito legal o set

nao sei por q mas eu tenho uma tara por essa linha lrx da audison

ampli muito show OpO

sem kerer sem chato mas esse set merece um hu top

na minha opiniao...

parabens pelos equipos e boa sorte na montagem do set :legal:

Postado em

Ta ficando bem legal o set, tive a oportunidade de conhecer os produtos da Hertz a pouco tempo e fiquei bem impressionado com eles, são bons equipamentos e custam barato pro que oferecem.

No aguardo da evolução..

Postado em

Flávio...

perguntei da HU pq penso um pouco diferente de vc... acho q o mercado está lento em relação a elas !!!

não estão lançando freqüentemente e tb vejo como um item importântissimo e que faz um certo diferencial no sistema por um todo.

Hj com todas as marcas importadas que foram entrando no Brasil, não temos grande falta de kits etc, pelo contrário, temos bastante opçoes !!!

Postado em

Flavio, como voce ja instalou?

eu comprei um kit hertz tambem o ESK 165, mas na porta do classic ficou "meio apertado", to com medo de acabar fazendo caquinha com ele.

Postado em

Para instalação não sei explicar bem como ele fez, mas acho que foi um bafle de madeira e um suporte de fibra por cima, só que não tenho ctz.

Já sobre discutir pros e contras de um kit que ele nem usa mais, não acho que seja o objetivo do tópico. Dê uma pesquisadinha, eu mesmo tenho no meu carro e se quiser pode me mandar uma MP!

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...