Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SOMSC

Falantes Importados.. Qual melhor?

Recommended Posts

Alguem ai do fórum teve experiencias com algum falante importado?

 

Dizem que os 18 Sound sao "Tops Mundi " tao entre os melhores dos melhores.. que um PA com eles rende dobro de um PA nacionail (gente q realmente faz som com PA falou isso pra mim)

 

É que to comecando a pedir algo para testes, rs rs

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas fio , VC MESMO disse pra mim uma vez que testou essa marca e que não é TÃO ABSURDO ASSIM ... lembro bem disso rs !

 

Mas enfim ... tenta arrumar uns da RCF ... da Beyma é legal , mas não é pra seu tipo de som !!! JBL tb é uma ótima opção pra vc !

 

agora 18sound eu ando apaixonado pela marca rsrsrs , escutei um Line genérico com tudo 18sound e o detalhamento do line é fantastico , o acoplamento de médio com agudo que o cara conseguiu fazer ficou MATADOR !!! ficou a coisa mais linda !!! EU GOSTEI MUITO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi os 18sound no paraguai, são lindos e parrudos ;P

 

agora não sei se tocam bem ou ñ, alguem teria que te$tar eles e fazer um review.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto eu nao falei mal nao.. rs rs

na real um de 8ohms bateu junto cos nacionais de 4ohms.. rs rs

Acho q ate fiz foto/video!

 

De qualquer forma é compricado achar 4ohms, mas eles fabricam, o certo era testar a mesma impedancia pra tirar a prova real

 

mas como falei um cara aqui que monta PA falou que rendem o dobro..

 

Eu vo comecar a importar umas pecas e ve oq dá :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O user Solanosom ta vendendo dois 18 sound de 21" 1500rms por R$ 500 e pouco se não me engano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O user Solanosom ta vendendo dois 18 sound de 21" 1500rms por R$ 500 e pouco se não me engano!

 

 

500 e pouco ? CADA né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 18sound parecem muito legais mesmo :vts

 

Um dia, quem sabe, pego 2 =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for ta barato, nao, de graca, hehehe

 

chegou 2 pra mim de 15 1000w - 9500 modelo..

 

 

Aguenta 7000w pico, borda borracha, 35hz fs.. coisa linda hehehe

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta RCF ou JBL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja to agilizando aki p importa os 18sound legalmente, via PY por enquanto. fo** e os imposto. 16% de importação + Pis + Cofins + ICMS. hehe

+ no fim das contas ainda compensa, pq da p traze o qnto quise. ja tenho pedido p 120 Pçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja to agilizando aki p importa os 18sound legalmente, via PY por enquanto. fo** e os imposto. 16% de importação + Pis + Cofins + ICMS. hehe

+ no fim das contas ainda compensa, pq da p traze o qnto quise. ja tenho pedido p 120 Pçs.

 

topico de vendas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do Rodrigo é que é ruim de jogo ... consegui negociar uma única vez com ele ... parece que ele não pensa em fidelidade de cliente ... se quer ser importador , pense nisso rodrigO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema do Rodrigo é que é ruim de jogo ... consegui negociar uma única vez com ele ... parece que ele não pensa em fidelidade de cliente ... se quer ser importador , pense nisso rodrigO !

sei disso, + como ja flei p pessoal. q a gnt pra ganha 100 tem q arrisca 1000. por isso tem q cobra uma % legal, pq se cai ja viu ne...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com uma tabela da 18sound com preço sugerido pra consumidor final...tem um sub de 21",o mais recente lancamento que custa nada menos que 2.500 reais a unidade!!

 

EDIT: O dito cujo que citei é o 21 NLW9600

Editado por Marcelo(Natal-RN)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...