Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
root

Instalar modulos na caixa do sub

Recommended Posts

Pessoal,

To pra instalar o som no meu carro, e não to afim de furar o banco traseiro ou fazer suporte pros modulos.

Tava pensando, se fica legal, instalar os modulos na caixa do sub. Tem algum problema devido a vibração do sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

To pra instalar o som no meu carro, e não to afim de furar o banco traseiro ou fazer suporte pros modulos.

Tava pensando, se fica legal, instalar os modulos na caixa do sub. Tem algum problema devido a vibração do sub?

Não é muito recomendado pelas fabricas, mas sei de gente que sempre colocou a traz da caixa e nunca teve problemas !

Compartilhar este post

Link para o post
Não é muito recomendado pelas fabricas, mas sei de gente que sempre colocou a traz da caixa e nunca teve problemas !

Não é recomendado devido a vibração ou à outro fator?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma boa idéia ehehhe. A vibração, além atrapalhar o som, pode danificar os componentes internos dos amplificadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ja teve topico desse e muita gente flw q colocava na caixa e nunca deu em nada mesmo sabendo das vibracoes podendo danificar o modulo

acho que isso depende tbm se o som eh forte mesmo ne

no meu caso eu decidi prender na caixa

tenho 1 protech de 12 alimentado na bridge de um t400.4d mandando 200rms e con bateria no cofre de 45ah so pra tudo

depois que instalei nao fui ver se vibra mas ja peguei uma espuma quadrada que vai da certinho entre o modulo e a caixa pra amortecer caso haja vibracao

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

o certo e da caixa não vibrar, ela sendo bem feita com certeza não vai danificar nada no seu amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja coloquei e nunca me causou problemas, mas isso também não quer dizer que ta certo, né? :rolleyes:

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz se a caixa foi bem construída ele terá o minimo de vibraçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...