Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nostressbr

Troller na enxente de SP

Recommended Posts

ahsuihsuihsuihsuihsuishiu

LEGIONÁRIO!!!

O mais comédia foi o texto TROLLER MAD MAX que apareceu no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é o reporte falando ja entrou agua no motor ae, depois que ele nao vê o carro parando ele fala é um carro anfibio uahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Anfíbio?

heuiAHEiIUAHEhAE

O carro anda até a água chegar no teto!

O cara conhecia a rua, isso é verdade... Pelo menos, pela velocidade dele. Fora que, com certeza, molhou tudo dentro :vts

Mas, troller é um jipinho agradável!

Compartilhar este post

Link para o post

o loko, o carro é igual aqueles avião que nada também, heuiaheiaehiuaeh quanto a molhar por dentro... esse carro é BEM vedado, só digo isso hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
o loko, o carro é igual aqueles avião que nada também, heuiaheiaehiuaeh quanto a molhar por dentro... esse carro é BEM vedado, só digo isso hehe.

E eu digo que não!

Se for muito vedado, perde tração.

Compartilhar este post

Link para o post

Troller é dahora... é forte o jipinho...

se eu tivesse grana pra investir em um 4x4... com ctza iria nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Soluçao é meter um escape pra cima do teto nos carros, hahahha, brincadeiras a parte, eu tinha ficado sabendo disso ,mais nao tinha visto ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Péssimo pra dirigir.

Iria em uma defender 90. Fácil.

ja ouvi dizer q o Troller é bem rústico msm... bem desconfortavel...

mas um Defender custa bem mais caro e deve ter uma manutenção bem mais alta tbm né...

Compartilhar este post

Link para o post
Não é tanto a mais (sim, é mais).

E não quebra NEM FUDENDO.

Já tivemos 3.

Fora que... Andávamos em estradinhas de terra a 120 km/h fazendo curvas e os caraio... Estrada que com uma EcoSport 4wd não dava para passar de 60 km/h.

Defender é tesão de mais!

O Troller você tem que segurar o volante o tempo todo, o asfalto (mesmo uma ondulação pequena) fica te tomando o volante o tempo todo... É uma pedra de duro, barulhento (fibra e partes batendo)...

Só tem motor... Motor pra ca*****! Mas só isso.

entendi... opinião de quem tem ou teve vale mto hehe

fora q Defender é Land Rover né... tradição... e a carroceria é toda de aluminio né? chassis tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

uhAhuaHuA mto loko, soh faltou colocar a mão pra fora e dar "tchau" para os que ficaram huauhauhauhahuhuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Defender é terrivel pra dirigir tbm, a janela tem q ficar aberta senao o braço não cabe... não tem espaço pra perna esquerda, depois de acionar a embreagem, tem q recolher o pé pra trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, defender é um carro com o volante adaptado no lado esquerdo. Até dar partida é difícil!

A isolação acústica e térmica era uma mer** também (até a última que tivemos, 2002, pelo menos.). Você comprava o carro para acabar de montar. Desmontamos ela inteira praticamente, fizemos tratamento térmico e acústico na parede corta-fogo, trocamos bancos, refizemos o ar condicionado e mechemos no turbo (sim, ela é manca). Isso em um carro 0 km.

Mas eu sou baixinho, não tenho problemas para dirigi-la :vts

A carroceria é inteira em alumínio, o chassi não sei :S

De resto, é uma paixão. Temos saudades :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra por no Pau tem que ser o Trolhão mesmo hehe! A Defender eu achei uma bela bosta pra guiar, é um tal de fica batendo o braço na porta por causa da adaptação porca do volante que eu vou te falar...

E O Troller, depois que a Ford assumiu ficou bem mais confortável e bem acabado. Mas claro, não é igual a um carro de passeio, é um Jeep, e quem compra, sabe muito bem disso, e tá dando a mínima pro resto hehe...

PS. E pra falar que p Troller é duro e que tem que ficar brigando com a direção, é porque obviamente nunca guiou um CJ5 legítimo hehehe...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Guiei já um dos primeiros, época de chassi tubular (que rachava toda a fibra, não aguentava o pau), um 2003 e um 2006.

De fato, quase compramos o 2006, passamos uma semana e meia com ele na garagem! É motor para dar e vender!

Os "da ford" eu nunca guiei....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa temos 2 trollers top de linha, pois nas usinas hidrelétricas temos percursos tensos... e vou dizer uma coisa... os bixim são valentes de mais... ja atravessaram tudo que possam imaginar.. ainda mais nessa época de chuvas intensas...

Procurem no youtube por troller boiando!

Compartilhar este post

Link para o post
Péssimo pra dirigir.

Iria em uma defender 90. Fácil.

Sim, defender é um carro com o volante adaptado no lado esquerdo. Até dar partida é difícil!

A isolação acústica e térmica era uma mer** também (até a última que tivemos, 2002, pelo menos.). Você comprava o carro para acabar de montar. Desmontamos ela inteira praticamente, fizemos tratamento térmico e acústico na parede corta-fogo, trocamos bancos, refizemos o ar condicionado e mechemos no turbo (sim, ela é manca). Isso em um carro 0 km.

Acho que vc é bipolar ein hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein...

Realmente utilizou o carro para o que ele serve, heheh

Sou doido para ter um para andar em SP, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...