Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Duelo de Veteranos

Recommended Posts

GM, Fiat, VW e mais alguns dão desconto, além dos impostos.

Então um vectra é muito mais vantagem (financeira) que um civic, por exemplo.

Isso que quis dizer. Mesmo assim, se ve alguns civics andando por ae... PSA eu nunca vi.

Edit: Só para aproveitar o post... Falando em fiat e taxi... Fiat é a que mais dá desconto, mas em SP mesmo não se vê mais taxis da FIAT :vts :vts Dão muito problema! Os únicos que tem, são 1.8 ( :rolleyes: ) e mesmo assim são poucos.

Mas... A melhor marca brasileira é a que mais vende o-o-

Verdade... Verdade...

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro de taxista não quer dizer que o carro é bom, são pessoas normais, que sabem alguns menos que agente sobre carros, claro tem experiência de rodar muito, meu pai tambem, e meu pai tem um pug, meu avô era taxista, e o ultimo carro dele foi um chevette, ele dizia tambem que fiat não presta, "só presta volks e gm!"

naquela epoca sim, hoje vw fica na duvida

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisao dificil viu, o astra pelo preço é imbativel, mas seu conjunto é muito velho eu olha o painel do astra isso ae é painel de mais de 15 astras (o aspecto) o golf essa versao virou mico nao vendeu o que a outra vendeu e cobra caro e seguro absurdo

Chegando a conclusao eu ficaria com o golf, o astra vai ser uma dor de cabeça pra vender e logo acho que saira de linha

Compartilhar este post

Link para o post
o astra vai ser uma dor de cabeça pra vender e logo acho que saira de linha

Para vender, pode ser...

Sair de linha? Qual foi o último carro que a GM tirou de linha? uhaiheuhahue

Compartilhar este post

Link para o post
Para vender, pode ser...

Sair de linha? Qual foi o último carro que a GM tirou de linha? uhaiheuhahue

Monza, Chevette, Opala e Kadett.

Ainda assim, o Monza não morreu, seu coração ainda bate como Vectra, Astra, S10...

O opala morreu, mas voltou em nova forma no Omega 4.1. E é bem capaz de um dia retornar à vida de novo, deixa a GM precisar nacionalizar algum carro com motor grande... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
tá otimo, seu seguro paulo, seu carro é turbo, como você fez?

fiz o seguro quando peguei o carro, tava original

Compartilhar este post

Link para o post

VW todo ele, tem um seguro facada..

carros de outras marcas (como falaram de new civic e etc) tem um seguro não tão caro pq não é tão roubado, as peças não tem mta saida. Só pq o carro é caro não quer dizer que o seguro tem de ser a altura. Se fosse assim os caminhões teriam seguros absurdos.

Só para exemplo, aqui temos 6 caminhões pequenos, que custam por volta de 150mil só no chassis (sem contar a camara fria). O seguro dele depois de completo (a camara completa com o equipamento fica na casa dos 20~32mil) fica por menos de 4000 reais/ano. Seguro completinho, incluindo camara e etc!

Agora me diz, pq um veiculo que chega a custar quase 180~200 mil tem o mesmo preço (ou MENOR) do que um carro de nem 65 mil? hehe

Fato é que se roubam menos caminhões do que golfs...

Ps. Outros veiculos mais novos, Tops que oferecem diversos recursos que dificultam a ação de roubo, como bloqueadores, gps, codigos e bla bla bla...pode ter certeza que tem diferença na hora de fazer seguro.

Se só em possuir um trava e um alarme (que nem seja original) já da quase 300 reais de diferença (na minha corsa foi isso)...é fo**!

Mais enfim, entre o golf e o astra ainda teria o astra (sem querer puxar sardinha), pq gosto de GM, pelos simples fatos da manutenção não possuir mtos segredos, as peças até hj são encontradas com facilidade, mesmo de carros bem antigos, serem faceis de vender, carros confiaveis, o consumo pode não ser o melhor mais sempre achei que são carros bem seguros, mais pesados e bem estruturados.

Outra coisa que observo são os carros usados, carros com mais de 10 anos de uso (ou até mais), como meu astra por exemplo (é um 99), diga ai quais são os carros mais bem conservados que você costuma ver no dia a dia?

Eu digo:

Vectra

Omega

Astra

Blazer

Monza, kaddet...

claro, existe bastante carniça, mais pode ver que atras de toda carniça tem um dono carniceiro!

sei la, é só minha opinião, pra mim GM é bom e ponto final, como pra minha mulher melhor é VW só pq o pai dela dizia isso (ainda bem que ele nunca teve um 1.0 16v suaheuaheuahea).

Ps2. Mais é fato, o polo 1.6 deles bebe mais que meu astra 2.0, e olha que meu astra corta giro todo dia suaheuaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto DEMAIS kadett, teria um fácil MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os 2 lindos! Teria qualquer um fácil... mas tenho uma queda forte pelo golf!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...