Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ferrari faz conversível para milionário

Recommended Posts

Ferrari faz conversível para milionário

P540 Superfast Aperta foi encomendado pelo filho do inventor da TV a cabo

0,,33417898,00.jpg

"Esse foi o melhor presente de Natal da minha vida", foi o que disse o milionário Edward Walson, filho do inventor da televisão por cabo, John Walson, quando recebeu a Ferrari P540 Superfast Aperta em Maranello (Itália), modelo feito exclusivamente para ele. Feito a partir do 599 GTB, o conversível tem desenho assinado pelo estúdio Pininfarina e recebeu uma série de reforços estruturais, inclusive com o uso de fibra de carbono. A pintura dourada, assim como uma série de outros detalhes foram inspirados no 330 LM que apareceu no filme Toby Dammit, de 1968, dirigido por Frederico Fellini.

Mesmo com todas as modificações necessárias, o carro teve um aumento de peso de apenas 20 kg em relação à 559 GTB original. Foram necesários 14 meses para o carro ficar pronto, dos primeiros desenhos até o teste na pista da Ferrari na Itália. E Walson fez questão de acompanhar todo o processo de desenvolvimento do carro, que vem equipado com motor 6.0 V12 de 620 cavalos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mama mia :blink:

ferrari ja é pra poucos

e uma esclusiva ainda?

muito bonita msm

v12 OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro carro dourado que gosto. E digo pela pintura, não por ser ferrari. Essa pintura dourada/champagne que normalmente vendem é feia demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será q se pedir pra eles, eles fazem uma pick up ferrari hauhua assim ia unir minhas duas paixoes hauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... o nariz deu uma torcidinha aqui... mas acho que não existe exclusividade maior que essa... um carro feito sob medida pela Ferrari... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...