Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

georgemagao

Bruthus 1600 - sugestao de polegada 18 ou 15 ??

Recommended Posts

Postado em

Eu tenho uma caixa de 90 litros,onde tenho uma pequena duvida na compra de qual polegada pegar 15 ou 18 ;eu tenho 4 D-200 e 2 st-200.

#Sei que com 15 toca forte no peito,onde fico pensando se com 18 devo ter sub grave e perder o medio grave onde nao terei no carro....fone de 15 $500,00 e 18 $ 620,00.....ambos RMS.....acredito q nao seria viavel ...aguado sugestoes!!

#litragem pra 15pol sei q ta perfeita;;sera que pra os 18 nao forcaria o falante por pouca litragem? :rever1:

Postado em

a caixa recomendada pelo fabricante dos de 18'' nao é 96L ?

nao é tão 'pequena' assim não..

se possivel vá com eles! (os de 18'')

abraçoss

Postado em

lol

se vc tem 90L, dá pra usar de 18" vai tocar muito mais forte, nem se compara com 15"

trio de 15" so distorce, toca nada pra fora. festa é 18"!

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...