Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcosandreal

AJUDA !!!

Recommended Posts

Galera,c omprei um JL Audio Clean Sweep usado. Ele veio sem o cd para calibrar. A;guém aqui no forum que possui o Clean

Sweep poderia fazer um upload ou enviar uma cópia para mim?

Se alguém tiver me avisa.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, eles até enviam, mas não de graça, tem para vender no site. Eu tenho o cleansweep, a faixa de calibração tem 67 MB no formato Apple Lossless (m4a). Posso gravar em wav também, se quiser, não deve aumentar muito o tamanho. Só não tenho onde fazer o upload, alguma sugestão?

As outras faixas não são usadas para a calibração, são testes de fase, ondas senoidais em algumas freqüências, silêncio total, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
João, eles até enviam, mas não de graça, tem para vender no site. Eu tenho o cleansweep, a faixa de calibração tem 67 MB no formato Apple Lossless (m4a). Posso gravar em wav também, se quiser, não deve aumentar muito o tamanho. Só não tenho onde fazer o upload, alguma sugestão?

As outras faixas não são usadas para a calibração, são testes de fase, ondas senoidais em algumas freqüências, silêncio total, etc.

Faça o upload no www.4shared.com mesmo... Melhor opção pra upload pra mim é lá (pra arquivos pequenos, acho que ele só aceita até 100mb). Música pra mim, hoje, é 4shared!

Compartilhar este post

Link para o post

4shared, megaupload, rapidshare...

Dá para criar um torrent também, ou passar por msn :vts

Opções não faltam!

Compartilhar este post

Link para o post
O autor do tópico não se manifestou, mas aqui vão os links:

http://www.megaupload.com/?d=7FILR89M

http://rapidshare.com/files/322460392/01_Track_1.wav.html

Poxa meu velho.

Valeu mesmo.

Demorei realmente um pouco para me manifestar pois estava viajando e o link desse tópico estava no meu note.

Muito obrigado pela força.

Vou instalar, calibrar e depois posto aqui dizendo como ficou.

Abraço

Marcos André

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...