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corsa212

1º Carro próprio... Quaaaaaal??? hauhaueh

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Com cerca de 12 mil, o lance é pegar carro mais simples mesmo, é tentador pegar uma barca completassa, mas o problema é o seguinte, tu pega um Omega, Tempra, etc, por menos de 12, carrões! Só que a primeira manutenção braba que der, tu vai gastar quase o valor do carro pra arrumar hehe! Eu por exemplo peguei meu Tempra por 13 mil, grupo 5, o mais completo que tinha em 95 (em 96 saiu o 6 com ar digital), são 136cv, e ítens de serie e opcionais que até hoje em dia tem carro que não tem. Tudo lindo. Até ter que trocar algo hehehe, uma lanterna traseira morre fácil mais de 300 conto! Se tiver que mexer com motor então, afe, não é bom nem pensar hehe. Vale a pena só se você pegar um carro com ótimo histórico, e se for só pra viajar, ou dar uns rolês de fim de semana, se não o lance é pegar um carro mais básico mesmo.

 

Eu pensaria seriamente, mas seriamente mesmo, em um Uno 1.6R MPI!, Isso original já anda junto com GTI 2.0, imagina o sevel com um caracol e 1 kilinho! Tu lança umas aros 15 do Marea, ou até as 14 do Uno Turbo, e corre pro abraço!

 

unohz.jpg

 

uno2x.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=E-EUmNcjEXI...feature=related

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Se o pai dele é mecânico irá falar para fugir de FIAT :vts :vts

 

haha eu conheço um mecânico q tem Fiat... com ctza deve ter pego por um preço mto bom de um cliente insatisfeito com a manutenção... e com a MO free fica mais fácil cuidar do carro...

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Com cerca de 12 mil, o lance é pegar carro mais simples mesmo, é tentador pegar uma barca completassa, mas o problema é o seguinte, tu pega um Omega, Tempra, etc, por menos de 12, carrões! Só que a primeira manutenção braba que der, tu vai gastar quase o valor do carro pra arrumar hehe! Eu por exemplo peguei meu Tempra por 13 mil, grupo 5, o mais completo que tinha em 95 (em 96 saiu o 6 com ar digital), são 136cv, e ítens de serie e opcionais que até hoje em dia tem carro que não tem. Tudo lindo. Até ter que trocar algo hehehe, uma lanterna traseira morre fácil mais de 300 conto! Se tiver que mexer com motor então, afe, não é bom nem pensar hehe. Vale a pena só se você pegar um carro com ótimo histórico, e se for só pra viajar, ou dar uns rolês de fim de semana, se não o lance é pegar um carro mais básico mesmo.

 

Eu pensaria seriamente, mas seriamente mesmo, em um Uno 1.6R MPI!, Isso original já anda junto com GTI 2.0, imagina o sevel com um caracol e 1 kilinho! Tu lança umas aros 15 do Marea, ou até as 14 do Uno Turbo, e corre pro abraço!

 

unohz.jpg

 

uno2x.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=E-EUmNcjEXI...feature=related

 

Gosto mto dos R mas sempre ví tomando pau da família GT/GTS/GTI, até de passat pointer na verdade já ví. Carrinho excelente mas só acompanha bonito se os motora dos VW for bração.

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civic veio nao tem tanto pipino assim não... tem mta coisa de reposicao, se pegar pra cima de 97 pra cima tá feito, peças originais

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Nossa a galera ajudando geral :rever1:

 

Muitos carros! Todos tentadores OpO

 

Eu não vejo carro feio, só carro que eu não teria! Ex. esses carrinhos minusculos que estão saindo ai :huh:

 

O ruim de pegar carro "esportivo" tipo o uno, o si, o gsi e tal é que na maioria das vezes sofreu bem né? Não é todo mundo que sabe dirigir bem :vts

 

Se eu fosse pegar um desses pegaria o civic pra acelerar perto dos 9.000rpm! aheuaehuae Acho muito fo** se for turbo então!? perfect!

 

Aqui perto de casa tem um civic 94 coupe não sei qual motor, o cara pede 12.900 se não me engano... Caro? mas é AT pasmafaute ai pra mexer complica né...

 

O 1.6r eu curto tb, mas é mais dificil de achar né? E imagino o preçinho das peças, deve ser igual opala os caras valorizam demais...

 

Olhando no webmotors achei uns civics interessantes!

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...8683/detalhe.wm

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...8916/detalhe.wm

 

O 1º é o si né? E o 2º vti. hehe

 

Vale a pena sair do ap??? [^]

 

Meu pai não é mecanico galera! Ele só é curioso e tem uma certa "facilidade" na coisa... hauehae

 

Ele sempre falou muito bem dos unos mpi, só não do tempra 2.0 16v série ouro que ele e minha mãe já tiveram 2 da mesma cor inclusive, vinho! aehuaehae

 

Disse que quebrava correia direto, quebrou umas 4x. Imagina o preju o-o-

 

Bom se ele não aprovar os civics, o jeito vai ser comprar um gol ou parati no leilão, depenar, turbinar e virar race de vez :mac1[^]:vts

 

aheuaheuaheuah

 

abração à todos

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Se você quer turbo vai de ap mesmo, com outros carros você vai gastar uma boa grana na preparação

agora se o turbo nao é prioridade existe outras opções

 

 

Obs: aquelas duas paratis tao de muito bom gosto, os recaros da primeira sao doidos demais

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Se você quer turbo vai de ap mesmo, com outros carros você vai gastar uma boa grana na preparação

agora se o turbo nao é prioridade existe outras opções

 

 

Obs: aquelas duas paratis tao de muito bom gosto, os recaros da primeira sao doidos demais

 

Nossa as paratis ali tão de fu***

 

Eu quero turbo e quero deixar o carro só com 1 banco [^] e mais nada! E dpois um sto. antônio por dentro! Pra ficar RACE mesmo! aheuaheuahe

 

Imagina? Turbo, depenado e sem escape! Vo perde a permiss o-o-[^]:vts

 

Leilão é oque vira :)

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esses 2 ai, o VTi branco eu ja falei com o dono por email anteriormente, ele pedia 15 mil na epoca... parece bem zuado o carro, ta rebaixado, painel pintado, mas de lata ta bom, se a mecânica tiver ok tbm vale a pena sim...

 

o outro é um LSi... se for 1.5 automático é bucha! algo em torno de 90cv e automático é ruim hein...

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semi pronto rsrs

 

http://www.freitasleiloeiro.com.br/asp/lot...28&Lote=293

 

to de olho nessa ipa, acho q vo la buscar rsrs

 

aheuhaueha

 

Eu acho que vo em janeiro no freitas!

 

Ai vejo se acho uma carroça lá :vts

 

Essa ai tá bonita hein, mas eu quero um carro feio, só não pode estar ruim de lata e de pintura! aheuaeha

 

Do resto nem ligo!

 

abraço

 

esses 2 ai, o VTi branco eu ja falei com o dono por email anteriormente, ele pedia 15 mil na epoca... parece bem zuado o carro, ta rebaixado, painel pintado, mas de lata ta bom, se a mecânica tiver ok tbm vale a pena sim...

 

o outro é um LSi... se for 1.5 automático é bucha! algo em torno de 90cv e automático é ruim hein...

 

Então já era de se imaginar que estivesse judiado... Nesse preço né? Os inteiros tão beeeeem mais caros! pasmafaute

 

É automático mesmo :( nem vira...

 

Acho que o jeito é ap turbão! uhul pasmafaute

 

abraçoo

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Com certeza ou Pug 306 ou Xsara, pelo mesmo valor vc tem 2 carros completasos, muito mais bonitos do que Gol ou Parati (nada contra, gosto muito de caixas), seguro muito barato e sao motores muito resistentes e de manutencao barata, muito, mais muito mais carros do que os outros ai.

 

Marea como ja falaram, so se vc tiver uma graninha pra manter, por que nao e barato.

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haha eu conheço um mecânico q tem Fiat... com ctza deve ter pego por um preço mto bom de um cliente insatisfeito com a manutenção... e com a MO free fica mais fácil cuidar do carro...

Eu não levaria meu carro neste mecânico :vts

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Eu não levaria meu carro neste mecânico :vts

 

ele tem uma S10 João hahaha isso ja deve mudar os seus conceitos....

 

qto a escolha... eu iria de Xsara ou 306

 

mas afinal... qto pd gastar?

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Ok, então eu levaria :vts

 

Citroen é o carro que mais vejo em guinchos, ficaria no 306 se a opção fosse pelos franceses.

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Ok, então eu levaria :vts

 

Citroen é o carro que mais vejo em guinchos, ficaria no 306 se a opção fosse pelos franceses.

 

306 e Xsara são primos mto parecidos...

mecânica e suspensão mto parecidas ou iguais...

 

mas não sei pq vejo mais problema em Citroen tbm... tem tanto recall pro C3... e nada pro 206.... e tbm são mto parecidos...

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Eu ia falar tbm de um Kadett...

 

Cara, essa q injeção monoponto só da problema acho q é lenda..ou eu tive muita sorte, tinha uma Ipanema 2.0 Flair q era injeção monoponto, e não dava problema não... Aliás, me arrependo até hj d ter vendido, vendi a pouco mais de um ano atrás por 13.000 (a tabela era 11.300, pra ter noção d como tava inteira)... Andava demais, pqp!

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306 e Xsara são primos mto parecidos...

mecânica e suspensão mto parecidas ou iguais...

 

mas não sei pq vejo mais problema em Citroen tbm... tem tanto recall pro C3... e nada pro 206.... e tbm são mto parecidos...

Mas concorda que não é perseguição minha?

 

Pug eu não gosto só por ser francês... Preconceito contra o povo mesmo :P (e por argentino gostar... Aliás, por isso eu não gosto de fiat... Por que argentino gosta)

 

Citroen eu não gosto por conhecer MUITOS que deram problema, ver direto em cima de guincho, com motor fumando, roda visivelmente torta e tal....

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ele tem uma S10 João hahaha isso ja deve mudar os seus conceitos....

 

qto a escolha... eu iria de Xsara ou 306

 

mas afinal... qto pd gastar?

 

O problema não é o preço em si do carro e sim o preço da manutenção!

 

A intenção é turbo, então o risco de quebrar é grande pasmafaute

 

Se eu pego um carro de manutenção fácil e barata ( ap haha) o preju é menor, agora se eu pego um carro muito mais confortável, bonito e mais novo, com manutenção cara o preju é GRANDE...

 

Por 12k eu pego um omega :rolleyes:

 

Podem me xingar, mas eu prefiro muito mais um omega doque qualquer pug ou citroen... hauehuahe

 

Mas será que eu vou conseguir manter um omega? isso que eu me pergunto... se não já estaria de omega...

 

O cara da agência onde tá o 306, me disse que pra fazr o cabeçote de um 306 1.8 gasta 350r$, isso procede?

 

É de se desconfiar, já que vendedor faz tudo pra vender o carro, se der problema no carro, vc é quem tem que fazer tudo pra achar ele pasmafaute

 

To procurando nas agências, qualquer carro acima de 1.0, não acho nada!

 

Só carro caro pasmafaute

 

Talves sexta agora eu vou no leilão...

 

O ruim é que eu nem vou poder visitar os carros, que vai ser amanhã! Faltar 2 dias no trampo é fo** hehe

 

abração galera!

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não sabia que o 306 tem manutenção barata, sou muito afim de pegar um, ele com pouquissima pressão dá um resultado otimo!

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Roda torta??? o problema sao os donos e nao os carros!!!

 

ja tive 2 Citroen Xantia, 1 Citroen Xsara Break, um Pug 406 e nenhum, nenhum mesmo tive problemas, e tem muita gente aqui que sabe o jeito que eu ando com os meus carros (rs)!!!!

E so manter direitinho que sao carros pra vida toda, o problema e achar um novo, com todas a percas certas, sem nada de coisas adaptadas, coisas assim que tem muitos que gostam de fazer!

So pra vc ter uma ideia da manutencao, o Xantia tem a suspensao Activa, ele nao tem amortecedores, e sim esferas, pra eu trocar as 6 esferas do meu Xantia, eu gastava menos do que meu pai pra trocar um jogo de amortecedores de um Vectra 2002 que ele tinha.

 

O povo fala muito sem saber o que fala!

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