Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

André Monteiro

DD2510d2 + B.Buster BB-4500D

Recommended Posts

Postado em

Gostei, ficou muito bacana, legal o serviço !

E curti o modelo da caixa, no caso são "duas", uma seria do sub a outra seria o rack dos amplis ?

Boa sorte e acompanhando

[]-[]

Postado em

amanhã quero terminar a caixa completinha (com carpet e tudo) e se der tempo instalar o 4500d. se bobear termino amanhà meu afilhado vem me dar uma ajuda...

hoje fomos testar o DD na caixa do REX que ele tem, o DD não coube :banghead aí testei em free air... tadinho só com 600 rms nem fAzia cócegas nele, hahahaha

ansioso igual cachorro esperando a comida na porta! hsahsuahsua

Postado em

acompanhando..

inciei ontem o big 3 no meu carro e surgiu essas dúvidas:

onde que vc fixou a ligação de aterramento no bloco do motor?

colocou fusivel no positivo?

e os cabos vc passou conduite neles?

Postado em

acompanhando..

inciei ontem o big 3 no meu carro e surgiu essas dúvidas:

onde que vc fixou a ligação de aterramento no bloco do motor?

colocou fusivel no positivo?

e os cabos vc passou conduite neles?

é indicado que se coloque fusível entre o alternador e a bateria, mas eu não botei

aterramento no bloco e um no chassi como pode ver nas fotos...

não passei conduite, acho que não será preciso no meu caso...

hoje ainda quero terminar, to indo agora!!! fui!!!!!!!

hand26

Postado em

SET INSTALADO E FUNCIONANDO!!!

Ainda não mexi nas regulagens do amp. se alguem tem o 4500d e quiser me dar umas dicas...

no player o Sub tá em 125hz, bass 0, loud off, 50hz -2, 100hz -1 (por causa dos falantes das portas)

até que tá fortinho!! :rolleyes:

logo faço um vídeo!

Postado em (editado)

Faz um video e posta uma fotos ai meu!

Posso te dizer que não tem segredo as regulagens do B.Buster não!

Todos os cortes e ajustes funcionam bem, e como o prometido.

Se tu tiver um Player de 2v de saída se prepara pra abrir o ganho dele quaseeee no fim.

Poe um tapinha de SubSonic, e tenta cortar no ampli perto dos 125hz que cortou no aparelho, assim tu vai poder empurrar bastante força nos falantes sem se preocupar pois o corte vai ficar bem preciso.

Bass boost tem gente que poe um pouquiinho, mas eu to usando sem nos 4 Pioneer e não sinto necessidade.

Abraço!

Editado por Gabriel Arthur
Postado em

Faz um video e posta uma fotos ai meu!

Posso te dizer que não tem segredo as regulagens do B.Buster não!

Todos os cortes e ajustes funcionam bem, e como o prometido.

Se tu tiver um Player de 2v de saída se prepara pra abrir o ganho dele quaseeee no fim.

Poe um tapinha de SubSonic, e tenta cortar no ampli perto dos 125hz que cortou no aparelho, assim tu vai poder empurrar bastante força nos falantes sem se preocupar pois o corte vai ficar bem preciso.

Bass boost tem gente que poe um pouquiinho, mas eu to usando sem nos 4 Pioneer e não sinto necessidade.

Abraço!

valeu Gabriel, vou dar uma regulada nele e amanha de manha faço uns videos... :legal:

Postado em

fiz uns videos!!!! vou dizer minhas impressões...

tá muito forte internamente!!!! mas tá rendendo pouco subgrave, acho que a caixa nao ficou legal, e até já estou projetando outra!

ficou bonito estéticamente, mas to um pouco decepicionado!!! mas dá nada!!! tenho mdf ainda e vou fazer outra caixa, mas para o encontro sábado vai assim mesmo...

desculpem pelos vídeos meia-boca, nem editei nem nada!

PQAAACni64c05yfjD4yFeOowdhOqBSE-6a58Gasu18Y6ZmnnruxM4qWshi4BzSbsV3qkamVESo1v7ehyZ39cyC57FBoAm1T1UKS5q0aPA5HlznAsKVDG6nrBjFEs.jpg

PQAAAB3c0WPQO7UdwxoV8WsbIHgMsorJ9tqIh9jINjwEUhVQAknegyan_497HvjOJDqgppioiZl57qaJ2kUWbbck-xYAm1T1UFfRu9n6Doj6IlrSDroxTwvNiUWM.jpg

porta-fuse diy

PQAAAK2dLMZ8IU4mH19RgX_cN8C1niqU3_27t6vGrhyVU7Lezax8_nkHQyx6e0vcbhNj6W3B7yifmiZKZ6JMAcncBgwAm1T1UBtAEpsAMCozVBX2GVhZj894UJcW.jpg

PQAAACzB3pm0YAj4EcpX6gyVd_8MiGte2FAZpYOPvDENH-6An9ylTNczbNX6F886VOL37FzVgmkNnDILSAXjKJmd2osAm1T1UOivpVavbbWSXZt_2HD7a6cvIdFZ.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=mzAaR4YluKQ&feature=youtu.be

tem outros videos, upo hoje a noite!

Postado em

pow cara,42L ? ai não desçe mesmo !

usaria ai uma caixa de 55L-60L para desçer bem !

sintoniza 32HZ e veja resultado :rolleyes:

BLZ aniki mas como ficaria o Duto?

o problema é simular essa caixa já que DD não informa nada, aí joga 60lts um duto sabe lá qual e o sub excursiona demais e fumaça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...