Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
André Monteiro

DD2510d2 + B.Buster BB-4500D

Recommended Posts

hehehe chegou o bixinho então?! showww, foi rapidão emmm!!!!

Isso ai, testa ele e dps me diz oq achou, pois vendi com uma dor no coração...a idéia era utilizá-lo, mas no momento não dá =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito bom o set, vou acompanhar !

Só por curiosidade, quanto pagou no sub ? :rolleyes:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

200,00!!! se foi com o Lucas ele pagou 200,00 + frete!!!

eu iria pega-lo...mas animei mais a ir no Booster!!! e vou te falar!!!

coloquei ele no carro hj!!! minhanossasenhoradaaparecida!!!! q grave ducaraio!!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o booster deve ser brutal mesmo ! Bom subgrave, o que achou da qualidade dele ?

No caso do Lucas, quem é ele ? LucasGYN ?

vlw []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Chapahalls88!!! cara....eu fiz um video aki agora!!! mas agora q eu vi q to sem cabo USB!!! :banghead

mas q Subgrave animal!!! eu te falo isso pq eu ouvi um Solobaric de 12" junto ao meu ZR600!!! era otimo, descia bem!!! mas eh inacreditavel pensar q um canal do 200.2 com ganho no MIN e Bass pra la da metade bata no Solobaric junto ao ZR!!!

imagino isso no ZR tocando com 600wrms!!! deve ficar muito melhor!!!

vou ver se eu pego o cabo com a minha irma hj e posto hj ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, vlw !

Calma ai !!!!!! Apenas um canal do p200.2(cerca de 250w) alimentando um BOOSTER ganhou em subgrave de um kicker em um kicker bem alimentado ?

[""] [""] [""] [""] [""] [""] [""] [""] [""] [""]

Bruto mesmo, muito mesmo ! Qual o modelo do kicker ? Depois dessa, eu não desconfio mais nada de nem uma se quer marca ! Uma marca meio que mal falada por ai, por ser copiona, por ter péssimos produtos, e fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

vey...mas tem um detalhe q esqueci de falar....o Kicker so recomenda caixas seladas!!! e ja meu Booster eu fiz uma dutada com aproximadamente 43L livres pro Sub bater!!!

mas em relaçao ao Kicker Solobaric + ZR600 eh verdade sim!!! com apenas 1ch de cerca de 250wrms!!! e nao vou dizer ganhou....mas no min Empatou (mas eu acho q ganhou)!!! hehe

Eh um otimo, mas otimo CxB!!! espere ate hj de madrugada ou amanha de manha e vera o videozinho fajuto q eu fiz!!! e amanha eu irei gravar outro!!!

Vlw

EDIT: o modelo eh o S12c!!! e detalhe...a caixa dele eh de MDF de 18mm....a minha eh de MADEIRITE de 17mm!!! kkkkkk eh um bom material pra quem nao tem $$$ mas tem q reforçar ela bem com parafusos!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o teste vai ficar pra segunda. natal né. hehehe

pageui 240 no sub, muito barato pelo que ele toca, gostei muito e devo pegar outro quando chegar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

issae, depois mostra o resultado pra nos. Boa sorte ai no trampinho de hoje a tarde JKASHDJKAH

abracoo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

galera, procurei na net, no forum e nao achei, o meu Gol vem com o chicote original e eu nao sei quais os fios pra ligar no chicote do player, cheguei a ver em outros foruns que tem um adaptador pro chicote, pra nao precisar cortar o original, existe mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

galera, procurei na net, no forum e nao achei, o meu Gol vem com o chicote original e eu nao sei quais os fios pra ligar no chicote do player, cheguei a ver em outros foruns que tem um adaptador pro chicote, pra nao precisar cortar o original, existe mesmo?

mas o chicote do pioneer nao da certo no chicote original do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o chicote do pioneer nao da certo no chicote original do carro?

não dá, o chicote do meu player é diferente, mas achei no ML um adaptador baratinho, creio que deva ter em alguma loja por aqui, amanha vou dar uma procurada

Compartilhar este post

Link para o post

mechendo numas bagulheiras que eu tinha guardado, olha o que eu achei....

dsc07269b.th.jpg

dsc07270q.th.jpg

dsc07271c.th.jpg

dsc07275an.th.jpg

uma pena que eu perdi o code dele, e não acho nada na net... liguei ele no gol (conector original, encaixou certinho) o led pisca mas como nao tenho o code :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí agora de manhã, comprei o chicote pra fazer a instalação do player

dsc07276d.th.jpg

dsc07277r.th.jpg

e comprei umas coisinhas, meu velho foi pra praia e levou as ferramentas dele...

dsc07278y.th.jpg

dsc07279e.th.jpg

dsc07280y.th.jpg

dsc07281w.th.jpg

dsc07282u.th.jpg

dsc07283m.th.jpg

agora é botar a mão na massa.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui dar uma olhada já na chapa de MDF, 80 conto!!! medidas 1.85 x 2.50 x 15mm

até que tá barato achei que era mais caro, vou fazer com 15 mm mesmo depois eu travo bem a caixa

já to fazendo os cálculos e desenhos da caixa enquanto espero chegar o subs no PY pra comprar outro...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada!!!

hoje fui atrás de preço de bateras e cabos rca e de força...

o cabo de força tava pensando em 35mm, e por um bom preço achei o sintenax

alguem ja usou ele pra força??? bateria acho que vou comprar uma fulera que achei 90ah por 210 dilmas!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao se chega esse sub ainda no py viu !

ta osso, vo esperar até começo de fevereiro, se não chegar, vendo o que eu tenho e pego outra coisa!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...