Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_oenning

Barulho ''Tec Tec Tec'' do motor na aceleracao do GOL

Recommended Posts

Postado em

Vou mudar minha frase...

O dia que eu não puder falar o que quero, ser ironico, sarcástico... ter senso de humor sem ser negativado, abandono o forum..

Pessoal do som é tudo extressado, ficam escutando muita baboseira em racha de som, e descontando no botão "-" hehehe

O dia que aqui tiver assim, caio fora... eu entro na internet pra me divertir... e esse forum é quase como se eu tivesse num bate papo entre amigos... e eu sou assim co meus amigos, as vezes tão falando da morte de alguém e eu, ou um dos amigos começa alguma zoação...e quando vemos ta todo mundo zoando o difunto heheheh

Aqui, o difunto é o gol... da dó, não deveriamos falar mal dele enquanto seus "entes queridos" choram... mas que é engraçado pra ca***** é huahuahuahua

Isso.... algumas respostas minhas nesse topico, tbm levaram para o lado "zoacao", soh para descontrair a perda do "difunto" do meu motor 1.0... aeuheuihaeaiuehe

:vts :vts

Postado em

O que seria dos fóruns sem os users fanáticos por seus carros que não podem ouvir uma crítica sobre ele ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: não é o caso desse tópico, to falando no geral.

Postado em

O que seria dos fóruns sem os users fanáticos por seus carros que não podem ouvir uma crítica sobre ele ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: não é o caso desse tópico, to falando no geral.

PERFEITO!!

:vts

Isso eh muuuito verdade!!

Postado em (editado)

Pois é, fanático é fo**....

Os fanáticos por Fiat/VW/Ford/PSA não conseguem enchergar que GM é a melhor, ae ficam discutindo trivialidades....

Só enxergamos em consenso que os fanáticos por GM são meio boiolas :vts

Editado por cirso
Postado em

Só enxergamos em consenso que os fanáticos por GM são meio boiolas :vts

Meio boiolas kkk duvido.

São todos boiolas por inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Cara. Do jeito que vc colocou parece que eu estou defendendo o Gol...

Acho que vc não anda lendo meu posts ultimamente, 28,97% são falando mal do gol huahuahua

Eu não gosto do gol, mas quem anda com "giro cortando", seja de gol ou de unop, uma hora vai pro saco...

O problema é que só vejo neguinho falando aqui que o carro tem 30.000km e nunca foi feito nada, que outra já tem 18.000 e só troca óleo... que gol g5 já ta com 10.000 e ainda ta no segundo motor ....

No clube do omega... o papo é meu carro tem 250.000 e parece que ta começando fumar huahuahuahu

Entendeu... carros não são feitos para durarem menos de 100.000 km... como vc pensa. Mas, se vc quer cortar giro o resto da vida, se contente com essa durabilidade mesmo.

S vc que uma resposta sobre o uno... o uno é mais durável. Só isso.

meu prêmio 1.6 argentino ( msm motor do uno 1.6r ) ta com 394k i não fundio o motor ainda.. o carro foi da familia toda a vida foi de meu pai passou pra min.. i até hoje so foi trocada coisas que tem vida util, tipo Velas.. embreagem.. essas coisas assim... tb desde os 180 mil km a Troca de Oleo e feita rigorosamente aos 2 MIL KM. o carro aqui nunca fez uma manutençao preventiva..

o Cris ta com o pensamento "Meio errado mesmo" ne porque o carro chega as 7k de giros que vc vai passar o tempo todo cortando giro, isso todo mundo sabe nao a motor que aguente.

Postado em

meu prêmio 1.6 argentino ( msm motor do uno 1.6r ) ta com 394k i não fundio o motor ainda.. o carro foi da familia toda a vida foi de meu pai passou pra min.. i até hoje so foi trocada coisas que tem vida util, tipo Velas.. embreagem.. essas coisas assim... tb desde os 180 mil km a Troca de Oleo e feita rigorosamente aos 2 MIL KM. o carro aqui nunca fez uma manutençao preventiva..

o Cris ta com o pensamento "Meio errado mesmo" ne porque o carro chega as 7k de giros que vc vai passar o tempo todo cortando giro, isso todo mundo sabe nao a motor que aguente.

Se vc LERR o topico, percebera que eu relacionei um Gol e um Uno nas mesmas condicoes!

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...