Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RaonSPL

2x DD1512 + Stetsom 2K5D

Recommended Posts

Postado em
A moda agora não é mais Pioneer com 1200D, estamos evoluindo! Ainda chego lá... ehehhehe

Acompanhando projeto...

eh verdade os tempos passam as coisas ficam mais fortes e mais ignorantes !!!

agora a modinha eh DD serie 15, os paioni eh pros mais fracos xD temos q evoluir em Otre !! e o fo** eh q to pensando q em vez de botar 4 308 vo botar 2 DD 1515 xD

Postado em
eh verdade os tempos passam as coisas ficam mais fortes e mais ignorantes !!!

agora a modinha eh DD serie 15, os paioni eh pros mais fracos xD temos q evoluir em Otre !! e o fo** eh q to pensando q em vez de botar 4 308 vo botar 2 DD 1515 xD

eu tb estava pensando em 4 308, mas estou em duvida entr dois MTX8515, qual a comparacao com os DD1515?

Ql a diferenca no $$$?

Postado em
eu tb estava pensando em 4 308, mas estou em duvida entr dois MTX8515, qual a comparacao com os DD1515?

Ql a diferenca no $$$?

putz nao sei te dizer mas pra mim nao penso em sub da mtx se nao for o famoso 95xx, eu qria saber mesmo se 2 dd 1515 toca mais forte que 4 308 pq ai teria uma economia de espaço no malas pra qm tem poko espaço e mais facil de se fazer o projeto.... vms esperar pra ver qm sabe!

Postado em
putz nao sei te dizer mas pra mim nao penso em sub da mtx se nao for o famoso 95xx, eu qria saber mesmo se 2 dd 1515 toca mais forte que 4 308 pq ai teria uma economia de espaço no malas pra qm tem poko espaço e mais facil de se fazer o projeto.... vms esperar pra ver qm sabe!

+[2]

hehe

Postado em

ahh pelo que vi a serie 8500 sao otimos subs tb, so queria uma comparacao entre eles e os DD, e saber o preco dos DD tb.

Postado em
ahh pelo que vi a serie 8500 sao otimos subs tb, so queria uma comparacao entre eles e os DD, e saber o preco dos DD tb.

cara axo q se vc fosse vc descartaria os mtx a nao se o 95xx, pq alem de caros, com o preço vc pega o DD 1515 aki ta 500R$ na média, entao vira mto mais, a grande briga mesmo q qro ver é se 2x1515 bate 4x308

agora se vc for louco arrica por 4 dd 1512 q pede caixa menor ai cabe mas haja bateria e amp pra tocar 3,2Krms ^^ abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...