Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em
seu carro era 1.4T né?

e vc sempre andou de boa e com td em ordem no carro tbm eu suponho...

qnd eu tinha o Celta 1.0 tbm sempre pensei em turbinar... pena q acabei investindo onde não devia e perdi a oportunidade.... mas blza... é aprendizagem..

Nada cara...

O Corsinha do Beto era 1.0 guerreiro...

Espero que o meu Gol 1.0 T dure o tanto que o Corsa dele durou, heheh

Postado em

eu cheguei a orçar pra fazer um charger no meu carro.... nessa MVS ai.... 8 mil reais.

Ai fiquei pensando, 8 mil da pra comprar muita coisa, viajar pra ca***** e etc...

E com 3k monto turbo e ganho + potencia... =/

O Projeto é muito bom, tem muito potencial... e o risco de quebra, ACHO que é menor que o turbo.

Mas por enquanto, preços fora da realidade =/

Postado em
eu cheguei a orçar pra fazer um charger no meu carro.... nessa MVS ai.... 8 mil reais.

Ai fiquei pensando, 8 mil da pra comprar muita coisa, viajar pra ca***** e etc...

E com 3k monto turbo e ganho + potencia... =/

O Projeto é muito bom, tem muito potencial... e o risco de quebra, ACHO que é menor que o turbo.

Mas por enquanto, preços fora da realidade =/

Isso é verdade...

Supervharger é bem interessante... É potência no pé desde baixa rotação, como um carro aspirdo...

mas o custo ainda não está muito favorável, heheh

Postado em

muitos questionam o porque do cara montar um treco desses...

a verdade é uma só.... é gosto, é sonho de ver o projeto realizado.

Quem já teve carro turbinado, sabe a emoção que é a hora que o preparador entrega a chave do carro e diz... "vai embora, divirta-se" , a primeira acelerada...hahahahahahahaa Não importa se pe 1.0, 1.4, 1.6, 1.8, 2.0...é turbo e é o seu!!!

Não tem explicação.

Postado em
ouvi falar que um 106 rallye original de portugal andou na frente :P

bolado tan, vc conhece o dono do carro? rola uns comparativos?

Na verdade eu conheço o preparador e não o proprietário carinha, esse Celta será pro dia a dia dele mais divertido, por isso tá limitada a potência dele...O dono já encostou o STi dele pra passar dos 600cv...

Postado em

CARAIO... brinquedo divertidasso....

bom...sou um baita adepto de 1.0t( bem montado e um bom acerto)... mas sei la td tem seus limites...

injeção programavel, supercharger e kit t em carro 1.0 acho q é besteira... eu teria aumentado a cilindrada para 1.6 ou + trocando o bloco ou somente abrindo para 1.4 e usaria ou o kit t ou um compressor... acho q o custo seria menor e o rendimento mto similar.....

mas estão de parabens o dono e o pessoal da mvs!!!!

Postado em

se o cara tem um STi de 600cv pra brincar... tem grana pra algo mais divertido e confortavel pro dia a dia que um Celta 1.0T né...

mas vai de gosto... como ja falaram bastante...

Postado em
Na verdade eu conheço o preparador e não o proprietário carinha, esse Celta será pro dia a dia dele mais divertido, por isso tá limitada a potência dele...O dono já encostou o STi dele pra passar dos 600cv...

que pena.. blz

Postado em
CARAIO... brinquedo divertidasso....

bom...sou um baita adepto de 1.0t( bem montado e um bom acerto)... mas sei la td tem seus limites...

injeção programavel, supercharger e kit t em carro 1.0 acho q é besteira... eu teria aumentado a cilindrada para 1.6 ou + trocando o bloco ou somente abrindo para 1.4 e usaria ou o kit t ou um compressor... acho q o custo seria menor e o rendimento mto similar.....

mas estão de parabens o dono e o pessoal da mvs!!!!

A sugestão do preparador foi um Swap Engine, colocando um 1.8 ali no lugar do milão e preparar...Mas o dono queria ver esse carro feito com esse motor...E ele tá bem limitado , com certeza da pra tirar um pouco mais...

Postado em
se o cara tem um STi de 600cv pra brincar... tem grana pra algo mais divertido e confortavel pro dia a dia que um Celta 1.0T né...

mas vai de gosto... como ja falaram bastante...

Pensei a mesma coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...