Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Imagina um Celtinha desses dando sinal para passar numa rodovia [""]

Pra 1.nada ta legal...

Mas vemk com o dinheiro que esse maluko gasto...não dava pra montar algo bem + forte??? em um motor 1.8gm por ex??

Eu se um dia for meche no motor de um carro...concerteza será em AP...ótimo custo benfício...e qualquer mecânico de esquina sabe acertar...

A não ser que eu fique rico...aí pensaria em mecher num Maveko V8...ou num opala...sei lá... algo que ande na casa dos 10s em 400 metros...

Porque todo mundo TEM que fuçar em AP?

Que mania! Não existe só AP no mundo... Eu hein pasmafaute

Depois reclamam que não vem tecnologia para o Brasil, que aqui vende carroça popular por 50k...

Postado em

Achei mto bonito, e parece ter sido mto bem pensado..

Mas chuto q morreu uns 10k ai não ??

O rendimento foi excepcional 200cv por litro, da ate pra duvidar!!

Isso num 1.8 entao viria 250 FACIL !!!

Postado em

achei bacana pela coragem do cara em fazer no 1.0..

eu mesmo to estudando a possibilidade de colocar um compressor do fiesta supercharger (se nao me engano é esse ai do celta) pra vim uns 120 cv no max, parecido com o clio que ta na fullpower desse mes!

calculo gastar uns 4 k no máx!

acho que deve ficar bacana!

Postado em (editado)
Legal... mas para brincar...

Investir tudo isso num 1.0, pra levar coro de 6 cilindros original não dá...

Depende em Marcelo...

Duvido um 6cil original levar esse Celta de saída, tudo bem que de final deve levar fácil fácil...

Cara tenho 1.0 turbo, até agora não tomei bucha de nenhum carro de cilindrada maior original...

EDIT: isso é essa potência e esse torque do Celta for tudo para o chão mesmo e não ficar destracionando...

Editado por Leandrinhom
Postado em
Depende em Marcelo...

Duvido um 6cil original levar esse Celta de saída, tudo bem que de final deve levar fácil fácil...

Cara tenho 1.0 turbo, até agora não tomei bucha de nenhum carro de cilindrada maior original...

eu acho que nem vai tomar!

o turbo é menos "modular" que o motor original, tem mais pegada!

é a mesma coisa, coloca o teu carro pra andar com um 1.0 T original! NUNCA ele vai te levar, mesmo que a potencia seja a mesma.. querendo ou nao a montadora tem que fazer um carro que a tiazinha indo na feira consiga usar tbem! SEMPRE vao existir malucos como nós pra querer um negocio CABULOSO, que lixe, destracione, nem que pra isso o conforto seja jogado no lixo! que tenha uma embreagem super pesada..

hahaha

eu turbinaria meu carro facil, mesmo sendo 1.0.. garanto que é divetido demais e criador de muita cara de espanto!

Postado em
eu acho que nem vai tomar!

o turbo é menos "modular" que o motor original, tem mais pegada!

é a mesma coisa, coloca o teu carro pra andar com um 1.0 T original! NUNCA ele vai te levar, mesmo que a potencia seja a mesma.. querendo ou nao a montadora tem que fazer um carro que a tiazinha indo na feira consiga usar tbem! SEMPRE vao existir malucos como nós pra querer um negocio CABULOSO, que lixe, destracione, nem que pra isso o conforto seja jogado no lixo! que tenha uma embreagem super pesada..

hahaha

eu turbinaria meu carro facil, mesmo sendo 1.0.. garanto que é divetido demais e criador de muita cara de espanto!

Com certeza...

Concordo contigo...

Foi o que disse tenho um 1.0 16v turbo adaptado, e é bem agradável viu... Muita gente não acredita não, heheh

Postado em
Com certeza...

Concordo contigo...

Foi o que disse tenho um 1.0 16v turbo adaptado, e é bem agradável viu... Muita gente não acredita não, heheh

isso que é bacana, acho que é a parte mais legal!

quando ele ler o mil atras, ja viu o alerta piscar e ai ja era! hahaha

Postado em (editado)

Como disse em outro fórum o dono não tem problemas financeiros, o cara tem bastante e queria fuçar nesse 1.0 , esse Celta forjado Twin é pro dia a dia é diversão dele...Tem outro carro do mesmo dono 2.0 16V que vai passar dos 600cv é um 4x4...E sobre o gasto foi entre 15k há 20k, e sobre carros mais fortes passarem até existe mas o que terá de desavizado que vai tomar bucha do milão...Eu curtí a preparação pelo cara ter sido original afinal não é qualquer um que prepara um milão e com certeza vem mais potência no milão...

Editado por boladao_tan
Postado em
Depende em Marcelo...

EDIT: isso é essa potência e esse torque do Celta for tudo para o chão mesmo e não ficar destracionando...

Fica dificil pra 6 cilindros original, afinal é Twincharger + forjadinho e o câmbio é Bertolotte blocado...Consegue chão sim krinha...Tá sensacional o manco...Mas vem mais potência por aí...

Postado em
Com certeza...

Concordo contigo...

cara desculpe me intrometer, o teu gol eh turbo original... (eh o modelo 1.0 16V turbo) ou eh 1.0 16V e vc colocou um kit ?

Vlw!

Postado em
cara desculpe me intrometer, o teu gol eh turbo original... (eh o modelo 1.0 16V turbo) ou eh 1.0 16V e vc colocou um kit ?

Vlw!

Amigo ele disse ali que era turbo adaptado..

Andei olhando o topico dele e achei bem bacana, faria algo parecido FACIL!

Postado em (editado)

Vlw!

É turbo adaptado cara...

QUalquer coisa só mandar MP, ou perguntar lá no meu tópico mesmo, só para não desvirtuar o assunto desse tópico aqui :legal:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=124103

Abraço...

Editado por Leandrinhom
Postado em (editado)

Uma coisa eu sei, me diverti pra caraio com o meu Corsinha Turbo, se eu fosse pela cabeça dos outros eu tinha vendido o carro e montado um quadrado turbo, mas o que eu via era os caras que tinham carro com motor maior e mais forte parados toda na semana na oficina, enquanto eu tava curtindo o meu turbinho de boa...

Editado por Beto TunningWay®
Postado em

ouvi falar que um 106 rallye original de portugal andou na frente :P

bolado tan, vc conhece o dono do carro? rola uns comparativos?

Postado em
ouvi falar que um 106 rallye original de portugal andou na frente :P

bolado tan, vc conhece o dono do carro? rola uns comparativos?

UAhuaAHu...

Esse ai é um caso a parte...

Mas terá revanche, o "Portuga" não perde por esperar..., uahUAhUHAu

Postado em
Depende em Marcelo...

Talvez tenha me expressado mal, com certeza eu acharia MUITO divertido um destes, e a preparação do cara foi audaciosa e muito caprochosa, pois como foi dito, $$ não foi um impedimento...

Foi por isso que eu escrevi "para brincar"... pois um destes na cidade, sempre tem MUITOS carros pra "enganar" hehehe

Postado em
Uma coisa eu sei, me diverti pra caraio com o meu Corsinha Turbo, se eu fosse pela cabeça dos outros eu tinha vendido o carro e montado um quadrado turbo, mas o que eu via era os caras que tinham carro com motor maior e mais forte parados toda na semana na oficina, enquanto eu tava curtindo o meu turbinho de boa...

seu carro era 1.4T né?

e vc sempre andou de boa e com td em ordem no carro tbm eu suponho...

qnd eu tinha o Celta 1.0 tbm sempre pensei em turbinar... pena q acabei investindo onde não devia e perdi a oportunidade.... mas blza... é aprendizagem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...