Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

nao sei onde sobraria dinheiro-

Jeta - 75.890,00

GT-X - 66.500,00

307 2.0 - 66.900,00

nao sei onde sobraria dinheiro...

se for daqui um tempo o "o bom e famoso motor FIRE ! " vai ser um otimo motor sempre...

e pra quem nao sabe... acho que ja foi falado aqui no forum ou em outro forum que li... esse projeto dos novos motores 16V da fiat que estao no linea e punto eh um ótimo projeto e com muitaaa tecnologia...

ah eh esqueci motor bom eh VW, que o diga os donos de Gol G5.

e se for olhar pelos opicionais... que ele oferece nenhum deles oferece... isso eh uma verdade, caro? eu tambem acho.... ate 50 mil esse carro venderia a rodo... por esse preço ja fica dificil, apesar de ter certeza de que como varios carros Fiats o cara que compra ele compra pelos opicionais que nenhum outro tem... pela 'esportividade' pelo o interior que da um show, pelo teto solar totalmente diferenciado... enfim...

sobre voce chamar o carro de T-jolo! bom pro motor 1.4 eh com certeza... pro motor turbo.. humm sera mesmo???

1230 kg do punto - 152,0 CV aceleração 0 a 100 8,4 Seg

os carros que vc citou como opção:

307- 1368kg - 151cv 0 a 100 - 9,1 Seg

GT-X 1.345Kg com incriveis 140cv e nem fala no site da aceleração..

jeta - 1431Kg mesmo com 170cv aceleração em 0 a100 - 8,9 seg

olha só eh mais leve que todos os carros que vc falou e com melhor 0 a 100... pq ele seria um T-jolo??

eu tambem nao compraria um T-jet por esse preço nao... por 50 conto completinho eu nem pensaria duas vezes...

pelo os 70 conto... ficaria sim com um Jeta mais pq eu pago um pau pra esse carro... nao que o T-jet seja pior que nenhum deles por gosto mesmo... pelos 60 do simples pegaria o 307 ou C4... tb por gosto.. isso claro falando sem andar e analizar cada um e o que cada um oferece... pq ai nao sei nao... punto oferece mta coisa que os outros nao pensao... GPS com comando de voz no painel , o teto solar skydome, Som Hi-fi com Subwoofer...

quer falar mal? pelo menos saiba o que ta falando neh...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa ver... você criou bom-senso e descobriu que o Vectra GT é um Astra piorado, com o mesmo motor dos outros astras, acabamento um pouco melhor, mas que no geral, inclusive acabamento e acessórios, leva surra do Punto?

Diga que sim, já encomendei uns fogos de artifício..

Hnn...

Não..

Vectra é outra categoria, concorre com Stilo...

Você vai REALMENTE falar que um carro mais fraco, mais simples, menor e com menos equipamentos é melhor?!

Ok... Fazer o que pasmafaute

E eu sou o fanático depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Menor? Verdade.

Mais fraco... será?

Mais simples... Não mesmo. Esqueça o Punto 1.4 baratinho... já viu o acabamento do TJet?

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa ver... você criou bom-senso e descobriu que o Vectra GT é um Astra piorado, com o mesmo motor dos outros astras, acabamento um pouco melhor, mas que no geral, inclusive acabamento e acessórios, leva surra do Punto?

Diga que sim, já encomendei uns fogos de artifício..

falo td oq eu ia falar....

entre Astra GTX motor de monza beberrão e Punto T-Jet

eu pegaria um Civic Si usado hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Menor? Verdade.

Mais fraco... será?

Mais simples... Não mesmo. Esqueça o Punto 1.4 baratinho... já viu o acabamento do TJet?

Cheguei a fazer test-drive no T-jet...

Minha mina ia pegar um.

Ainda bem que criou juizo e ficou na linha GM :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eh joao eh gosto do vectra... mais realmente se comparar com os outros carros do valor dele... realmente seria minha ultima opção...

e me desculpe comparar equipamentos de um T-jet com o Vectra? tem certeza que quer fazer isso? rsrsrs

como eu ja disse eu gosto da GM da mesma forma que gosto da Fiat... só que ultimamente a Gm nao da uma dentro... hoje em dia o UNICO carro que pegaria da GM é o que vc tem na garagem uma Montana... rsrs ou ate pegaria o vectra GT em alguma promoção por 46mil... rsrsrs

Hnn...

Não..

Vectra é outra categoria, concorre com Stilo...

Você vai REALMENTE falar que um carro mais fraco, mais simples, menor e com menos equipamentos é melhor?!

Ok... Fazer o que pasmafaute

E eu sou o fanático depois...

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhahau ta ta... vamos pro auto som falar de som! que pelo menos agente se entende no SQPL/TRIO :P

Cheguei a fazer test-drive no T-jet...

Minha mina ia pegar um.

Ainda bem que criou juizo e ficou na linha GM :vts

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei onde sobraria dinheiro-

Jeta - 75.890,00

GT-X - 66.500,00

307 2.0 - 66.900,00

nao sei onde sobraria dinheiro...

se for daqui um tempo o "o bom e famoso motor FIRE ! " vai ser um otimo motor sempre...

e pra quem nao sabe... acho que ja foi falado aqui no forum ou em outro forum que li... esse projeto dos novos motores 16V da fiat que estao no linea e punto eh um ótimo projeto e com muitaaa tecnologia...

ah eh esqueci motor bom eh VW, que o diga os donos de Gol G5.

e se for olhar pelos opicionais... que ele oferece nenhum deles oferece... isso eh uma verdade, caro? eu tambem acho.... ate 50 mil esse carro venderia a rodo... por esse preço ja fica dificil, apesar de ter certeza de que como varios carros Fiats o cara que compra ele compra pelos opicionais que nenhum outro tem... pela 'esportividade' pelo o interior que da um show, pelo teto solar totalmente diferenciado... enfim...

sobre voce chamar o carro de T-jolo! bom pro motor 1.4 eh com certeza... pro motor turbo.. humm sera mesmo???

1230 kg do punto - 152,0 CV aceleração 0 a 100 8,4 Seg

os carros que vc citou como opção:

307- 1368kg - 151cv 0 a 100 - 9,1 Seg

GT-X 1.345Kg com incriveis 140cv e nem fala no site da aceleração..

jeta - 1431Kg mesmo com 170cv aceleração em 0 a100 - 8,9 seg

olha só eh mais leve que todos os carros que vc falou e com melhor 0 a 100... pq ele seria um T-jolo??

eu tambem nao compraria um T-jet por esse preço nao... por 50 conto completinho eu nem pensaria duas vezes...

pelo os 70 conto... ficaria sim com um Jeta mais pq eu pago um pau pra esse carro... nao que o T-jet seja pior que nenhum deles por gosto mesmo... pelos 60 do simples pegaria o 307 ou C4... tb por gosto.. isso claro falando sem andar e analizar cada um e o que cada um oferece... pq ai nao sei nao... punto oferece mta coisa que os outros nao pensao... GPS com comando de voz no painel , o teto solar skydome, Som Hi-fi com Subwoofer...

quer falar mal? pelo menos saiba o que ta falando neh...

Bom, vamos lá.

Já começa tudo errado, pq aqui no Brasil, enquanto esse povo achar que um carro simples com algum opcional legal e motor de 150cv é ESPORTIVO, só vai ter isso mesmo, nesse preço e com muita gente que compra 'achando' que ta num canhão.

Na relação dos carros, compraria todos usados.... e sobrava grana sim. RS

Que que o punto tem demais ? uma turbina ? um teto solar ? Só digo uma coisa, AGUARDE O 1.4T DA VOLKS chegar no Brasil. Ai, é adeus punto, e fiat.

E olha que eu NÃO GOSTO de vw heim. Mas admito que o motor 1.4 da vw (só la fora por enquanto) da um baile facil facil em qualquer outro.

Inclusive nos 1.4 da GM, que são os melhores e mais bem desenvolvidos (OS 1.4 FLEX). Tando que a Montana 1.4 consegue andar bem legal com a 1.8, a diferença é que uma hora o 1.4 'para'.

Punto anda legal em lugares curtos (só o T-JOLO) pq o resto...

Chamo de T-JOLO desde quando lançou o carro... e não pra dizer que é ruim.

Acabamento interno: Se você acha o T-JET fo**, nunca deve ter entrado num Jetta... num 307 e até mesmo num Vectra GT-X. Que sim, é caro pra ca***** pelo que ele tem, mas é um puta carro com um desenho bem atual, acabamento interno moderno, confortavel (alias, GM né... sempre foi assim), unico problema da GM, é que TODOS os carros são uns pinguços da pourra! GT-X faz 3,5KM/L .... não é um carro esportivo nem está perto de ser... mas falar que o carro é um ASTRA PIORADO, da pra ver que realmente não conhe o carro.

Já que carro com 150cv é conhecido como 'esportivo' aqui no Brasil.... quer um exemplo de um carro no mesmo preço do T-JET e que da um pau nele em TODOS OS SENTIDOS?

Prazer: POLO GTI

Compartilhar este post

Link para o post
Inclusive nos 1.4 da GM, que são os melhores e mais bem desenvolvidos (OS 1.4 FLEX). Tando que a Montana 1.4 consegue andar bem legal com a 1.8, a diferença é que uma hora o 1.4 'para'.

blablabla

Acabamento interno: Se você acha o T-JET fo**, nunca deve ter entrado num Jetta... num 307 e até mesmo num Vectra GT-X. Que sim, é caro pra ca***** pelo que ele tem, mas é um puta carro com um desenho bem atual, acabamento interno moderno, confortavel (alias, GM né... sempre foi assim), unico problema da GM, é que TODOS os carros são uns pinguços da pourra! GT-X faz 3,5KM/L .... não é um carro esportivo nem está perto de ser... mas falar que o carro é um ASTRA PIORADO, da pra ver que realmente não conhe o carro.

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Finalmente, não estou sozinho \o

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o Vectra GT e o GT-X mais ainda... Minha tia pegou um GT, é é bem confortável, com acabamento bem legal também...

Sobre o consumos, não faz 3,5km/l não, tá louco, kkkk

Para terem idéia, o Ranza aqui do Fórum tem um Vectra sedan dos novos, motor 140cv, se não me engano faz 6 no álcool, e na estrada ele fez 500km com um tanque, e não é andando de boa não, onde não tem radar 160km/h para mais...

Tudo bem é um carro que com certeza poderia ser mais econômico, ainda mais com toda tecnologia que temos hoje em dia, mas não é nada absurdo também...

Sobre o que o Perazza comentou, é fato...

Tinha me esquecido do Polo GTI...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se vc percebeu tem um " " aspas no esportivo pq eu nao o considero esportivo e mesmo assim o polo GT eh considerado espotivo com 120cv...

e ja entrei sim no Jeta, 307 e vectra GT... pelo visto vc que nunca entrou em um T-jet ou sei la neh gosto nao se discute... eu prefiro o T-jet... e como ja disse eu pago um pau pro Jeta...

e nao foi eu quem disse do astra piorado... da uma relida no topico que acho que nao leu direito...

Polo GTI?? pelo preço de T-jet onde??

o GT sai a bagatela de 56.750,00 com teto... com seus incriveis 120cv...

Bom, vamos lá.

Já começa tudo errado, pq aqui no Brasil, enquanto esse povo achar que um carro simples com algum opcional legal e motor de 150cv é ESPORTIVO, só vai ter isso mesmo, nesse preço e com muita gente que compra 'achando' que ta num canhão.

Na relação dos carros, compraria todos usados.... e sobrava grana sim. RS

Que que o punto tem demais ? uma turbina ? um teto solar ? Só digo uma coisa, AGUARDE O 1.4T DA VOLKS chegar no Brasil. Ai, é adeus punto, e fiat.

E olha que eu NÃO GOSTO de vw heim. Mas admito que o motor 1.4 da vw (só la fora por enquanto) da um baile facil facil em qualquer outro.

Punto anda legal em lugares curtos (só o T-JOLO) pq o resto...

Chamo de T-JOLO desde quando lançou o carro... e não pra dizer que é ruim.

Já que carro com 150cv é conhecido como 'esportivo' aqui no Brasil.... quer um exemplo de um carro no mesmo preço do T-JET e que da um pau nele em TODOS OS SENTIDOS?

Prazer: POLO GTI

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Curto o Vectra GT e o GT-X mais ainda... Minha tia pegou um GT, é é bem confortável, com acabamento bem legal também...

Sobre o consumos, não faz 3,5km/l não, tá louco, kkkk

Para terem idéia, o Ranza aqui do Fórum tem um Vectra sedan dos novos, motor 140cv, se não me engano faz 6 no álcool, e na estrada ele fez 500km com um tanque, e não é andando de boa não, onde não tem radar 160km/h para mais...

Tudo bem é um carro que com certeza poderia ser mais econômico, ainda mais com toda tecnologia que temos hoje em dia, mas não é nada absurdo também...

Sobre o que o Perazza comentou, é fato...

Tinha me esquecido do Polo GTI...

Tenho amigo que tem o GT-X e faz no maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo 4KM/L

Minha namorada tem um GT-X vinho (lindo demais) faz no maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo 3.5 ... 4KM/L

Minha montana também não fica muito longe não, original, ta fazendo 5km/L .. tenque cheio dela faz no maaaaaaaaaaximo 230km. uahuhua

como eu disse, esse é o unico problema da GM.

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei se vc percebeu tem um " " aspas no esportivo pq eu nao o considero esportivo e mesmo assim o polo GT eh considerado espotivo com 120cv...

e ja entrei sim no Jeta, 307 e vectra GT... pelo visto vc que nunca entrou em um T-jet ou sei la neh gosto nao se discute... eu prefiro o T-jet... e como ja disse eu pago um pau pro Jeta...

e nao foi eu quem disse do astra piorado... da uma relida no topico que acho que nao leu direito...

Polo GTI?? pelo preço de T-jet onde??

o GT sai a bagatela de 56.750,00 com teto... com seus incriveis 120cv...

Pois é, não tenho acesso a nenhum carro desse nivel.. rsrs... nunca nem vi de perto , nem nada, não sei nem como é o modelo e etc... :)

Quem falou de POLO GT ???? (que de final, anda mais que o punto t-jolo / t-jegue)

Falei do GTI !

Não tem no mercado pelo preço do punto ?????

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3848/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...4929/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...5324/detalhe.wm

Sou MIL vezes comprar um GTI usadinho e nunca ter dor de cabeça... do que um T-LIXO zero KM que muito provavelmente vai virar um marea da vida.

Mas enfim, já deu pra perceber que você é um daqueles Fiateiros fanáticos e tal ! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauha

joao pra vc ficar feliz eu tb acho o 1.4 da GM o melhor dos disponiveis hoje...

talvez se um dia a Fiat colocar o 1.4 16V sem o turbo em alguma versao.. talvez eu disse talvez

seja tao bom quanto o da GM... mais meu camarada que tem o corsa EconoFlex esta mto feliz com o carro... e eu ja o dirigi e realmente eh mto bom..

ele me acompanha legal mesmo o meu sendo o 1.8... como o Perazza disse só "Morre" antes do meu e tambem nao muito antes nao!

como eu ja disse eu gosto de GM... da mesma forma que gosto de Fiat...

teria um vectra GT mais pagando um pokinho menos do que pedem como ja vi promoção...o GTX acho que nao vale o que pedem assim como o T-jet tambem nao...

agora ferrou o Perazza é mais um dono de montana abitolado em GM...ja bastava o joao! hehehe brincadeira em só pra descontrair um poko.. tava mto com clima de disculção... :P

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Finalmente, não estou sozinho \o

Compartilhar este post

Link para o post

nao disse que vc nao tem acesso! disse que gosto nao se discute ué... ao meu ver o interior do t_jet eh mto mais agradavel que os que vc citou... simples fato eles tem a cara de tiozao... enquanto o t-jet eh mais moderno... só isso que quiz dizer...

os valores era de preço de carro zero se abrir pra usados... com ja disseram que polo que nada pegaria o SI como a disseram... uhauhauau

eu Fieteiro? nada so defendo uma marca que eh sim mtas veses injustiçada... nao tenho nenhum problema com nenhuma marca... e nao sou fanatico com nenhuma...rsrs

mesmo pq tenho tenho um FIAT com motor GM! e ja tive gol AP! Sou fã de carro... marquismo eh besteira... rs

Pois é, não tenho acesso a nenhum carro desse nivel.. rsrs... nunca nem vi de perto , nem nada, não sei nem como é o modelo e etc... :)

Quem falou de POLO GT ???? (que de final, anda mais que o punto t-jolo / t-jegue)

Falei do GTI !

Não tem no mercado pelo preço do punto ?????

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3848/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...4929/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...5324/detalhe.wm

Sou MIL vezes comprar um GTI usadinho e nunca ter dor de cabeça... do que um T-LIXO zero KM que muito provavelmente vai virar um marea da vida.

Mas enfim, já deu pra perceber que você é um daqueles Fiateiros fanáticos e tal ! hehehehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui um tempo esse T-Jolo deixa de ser assim e vai ser o bom e famoso motor FIRE ! ahuuauhauhahuahua

No preço dele, 70 conto, compro um Jetta. 307 + top q tiver. Vectra GT-x, ... compro qlq uma dessas opções e ainda sobra dinheiro pra montar um gol caixa AP que nao da nem graça pro punto... rsrsrs

Depois de ler isso não é necessário nem comentar a resposta do cidadão hoahoahoahoa: "ainda sobra dinheiro pra montar um gol caixa AP que nao da nem graça pro punto... rsrsrs"

Ah, pelamor!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa um pouco antes de postar aqui amigo, tá é criando polêmica no tópico...

E outra, quem veio falando que era preferivel comprar um GOL CAIXA do que um T-"JOLO" foi tu, então o fanático da vez aqui é quem?

Compartilhar este post

Link para o post

só pra fechar o assunto se fosse usado ficaria com um desses

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...0310/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3340/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...7399/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...7520/detalhe.wm

com qlqr um desses na garagem... posso ate tomar um espanco fenomenal de T-Jet que nao vou nem pensar em ter um...e muitoooo menos um polo GTI..

hehehe como ainda nao posso... ando de Siena HLX 1.8 e muito feliz com o humilde manquinho... hehe

mais ai SI por 61 conto ja?? hummm isso me traz vontades fortes para o proximo carro! uhuhua

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, quem veio falando que era preferivel comprar um GOL CAIXA do que um T-"JOLO" foi tu, então o fanático da vez aqui é quem?

Não entendi o por que fanatismo...

Gol caixa preparado anda menos que punto t-jet?

Só para saber....

Se é para brincar de dar buxa em outros, e ter um carro que vai dar manutenção, que pelo menos passe de 250 cv e tenha manutenção barata!

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi o por que fanatismo...

Gol caixa preparado anda menos que punto t-jet?

Só para saber....

Se é para brincar de dar buxa em outros, e ter um carro que vai dar manutenção, que pelo menos passe de 250 cv e tenha manutenção barata!

Primeiramente, não é o foco a preparação aqui no tópico, portanto não tem o porque ficar falando "esse carro x, y fuçado anda mais que esse stock".

Olha o tema inicial do tópico, tu e esse outro user aí, estão tratando de desvirtuar totalmente o sentido dele.

Noise veio falar se alguém já tinha andado em algum T-Jet, se andava bem, daí vem neguinho falando Fiat lixo, Vectra GT-X é o que há e a pior de todas, prefiro um APZÃO.

Então, tratem de não desvirtuar o assunto por mero fanatismo VW/GM e aversão à marca Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post
uhauhauha

joao pra vc ficar feliz eu tb acho o 1.4 da GM o melhor dos disponiveis hoje...

talvez se um dia a Fiat colocar o 1.4 16V sem o turbo em alguma versao.. talvez eu disse talvez

seja tao bom quanto o da GM... mais meu camarada que tem o corsa EconoFlex esta mto feliz com o carro... e eu ja o dirigi e realmente eh mto bom..

ele me acompanha legal mesmo o meu sendo o 1.8... como o Perazza disse só "Morre" antes do meu e tambem nao muito antes nao!

como eu ja disse eu gosto de GM... da mesma forma que gosto de Fiat...

teria um vectra GT mais pagando um pokinho menos do que pedem como ja vi promoção...o GTX acho que nao vale o que pedem assim como o T-jet tambem nao...

agora ferrou o Perazza é mais um dono de montana abitolado em GM...ja bastava o joao! hehehe brincadeira em só pra descontrair um poko.. tava mto com clima de disculção... :P

Agora sim falamos a mesma lingua!

80 mil (quando lançou) num vectra GT-X não vale nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

EU pagaria 50 no maximooooooooooooooooooo. (se bem q uma montana zero hj, ta 45 :( os carros que estao mais caros mesmo.... )

Eu critico o T-Jolo, nao por ele ser fiat.... mas pelo preço dele.. a 70k ... eu penso milhoes de vezes e nao compro ...

se fosse um preço mais acessivel.. tipo uns 45..50 .. po***, ia vender PRA CARAAAAAAAAAALHO!

só que ai, nao venderiam mais o 1.8 né.... porisso esse preço tao alto.

Interior, é bonitinho... unica coisa que eu nao gosto... é aquela parte do painel que é da cor do carro... isso ficou xuning demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de ler isso não é necessário nem comentar a resposta do cidadão hoahoahoahoa: "ainda sobra dinheiro pra montar um gol caixa AP que nao da nem graça pro punto... rsrsrs"

Ah, pelamor!

Ah, pra dizer isso... voce ja se fudeu com um Marea ! huauuhahuua

Compartilhar este post

Link para o post

Que graça tem uma pessoa postar algo, e todo mundo concordar ???

Não é polemica, são gostos diferentes.

Falei do gol sim, ODEIO VW, mas nao tem jeito... quer ter um carro que ANDE FORTE, é AP e pronto!

Vc ta defendendo muito heim.... ' o fanático da vez aqui é quem????? ' uAHUHAUHAUHAhuaUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente, não é o foco a preparação aqui no tópico, portanto não tem o porque ficar falando "esse carro x, y fuçado anda mais que esse stock".

Olha o tema inicial do tópico, tu e esse outro user aí, estão tratando de desvirtuar totalmente o sentido dele.

Noise veio falar se alguém já tinha andado em algum T-Jet, se andava bem, daí vem neguinho falando Fiat lixo, Vectra GT-X é o que há e a pior de todas, prefiro um APZÃO.

Então, tratem de não desvirtuar o assunto por mero fanatismo VW/GM e aversão à marca Fiat.

O topico tava morto faz tempo filhao...

quem deu continuidade nele foi a gente, fazendo COMPARATIVOS de preço, modelos e etc....

o assunto inicial do topico ja foi respondido faz tempoooooo.

Mas enfim, voce deve ser ÓÓÓÓ MODERADOR pasmafaute pasmafaute pasmafaute

RSRS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...