Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Acabei de dar uma brincada, nas ruas da cidade mesmo. Mas eu estava com meu carro (307 2.0) e o carinha com um Punto T-Jet vermelho ...

Confesso que pensei que eu fosse dar uma sarrufada fenomenal no cara, mas o fdp do carrinho desenvolve bem viu. Não consegui definir quem leva essa briga numa disputa bem feita, e talvez na estrada ...

Só pra eu não passar vergonha, vocês acham que eu devo ter medo? o-o-

Edit: faltou o smile

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu disse que dirigiu e gostou mto... q anda mto bem...

mas ele tem um Punto 1.4 super manco... então não sei se é ponto de referencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na estrada as chances de você dar um sarrafada são maiores.

Ele é mais level, 1.4 turbo. o 307 é mais pesado, mas o 2.0 é forte.

Na pista creio que o pug leva.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc elevar bem o giro esticando bem as marchas de 3ª para frente vc começa a abrir distancia! nas curvas então, pelo seu carro ser bem mais largo e mais pesado vc ganha!

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o 307 leve em qualquer situação, o punto anda mt bem. Na estrada acho que as chances de ficar pra trás são ainda maiores, acima de 2000rpm é difícil segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q na cidade, o punto atropela o 307...

na estrada, de final, já nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ler os comentários, por eles, parece até que o 307, por ser 2.0 tem mais torque, o que não é verdade! O punto tem mais potência, mais torque e é mais leve, quase impossível andar menos. Na estrada, o punto vai mt bem em curvas, ao contrário da linha palio, acredito ser até melhor que o 307, que tb vai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na cidade o T-jet leva facil, o Pug e muito pesado, e se for automatico entao, com a velicidade fantastica do cambio "SISTEM PORSCHE" vc nao vai nem lembrar da cor do Punto.

Mais na estrada de final, o Fiat nao guenta nao, esse motor 2.0 16v da PSA e muito bom (e olha que eu ja tive 3, 2 Xantia e um 406), e tem folego que nao acaba nunca, vc coloca a uns 210, 220 e se tiver estrada, ele vai que vai, o Punto eu acho que por ser Turbo, uma hora o gas do Turbo acaba, ainda mais que acho (nao sei) ele nao tem intercooler, ai a turbininha nao guenta nao...

Compartilhar este post

Link para o post

o t-jet eh complicado mesmo pro seu 307 em... rsrs o carrinho anda muito bem...

acho complicado mesmo... o punto eh pesado pro motor 1.4 basico.. o turbo eh outra historia neh... se torna muito mais leve que o seu em relação peso x potencia!

em curva? duvido e muito que o 307 faça mais curvas que o T-jet neh... a suspenção do t-jet eh muito bemm acertadinha viu... eu diria que hoje em dia dos nacionais eh o que mais chega perto de um esportivo de verdade... conjunto motorxsuspensão mais esportivo tirando o interior realmente show de bola... é uma pena sera tao caro nao precisava tanto neh.. hehehe

de final ai tb ja nao sei... punto motor de cilindrada menor e turbo, o 307 2.0 ai pode ser que o 307 tenha alguma vantagem... mais pegar ele de final tb ja nao sei... pq ele vai chegar mto mais rapido que vc isso eh fato(turbo!)

Compartilhar este post

Link para o post

Punto leva fácil... convenhamos... Não sei qual a pressão de trabalho, mas é muito fácil esse motor superar o 2.0 com os pés nas costas, afinal, é turbo. Com 1kg/cm³ já equivaleria a quase um Fire 2.8... descontando perdas, dá pra fazer muito bonito sobre um 2.0 mais pesado.

Além disto, o 307 tem suspensão voltada ao conforto. Esqueça pensar em curvas, o punto, se bem conduzido, vai brincar na sua frente. Só não sei de quinta quem leva, pois os pugs costumam ter marchas mais longas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em reta vai depende muito da distância, a uma distância curta em que se chegue só até perto dos 100 120Km/h eu creio que o punto leva, mas depois disso com certeza o 307 vai começar a render bem mais..

Já dirigi os dois, mas ambos em distâncias bem curtas, o punto tem uma arrancada mais forte..

Compartilhar este post

Link para o post
o t-jet eh complicado mesmo pro seu 307 em... rsrs o carrinho anda muito bem...

acho complicado mesmo... o punto eh pesado pro motor 1.4 basico.. o turbo eh outra historia neh... se torna muito mais leve que o seu em relação peso x potencia!

em curva? duvido e muito que o 307 faça mais curvas que o T-jet neh... a suspenção do t-jet eh muito bemm acertadinha viu... eu diria que hoje em dia dos nacionais eh o que mais chega perto de um esportivo de verdade... conjunto motorxsuspensão mais esportivo tirando o interior realmente show de bola... é uma pena sera tao caro nao precisava tanto neh.. hehehe

de final ai tb ja nao sei... punto motor de cilindrada menor e turbo, o 307 2.0 ai pode ser que o 307 tenha alguma vantagem... mais pegar ele de final tb ja nao sei... pq ele vai chegar mto mais rapido que vc isso eh fato(turbo!)

T-Jet deve andar bem... mas falar q é o melhor esportivo nacional... lembre-se que temos o Civic Si, que tem mto mais potência e acho que tem o melhor acerto de suspensão...

Compartilhar este post

Link para o post

chamei um pra brincar esses dias... como de costume, não veio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que carro que leva o outro "de final" não é útil pra mim ... não sou de ficar voando baixo o tempo todo em estradas. Na cidade ou em esticadas nas 3 primeiras marchas é o que mais me interessa. Pelo visto é melhor eu não chamar um T-Jet pra porrada huauhauha

Meu carro é realmente bem pesado ... sem contar que está com pneus bem largos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixe o vidro e diga: Vai na frente q eu vou confortavel!

Fica melhor ekakeak

Compartilhar este post

Link para o post
Abaixe o vidro e diga: Vai na frente q eu vou confortavel!

Fica melhor ekakeak

kakakakakaka, muito boa essa, e olha que eu sou o primeiro a defender os PSA heim!

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Puntinho anda bem! Já vi andando, não sei se original, mas do nada começa a abrir... Bem pegada de carro turbo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles não gostam de mim huahuah .... agora a tarde tinha um branco querendo briga (fo**! gosto muito de carro branco ...).

Compartilhar este post

Link para o post

Noise... Solução fácil para você!

Turbininha .42 vai fazer miséria com os puntos!

Compartilhar este post

Link para o post
Noise... Solução fácil para você!

Turbininha .42 vai fazer miséria com os puntos!

Fácil nada huauhaa .... não posso me incomodar com mais nada relacionado a carro (vou mandar a conta da psico pra VW).

O legal do 307 é o som lindo do motor enchendo .... faz assobio de carro forte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pegada de carro turbo mesmo!

João, é um carro turbo.

Duh.

Compartilhar este post

Link para o post
João, é um carro turbo.

Duh.

Sim..

Mas carro turbo adaptado tem outra pegada...

É diferente... Turbo original anda, mas é mais linear, não tão forte, não tão esperto... Diferente!

Compartilhar este post

Link para o post
fica tranquilo.

daqui 1 ano teremos diversos T-jet fumando por aí.

eu nao diria 1 ano, mas é fato.

sobre o punto, o irmao de um amigo meu do trampo tem 1 preto, ele dirigiu e disse que é animal, carro mto esperto.. ele tem uma saveiro 1.8 que é um carro mto leve e com certeza é bem esperto tbm..

eu diria que o punto leva, mas se for pra comprar eu vou de 307 sem pensar 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...