Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Qual kit duas vias para acompanhar dois pioneer 308?

Recommended Posts

Vou pegar um kit duas vias para frente e ainda um par de coaxial para traseira do carro mas não pesquisei nada ainda. Ou melhor não consigo me decidir!

Vou ligar tudo em um explosound XM-1600.4, se necessário posso postar as especificações do módulo aqui!

Que Kit e coaxiais pego para acompanhar dois pioneer 308D4 em caixa de 55lts com módulo explosound XM 6000D.2?????

Orçamento limitado, posso gastar uns 150 a 200 reais. Vou pegar no paraguai! :rolleyes:

Editado por Yuri Schwarz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera será que pego o que? Bravox? Será que tem pioneer que seja bom e nesse faixa de preço? Que aí combinava com os subs né! ;) hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião os Bravox CS 60D ou CS 50D são uma boa pedida... Custam uns duzentos e pouco cada kit... E são de ótima qualidade (ainda mais levando em consideração o preço)....

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo o preço do CS 60D e fica meio forte pra mim! hehehe

O que posso comprar seriam esse aqui ó:

BRAVOX A.FAL. 6" CS-60GT

BRAVOX A.FAL. 6" CS-60U

BRAVOX A.FAL. 6" CS-60B

Eles não tem boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

No Paraguai vai achar MTX, pioneer e etc., não vai achar Bravox la.

Se pretende gastar pouco eu iria de selenium, consegue preço bom sem ir até la e vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou pegar um kit duas vias para frente e ainda um par de coaxial para traseira do carro mas não pesquisei nada ainda. Ou melhor não consigo me decidir!

Vou ligar tudo em um explosound XM-1600.4, se necessário posso postar as especificações do módulo aqui!

Que Kit e coaxiais pego para acompanhar dois pioneer 308D4 em caixa de 55lts com módulo explosound XM 6000D.2?????

Orçamento limitado, posso gastar uns 150 a 200 reais. Vou pegar no paraguai! :rolleyes:

Cara, c vc for PY, vai dica boa, pega MTX 6001, esse é fo** e custa 135 doletas, q dá 250,00 pila. C vc for me avisa, para trazer modulo 4 canais MTX X-704, para tocar meu stero????

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao adianta vc investir em um Falante bom se vc tem esse módulo para tocar ele...

Um kit CS60D vai tocar quase igual,ou sem diferença audivel do que um Cs60b ou U...

Um falante bom precisa de uma boa amplificacao de qualidade para se diferenciar dos outros,primeiro a amplificacao,depois os falantes...

Bota qualquer um para tocar,eles nao vao acompanhar os subs,2 308 é muita coisa para apenas um kit de 100 reais e um módulo xing ling acompanhar...

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei 1 kit da selenium (basico) para acompanhar 1 308...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

essa resposta ai quem vai dizer é seu bolço...se tiver dinheiro bom algo bom..se nao tiver vai de bravox...NAR os iniciais... Hertz o de entrada... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai para o PY?

Pega Kicker, MTX, Boston ou até mesmo Pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho (tive pq nao uso mais) o 2 vias da selenium

nao gosto do som dele, acho q ele so toca "alto" e + nada

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pega o MTX 8652 .. 180 dolar no paraguai, a mulher da loja me fez a 170......... show de bola 120 rms cada um, muito forte e com qualidade incomparavel}! se fibra de carbono e coisarada hehehe }:D

Compartilhar este post

Link para o post
o meu irmao se vc tem pioneer no sub ! usa pioneer ! pois o msm tem um som otimo !

Praia é um fã de pioneer :vts

Mas pioneer é legal... Nunca tive nada a reclamar dos triaxiais que tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não usaria o Selenium pra 2 308... Eu tenho um Selenium 6", e ele mal mal acompanha um 308, quem dirá dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de cs60D! Tem o cs60B tb que toca legal tb e é bem mais barato que o D,axo acompanharia legal com um modulozinho pra eles!

Agora c for pro py, nem rola de compra bravox, os preços não mudaum muito! la rola de pegar um mtx 6001 (130$) que alem de mais qualidade é mais forte q os da bravox!

Editado por prantoras

Compartilhar este post

Link para o post
Praia é um fã de pioneer :vts

Mas pioneer é legal... Nunca tive nada a reclamar dos triaxiais que tenho...

kkkkkk vc e fera jao !!! rsrsrsrsr!!! mais um par zinho de 6`` rende bem ne ! fala a verdade ! o trosso e doce !

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vai de pioneer, JBL ou bravox, pra mim esses são os melhores, eu tenho o CS60B, sem módulo, já toca muito, imagine com módulo!

bravox é show d+!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tenho um CS60B sem modulo... e os falantes sao otimo custo x beneficio... em breve instalarei 2 308 e amplificarei o kit... mas acho que vao acompanhar sim... claro que meus graves vao ser fortes...

mas pra mim eh isso mesmo que eu quero!

eu iria de CS60B ou CS60D se tivesse uma graninha a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

yuri para de querer q a voz acompanhe a coisa eh deixar os grave arrebentando ehahueauhuheauheau bota uns tuíti soh e ja era KKKKKKKKKKKK se eu tivesse no seu lugar ca grana q tenho pegaria um Bravox 60B = 170R$

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

n sei pq mas pensei que vc fosse sugerir colocar 2 cornetas ihaeihaeiaheihaeihaeihae

eh mt comum por aki.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...