Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karrylho

MEU SOM RESIDENCIAL

Recommended Posts

Eu sofrendo pra conseguir um receiver pra tocar minhas cxs aqui, e vc aos montes ae... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela coleção...

se fosse td isso la em casa ..minha mae ja teria mandando td pro lixo!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sofrendo pra conseguir um receiver pra tocar minhas cxs aqui, e vc aos montes ae... :vts

Bem assim mesmo!

Se quizer fazer alguma doação eu aceito :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aquele amplificador da gradiente da primeira foto, com as luzes... rapaz! Aquilo dá muito som em!!

Tenho aqui em casa um receiver SR-2000 da Cce (falam que na época era feito pela kenwood) todo original, não falta nenhum botão, não tem canal zuado nem nada, adoro ele tbm!!

Bela coleção, abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara q legal sua coleção..so loco pra te uns baguio desse e monta um sonzin interno no meu quartoo...por enaunto so tenho um gradiente da decada de 90 e um aparelho toca cd sony da decada de 90 tbm...tenho so 15 anos entaum tem tempo pra min ajeita um monti desse...kkk...vo enxe o saco do meu pai com essa maldade...olha q ele mal decho eu coloca o som noo caroo...

falows

abarxx

Compartilhar este post

Link para o post

Bela coleção.

Acho que eu, como todos aqui do forum gostaria de ter pelo menos um tbm. rsrs

Parabens.

Um dia a gente chega la... Não nesse monte é claro. Mas um pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Montei mais uma coleçào dessa vez uma linha toda Cygnus maravilhosa.

http://img541.imageshack.us/img541/274/sdc14208.jpg

karrylho

KRAMBA!!!!! Qual o modelo daquela Cygnus de baixo da PA1800??? Deve pesar uns 40kg né??? já utilizei dessas potências para festas com falantes de 15 da bravox naquelas caixas tipo corneta, onde o falante fica no fundo... cara o falante suportava creio eu uns 700 rms, até hoje ainda tenho outro ampli que usava nele uma potência de 550 rms de 4 canais... quando tinha evento grande eu usava uma dessa cygnus pra bate os graves!!!!

PARABÉNS!!! sabe onde encontro um sony HMK com vu analógico de ponteiro??? A Maior cagada que fiz em minha vida foi fazer um rolo com ele em troca de duas caixas com falantes de doze para usar no meu grandiente MOD. 80.

aBRAÇOS!!! :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...