Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernando GO

Power Vox SUB1000 15" e Vulcan 2k6d

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, pense em umas músicas "diferentes" com aquelas amigas da catequese dançando de forma divina, a mais recatada falava em arrastar a... no chão. Imagine as outras.

Cara, só deu SD25k no desafio, ganhou em TODAS as categorias que vi, fui embora antes do pessoal com 4 falantes começar a rachar, mais tarde abro um topico com fotos e videos de lá provavelmente.

Fortissimo tudo que vi por lá!

No msn te mando uma musica que peguei de lá! me chama lá depois!

E em breve Powervox entrando nas pistas dos rachas tbm! kkkkkkkkkkkkk

O seu com 2 de 15 já vai tocar no autodromo! kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamu q vamuu

eae q q virou la em cuiabá?

to doido pra saber.. falei com o eduardo disseram q ceis sairam de madrugada e talz!

Postado em

fii meu som ta causando em todo mundo q ta ouvindo.. ningm acredita q sao soh dois falantes e q meu banco ainda ta no lugar

sauihsuiashasiuhas

o/

tamo ae!! 2x15 eh referencia aqui!!

vlw pessoal!

Postado em

ahh guto.. tipo da pra garantir q nao arrepende.. e outra com um preço desses aposto q nao se compra nada igual.. isso eu falo pq pesquisei bastante.. ouvi varios woofers ...assiti varios videos.. vi os pros e contras .... e tipo dá pra garantir q nao vai arrepender.. neim todo mundo tem seu grau de exigencia.. alias eu diria poucoss hehehehe.nao eh atoua q c eh uma das referencias em teste neh? tipo claro q existe woofers com mais grave e talz.. outros q sobem mais .. mas esse eh bem completo desce e sobe bem...

os outros q testei.. se vc cortar em 1 khz eles embolam.. a nao ser os q sobem.. facil.. mas ae ja nao descem legal...

Postado em

Primeiro que temos que Saber o que Queremos certo ???

Vamos lá então ...

Se vc compra um falante que o NOME DELE É : "SB1000" o que vc imagina ??? "SUB" Lógo , não precisa Subir rsrsrs !

Se SOBE , OK , ótimo , é uma qualidade , que ao meu ver não faz tanta diferença se eu comprei um falante pra SUB , não pra fullrange !

Eu nos meus testes disse que ele é um falante que pode ser usado em um 2 Vias , e é VERDADE , mas não desce muito ... (realmente não desce) Mas é um falante correto !

Agora dizer que é um falante extraordinário e tal ... é exagero ! infelizmente ...

Ele é bom , mas não a última bolacha do pacote !

Quer um ex. pra quem ele perde na função de SUB ??? Protech SUB600 ... perde feio no Sub grave ... (na verdade eu disse isso no meu tópico de teste)

o PV SB1000 é um ótimo falante , mas não coloque ele num pedestal que ele não pertece rsrsrs ... Ele não é ruim , mas tb não é definitivo , é uma opção de mercado Bem legal ...

Vc do jeito que está falando , parece que tá fazendo propaganda ... e acaba ficando chato ... pois pode acabar virando um TMK da vida rsrsrs e o pessoal acabar pegando raiva do produto !

espero que tenha entendido o que quiz dizer !

Postado em

clarooo.. nao estou fazendo propaganda nao.. apenas estou dizendo a verdade....

ele nao desceu no seu teste e sua caixa....

q provavelmente nao foi feita pra eles...

nao estou dizendo q os protech nao tem mais SUBgrave...mesmo pelo videos q vi do seu carro.. nao sao tao diferentes assim.. a ponto de ganhar FEIO no subgrave.. mesmo os seus sendo d 18" e os meus de 15"!! sei q nun posso julgar pq video eh video e nao capta graves direito

pq na minha caixa descem sim .. assim como o de 22" q ouvi ( em caixa feita com parametros)

e outra eu comprei o falante querendo apenas sub.. mas qnd vi q dava sub e sobia legal fiquei mais feliz ainda.. ja q nao vou usar MG...

e outra em momento algum eu disse q ele eh extraordinario.. disse q ele eh muito bom e q garanto q ele nao iria se arrepender de ir nele...

ja comparei eles com over 15/800 que a meu ver eh um falante muito bom tbm.. e digo q diferença no subgrave eh pouca a favor do over.. mas nao tem timbre tao bom e nao sobe tbm ( sei q pra vc nao faz diferença.. mas pra certos projetos fazem e muita!)

inté!

Postado em

fii ki nego doidoooo.. vei c eh mei problematico!!

e outra c tava tentando ae falar q to fazendo propaganda c nun eh ningm pra falr de fazer propaganda ,.... c foi o cara no forum q mais fez propganda pra protech na vida

Postado em

fiz mesmo rsrsrs e nunca deixei isso em segundo plano ... SEMPRE disse isso rs só não entendia quem não queria ... e fiz tb pra PV , ou vc acha que testar equipamentos novos e falar bem deles é o que ? rsrsrs !

larga de ser ingênuo mininu ! ;)

Postado em (editado)

ingenuo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c eh um nenas mesmoo.. pode intender dados tecnicos e o escambau mas q eh um nenas é !!!!

mas q fez propaganda louca pra protech fez sim moh pagacao de pau no começo e devia ter pegado mais leve se nao c ia fica igual um TMK da vida rsrsrs e o pessoal acabar pegando raiva do produto ! ops ja tem gnt com o pé atras pela qntidade de relatos de problema dos falantes! rsrsrsrsrs

isso tem como negar naoooo!!! soh nao ve qm nao quer! ixx parceirin aqui nun manipula facil nao!!

vou deixar bem claro pro resto do pessoal q nao tenho nada contra protech e respeito a marca por oferecer tbm bom custo beneficio.. e de ter alguns relatos bons! mas nunca ouvi pessoalmente!

Editado por Fernando GO
Postado em

ernany.. ja viu o Pv sub 1000 15" com nova suspensao e cone?

ouvi ele e o modelo do meu juntos .. fazendo teste comprativo... o novo da mais subgrave.. grave mais macio e talz.. mas nao sobe tao bem qnt o meu.. no caso de um sistema deficiente igual o meu sem MG acho q o modelo do meu se sai melhor.. ja no caso de ter Mg o outro vai mandar muito bem.. otimo timbre no gravao...

abraçs!

Postado em

firme neh!?

pior q esse dia a bateria tava descarregada pq fiko ouvindo o dia todo em ksa com o carro desligado..

qse prenderam meu caRro por causa desse som esses dias ae pra tras!! tava incomodando geral la no mato grosso!!

kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...