Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Drifitking

4 Uxp Power D2 + Stetsom 2k5D 1 ohm

Recommended Posts

Postado em

ca*****!

Vai sair do papel antes do que eu esperava então...

Pela configuração deve ficar bem parecido com o que eu usava, e se um só já fazia um estrago dos grandes... Pobre do teu carro com esses 4 ai! Muitos vídeos depois em cara, não tem nenhum desses no youtube! hehehe

Postado em
a nao me aguentei acabei de ligar em umas lojas da santa efigenia.. iiiii os caras estao tudo loco chegaram a 520,00 em 1 uxp auhauhuhauaha piada mesmo !!!! quem for procurar uxp la na santa efigenia nem perca o tempo compra pela net mesmo......

Isoo ja me desanimo de i pra sampa e compra o resto do meu set :( !

Kara q golzinho file lek, muito loko msm!!!

Qtu a 4 upx Ja é ignorancia :pirou: hIUEHIUehiueHIUehiueHE!

Coitado do golzinho :(

Acompanhandoooo...

Postado em
ca*****!

Vai sair do papel antes do que eu esperava então...

Pela configuração deve ficar bem parecido com o que eu usava, e se um só já fazia um estrago dos grandes... Pobre do teu carro com esses 4 ai! Muitos vídeos depois em cara, não tem nenhum desses no youtube! hehehe

tomara.. rsrs hj vou correr atraz de alguma loja que vende parafuso e cola pra começar... o mdf ja esta cortado na medida e so colar e parafusar sem muito trabalho o duro vai ser fazer um encosto de mdf pra colocar os modulos !!!
Postado em
tomara.. rsrs hj vou correr atraz de alguma loja que vende parafuso e cola pra começar... o mdf ja esta cortado na medida e so colar e parafusar sem muito trabalho o duro vai ser fazer um encosto de mdf pra colocar os modulos !!!

bom dia!

poha começo cedo em rsrsrs

cara loja de parafusos hoje acredito q só loja grande tipo c&c e tal

mais boa sorte ae

os golzim do forum tão representando em o seu com 4 uxp

o do fernando com um DD 3518

ta quase clube do gol ja haushuahsuhaus

abrass

Postado em
bom dia!

poha começo cedo em rsrsrs

cara loja de parafusos hoje acredito q só loja grande tipo c&c e tal

mais boa sorte ae

os golzim do forum tão representando em o seu com 4 uxp

o do fernando com um DD 3518

ta quase clube do gol ja haushuahsuhaus

abrass

vou procurar na loja que tem aqui proximo de 1 real... la o pacote com 10 parafusos sai a 1 real rsrs se nao achar la vou na C&C mesmo...... cara nem comecei estou no trampo ainda vou sair 12:00 mais tenho que correr atraz antes !!!!
Postado em

goletáa tá Dahora em, e ta "mesma" situaçao do meo, socado com rodá e sem insufilm,

ai vem a perguntá..

a caixa com certeza vai passar do tapao né, ai vai ficar a monstra para todos, vai por insufilm no carro?

vou sofrer muito pra fazer minha caixa, que vai ter que ter aproximadamente 210 litros +/- em um celta 2 portas

hehe

Postado em
goletáa tá Dahora em, e ta "mesma" situaçao do meo, socado com rodá e sem insufilm,

ai vem a perguntá..

a caixa com certeza vai passar do tapao né, ai vai ficar a monstra para todos, vai por insufilm no carro?

vou sofrer muito pra fazer minha caixa, que vai ter que ter aproximadamente 210 litros +/- em um celta 2 portas

hehe

a minha esta com 224 litros !!!! esta na altura do tampao
Postado em

ontem as 15:30 comecei a fazer a caixa terminei hj as 1:30 da manha ja esta pronta agora e so revestir !!!!! a parte ruim e que nao so foi o encosto trazeiro que tive que tirar e sim o acento tambem pq a caixa passou do previsto... rsrs e nao tem aonde fixar os modulos..... no fds da semana que vem ja deve estar tudo pronto segunda feira vou levar a caixa pra revestir e vou começar a planejar como eu vou fazer os suportes para o modulo de tal forma que nao fique feio pq espaço tem de sobra agora e so saber usar !!!! fotos eu vou postar amanha da caixa

Postado em

nossá, muitoO bom intao em, nao começei a fazer o projeto da minha caixa, nao tenho ideia de medidas ainda, Mais pelo oque voce me falou, acho que consigo uns 240 litros +/- passando um poco do tampao né?

Estou no aguardo das fotos

Postado em
nossá, muitoO bom intao em, nao começei a fazer o projeto da minha caixa, nao tenho ideia de medidas ainda, Mais pelo oque voce me falou, acho que consigo uns 240 litros +/- passando um poco do tampao né?

Estou no aguardo das fotos

da pra tirar sim os 240 litros facil
Postado em

Cara com meus 2 uxps eu já passava mal kkk

imagina com os 4???

o_O

só loucura

kkkk

cara com uma ba 1500d eu sentia pesar no alternador

vc vai ver como o carro morre quando toca o grave

kkk

boa sorte ai

tem tudo pra ficar bom

:legal:

Postado em

ficou gigante heim....

po eu tava afim de investir em mais um par de UXP mas acho q vou colocar so mais um UXP e trocar o modulo, pra mim não dá ficar sem banco traseiro...

parabens pelo projet...

Postado em
da pra tirar sim os 240 litros facil

uhm, MuitO bom saber disso hehe

e quanto ao encosto do banco,vai ficar sem mesmo?

bateria auxiliar no lugar do estepe?

fico boa a caixa em,

acompanhando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...