Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

doidinhooi

projeto novo palio!!!!

Recommended Posts

Postado em

fala ai galera tudo beleza sou pouc ativo no forum mais fico mais lendo mesmo aqui, so que agora to montando um set pra minha palio e estou na duvida pois estou vendo pra pegar de um amigo dois oversound de 18" 600rms ou o de 800rms so que estou na duvida da litragem certa para dar na mala da palio sem ter que perder o encosto , estou com um

* sd2300 para os subs

* 2 x snake 3050 ti

* 2 x silenium pw3 10"

* poweracustik 4 x 125 rms

gostaria de opiniao sobre este oversound se vale a pena ou nao ? vlw perla atenção ai galera

Postado em
fala ai galera tudo beleza sou pouc ativo no forum mais fico mais lendo mesmo aqui, so que agora to montando um set pra minha palio e estou na duvida pois estou vendo pra pegar de um amigo dois oversound de 18" 600rms ou o de 800rms so que estou na duvida da litragem certa para dar na mala da palio sem ter que perder o encosto , estou com um

* sd2300 para os subs

* 2 x snake 3050 ti

* 2 x silenium pw3 10"

* poweracustik 4 x 125 rms

gostaria de opiniao sobre este oversound se vale a pena ou nao ? vlw perla atenção ai galera

qualquer falante de 18" vai pedir no minimo uns 120L... mas tem gente q faz até com 90L.. menos q isso ja fica complicado

vê qual modelo do falante q vc vai pegar e posta aqui

:legal:

Postado em
qualquer falante de 18" vai pedir no minimo uns 120L... mas tem gente q faz até com 90L.. menos q isso ja fica complicado

vê qual modelo do falante q vc vai pegar e posta aqui

:legal:

vlw vou pegar o oversound de 800 18" mesmo, vejo que o seu ~e o mesmo me fala ai o sub ~e bom pois nunca tive esse sub antes , e qts litros tem sua caixa

Postado em

No Palio?

Eu estou tentando montar um som no meu Palio, e o porta-malas dele é ridiculamente pequeno! O máximo que consegui tirar foi 84L pra cada falante, mas isso sem contar o lugar pra bateria auxiliar que vou por na mala... Então, no fim, pra dois Oversound 15-800, consegui 76L pra cada, e estou com medo de não caber direito a parte da voz em cima!

Maldito porta-malas BOSTA do Palio G4 ¬¬

Postado em
No Palio?

Eu estou tentando montar um som no meu Palio, e o porta-malas dele é ridiculamente pequeno! O máximo que consegui tirar foi 84L pra cada falante, mas isso sem contar o lugar pra bateria auxiliar que vou por na mala... Então, no fim, pra dois Oversound 15-800, consegui 76L pra cada, e estou com medo de não caber direito a parte da voz em cima!

Maldito porta-malas BOSTA do Palio G4 ¬¬

filhso ds eu sei wue da so nao sabia qual caixa usar mais da uma olhada so topico do cara do som ele e fera com essas coisas http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139325&hl= to afim de fazer igualzinho

Postado em

CADE GALERA NINGUEM !!!!!!!!!!!

NINGUEM PODE MEDIR AI PRA MIM NAUM NO WINISD OS PARAMETROS DO OVERSOUND SUB 800 QUAL A LITRAGEM FICARIA BOA , POIS SO TENHO ESPAÇO PARA 75 L PARA CADA SUB AJUDA GALERA !!! CARADOSOM ......... GUTAOO CADE VCS!!!!!!!!!!!!!

Postado em (editado)

hauahua

encosto de cabeça?? pra começar vc tem 2 drivers MONSTROS !!!! os 3050 so eles parecem uma WPU de 12, pesam 12,5kg cada tem quase 25cm de comprimento, imagine depois que colocar a corneta, que a menor é a 14-50, ja via topar no vidro e impedir de fechar a tampa do porta malas

esqueça até o apoio das costa do banco, vai ter que tirar !!!!

a mala do palio com o banco no lugar nao consegue mais de 100L nem Fu&*(¨%

Editado por wendell_rm
Postado em (editado)
CADE GALERA NINGUEM !!!!!!!!!!!

NINGUEM PODE MEDIR AI PRA MIM NAUM NO WINISD OS PARAMETROS DO OVERSOUND SUB 800 QUAL A LITRAGEM FICARIA BOA , POIS SO TENHO ESPAÇO PARA 75 L PARA CADA SUB AJUDA GALERA !!! CARADOSOM ......... GUTAOO CADE VCS!!!!!!!!!!!!!

compre falante de 15 ou entoo venda tudo e esqueça som ou arranque o banco de tras do carro que caberá :rolleyes:

porque ninguem vai fazer milagre com 75L para um falante de 18" nem o caradosom nem o guto kkkk so o MISTER M ai viu kkkkkk

Editado por wendell_rm
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cara, vc ta querendo demais, eu sempre indico a caixa que eu e muitos fizeram para eles, 230 litros em uma unica camara, eu tinha no palio

entrou susse SEM OS BANCOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte

Postado em

vlw mesmo galera eu ja tava esperando isso mesmo , mais se alguem achar o mister m pode me mandar mp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja to fazendo um rolo ai pra dois de 15 800 mesmo ai vai dar no porta mala vlw galera!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...