Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jorgelucas

Low-Fi , É Possivel com 1500 Reais????

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, estou comecando o meu projeto , Acabei de comprar um Clio 4 portas, ano 2008 e queria saber se com 1500 reais é possivel um Low-Fi ou um set de boa qualidade ??????

Tenho já um HU da Pioneer , MP3 , Deh 4180

Pessoal , por onde começar ???

Alguem poderia me ajudar???Nao sei oq comprar , mas ao certo quero um sub com bom spl , podemos chamar até de SQPL, Gosto muito de graves, mas prefiro SPL do que subgrave, do qual nao sou o mais fan , mas um pouco nao pode faltar

Meu gosto musical é um pouco eclético , eu escuto bastante Rap, E rock como Rappa e outros em geral.

Mas tbm gosto muito de musica eletronica, eu sou dj e toco house entao gostaria um som que tocasse bem os 2....

E ai pessoal oq vcs fariam com 1500 na mao????

Estava pensando

Kit 2 vias Nar (Frente)

Coaxial Nar kevlar (Atrás)

Fosgate 4.6x

Subwoofer Fosgate p3

Taramps T400

Eai que acham??

Um abs

Postado em

meu amigo não precisa gastar tanto $$$ com os coaxias traseiros, se vc quiser eles pode pegar mais baratos, no seu lugar não colocaria e investiria em um kit melhor. qual kit da NAR vc está vendo?

abraço.s

Postado em

Esse kit da NAR de 2 vias que estou pensando é no simples

O fato de eu colocar um Kevlar atrás é que achei por 150 um aqui no forum, dai me interessa bastante

A questao de ser dispensavel o uso dos coaxiais,eu gosto muito de ter e acho q faco questao de ter atras um som tb,até pq eu nao sou o maior Fã de palco.....

Entao , eu ja tive um taramps, o 4.0kw e ele tocava muito , sera que esse t400 q tem 400rms nao vai tocar o p3 legal????

Oq vcs fariam com esses 1500????

abs

Postado em (editado)

Quanto sai um T-400? uns 500 conto?

2 vias nar klv R$300.00 - classificados

coaxias nar kvl R$150.00 - vc ja tem

Fosgate 4.6x - R$300.00 - classificados

Uxp 10" - R$ - 300.00

ampli. algum fosgate old school q de algo entre 400 a 700rms

abraço.s

Editado por autilio
Postado em

O com o T400 o p3 nao vai ter headroom, alem de que o T400 não tem muita cara de sq, mas ja que vc falou que não é muito fã de palco, aí é que o SQ sai de cena mesmo. Pro P3 eu acho q seria melhor ou o HT600 que havia citado ou um audiophonic club 1700 ou ainda um fosgate 200ix se conseguisse achar.

Postado em

Veja o tópico Low-Fi do Guto de Almeida...

Ele deve ter gasto por ae, no total.

Resposta à sua pergunta: É possível sim!

Condição para a resposta: Precisa de paciência e garimpar usados.

Postado em

Pessoal , separei 400reais para comprar o sub do meu set....

Queria saber qual é o melhor e mais indicado subwoofer de até 400 reais e nenhum centavo a mais,usado ou novo para comprar ?????

Estava pensando no p3....

Abracos

Postado em

Concordo... Quer gastar pouco e ter um SQ ? A chave é conhecimento e paciencia de encotrar as coisas...

Com relação ao p3 nao sei se ele é muito "musical" ja topicos comparando ele com o UXP e parece que em musicalidade gostaram mais do UXP ... Tbm tem o NAR 1X-sw3 que tem timbre bem gostoso...

Pra esterio eu acho legal isso que falaram:

pode por uns 300 reis de instalção + cabos

4.6x em bi-ampli com o kit NAR kvl que tao vendendo R$650 +/- ...

sobrou 500 pro sub+ampli...

Amplificador tem um monte mas acho que novo apostaria num SD400...

Sub tem 12-sw3, RF p2, UXP ai vai de gosto...

Se for pra pegar p3 tem que mandar pelo menos uns 600~700rms limpos pra ele...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...