Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

[Subaru Impreza] Novas rodas =D

Recommended Posts

Como diria o kleber....gostei da colcha kkkkkkkkkkkkkk

Aquelas caixinhas de focal lá atras sao de residencial??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quase consigo sentir o seu desespero vendo isso tudo dentro de casa sem tocar nada huahauah

Mas muito bacana, vc tá com equips excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post
Como diria o kleber....gostei da colcha kkkkkkkkkkkkkk

Aquelas caixinhas de focal lá atras sao de residencial??

São de um par de Focal Utopia 6W32 comprados a vulso...

Ótimos woofers. A voz é muito limpa. Mas não tocam muito bem em portas, devem ser muito bons em pezinhos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quase consigo sentir o seu desespero vendo isso tudo dentro de casa sem tocar nada huahauah

Mas muito bacana, vc tá com equips excelentes!

Kkkkkkkkkk, só não estou muito desesperado pq ainda estou com o som do carro montado.

Estou aproveitando este tempo para testar algumas coisas, como os woofers Focal Utopia, que estão na porta do carro agora.

Não sei se dá para ver, mas ali atras da caixa do Morel Tempo tem uma caixa da MB Quart, com um kit daqueles add-a-woofer, que estou louco para testar, mas infelizmente um dos woofers veio com problema e estou esperando retornar da garantia. A resposta de frequencia dele é de 38 a 280Hz...

Penso em usa-lo nas portas trazeiras, bem tratadas, como uma especie de sub-woofer... Bem é mais um teste...

Se tivesse sem som no carro ai com certeza estaria desesperado!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Viu 2 coisas

O carro: O que tá achando do subaru impreza? é o 2.0 ou o 1.6?

Eu to pensando em pegar um...

O Modulo: O que acha desse modulo também, eu tenho um e vou partir pro 5.1K ou pro 4.1k.

Vc já ouviu eles? deu muita diferença mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuauha

Como comprou tanta raridade?

Ebay? loja nos eua?

Me explica por favor

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é muito bom.

Depois do Troller (paixão incodicional) foi o carro mais gostoso que tive até hoje.

O meu é um 2.0R manual.

Quanto ao amplificador não posso opinar pois nunca ouvi! Kkkkk, está dentro da caixa do jeito que recebi a mais de 1 mês...

Abraços.

Viu 2 coisas

O carro: O que tá achando do subaru impreza? é o 2.0 ou o 1.6?

Eu to pensando em pegar um...

O Modulo: O que acha desse modulo também, eu tenho um e vou partir pro 5.1K ou pro 4.1k.

Vc já ouviu eles? deu muita diferença mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
huahuahuauha

Como comprou tanta raridade?

Ebay? loja nos eua?

Me explica por favor

Kkkkk, eu compro muita coisa no Ebay...

Algumas foram compradas por aqui mesmo, outras eu trouxe em viagens, e outras vieram do Ebay....

O importante é pesquisar um pouco e ver o que vale a pena.

A Audison por exemplo foi comprada aqui no Brasil mesmo, e foi mais vantajoso que se comprada fora. A diferença de preço era muito pequena, e comprando aqui eu recebi na hora e conto com 1 ano de garantia.

Mas muita coisa vale a pena trazer de fora. Tem que pesquisar.

Abraços.

Editado por Abreu

Compartilhar este post

Link para o post
Kkkkk, eu compro muita coisa no Ebay...

Algumas foram compradas por aqui mesmo, outras eu trouxe em viagens, e outras vieram do Ebay....

O importante é pesquisar um pouco e ver o que vale a pena.

A Audison por exemplo foi comprada aqui no Brasil mesmo, e foi mais vantajoso que se comprada fora. A diferença de preço era muito pequena, e comprando aqui eu recebi na hora e conto com 1 ano de garantia.

Mas muita coisa vale a pena trazer de fora. Tem que pesquisar.

Abraços.

Parabéns pelos equipos, muito bom gosto e com certeza serão um deleite para seus ouvidos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

krai, passei umas semanas sumido e esse omi já mudou tudo, ô loco, depois apareco pra curtir esse negocio ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria bom com o sub 21WX da Focal?

Compartilhar este post

Link para o post
Cadê o 165KR? O Negão tem uma proposta pra te fazer..

Ele pegou o Morel Tempo 6"!

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Abreu, vi seu anuncio no classificads, o que vem de upgrades aí....?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado 20/03/2010!

Projeto em andamento!

Fotos no primeiro post!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho!

Ficou muito bacana.

Gostei dos subs.

Tem alguma proteção nos subs?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Abreu!!!

Lembrei do set do seu Focus, prata e 5 canais tbem... muito, muito bonito mesmo esta segunda etapa no Subaru!!!! Gostei da solução (aproveitamento de espaço) e acabamento.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho!

Ficou muito bacana.

Gostei dos subs.

Tem alguma proteção nos subs?

Ainda não Iana...

Mas vão ter algumas travessas de metal por baixo do carpete (provavelmente raios de bicicleta!).

O forro do piso da mala vai ser refeito, o piso ficou vibrando um pouco, então vamos procurar um carpete mais fino e forrar com feltro automotivo por baixo, no momento está de carpete.

E na pressa, o maceneiro acabou passando cola em todo carpete, impermeabilizando os buracos do sub-woofer. Na segunda vamos refazer essa forração do piso.

Mas mesmo assim ficou tocando muito bem! O posicionamento dos sub-woofer's ficou ideal, o som preenche todo habitáculo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Abreu!!!

Lembrei do set do seu Focus, prata e 5 canais tbem... muito, muito bonito mesmo esta segunda etapa no Subaru!!!! Gostei da solução (aproveitamento de espaço) e acabamento.

:legal:

Poxa RiQuati, que legal a lembrança!

Foi meu primeiro bom som! Isso foi em 2003, ou seja, já se vão ai 7 anos!

Para relembrar, era uma MTX 895 de 5 canais, um Kit Bravox CS-60D (que depois deu lugar a um par de mid-bass JL-Audio bem antigo), um CD-Player Pioneer DEH-750MP e o sub um MTX Thunder 6000!

Mas mesmo ali, o Focus já tinha uma bonita mala e portas tratadas com manta asfaltica!

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

nem escutei :(

e o 3 vias, fica pronto quando?

Auhauhauhaua, vc conhece Carlinhos tanto quanto eu, então essa pergunta de quando fica pronta vc sabe a resposta né!? =P

Dificil dizer! Mas quando eu começa eu sei! Segunda-feira! =D

Vai fazer o que hj?

=**

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ja é tarde pra isso, mas dos peerless la da madisound um especificamente não foi cogitado, o XXLS 835016, ele tem fs baixo e pelas infos funciona bem em caixas pequenas (cerca de 18 litros) selada. Acredito que o amp que esta tocando os JL's tambem dariam conta dele. Esse tá na minha wishlist!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando muito bom o sistema Vitor, pude acompanhar praticamente todos os passos de perto e pude ver cada detalhe como foi bem feito, por isso a demora..

Seus 2x 10w1v2-4 selados ficaram mais fortes que meu 10w6v2 dutado hehe, descendo bastante, ficou muito bom os subs.. Quero ver com as colunas feitas e tudo bem acertado, show de bola, nada de agudo velado.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando muito bom o sistema Vitor, pude acompanhar praticamente todos os passos de perto e pude ver cada detalhe como foi bem feito, por isso a demora..

Seus 2x 10w1v2-4 selados ficaram mais fortes que meu 10w6v2 dutado hehe, descendo bastante, ficou muito bom os subs.. Quero ver com as colunas feitas e tudo bem acertado, show de bola, nada de agudo velado.. hehe..

=D

Valeu Pedinnn!

Espero que na segunda a gente consiga retirar todas as vibrações da mala, recobrir o piso e começar a instalar o 3 vias!

Abraços por trás =**

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...