Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Decepcão com o serviço!!! Primeira e ultima compra!&#3

Recommended Posts

Galera venho aki relatar minha decepção com o serviço dessa empresa, budega sei lá pode-se chamar... Comprei um conversor RCA da audiobanh ja tem 10 dias e até agora nem confirmação de envio.....

Até a parte da cobraça do cartão de credito tudo muito rapido em 1 dia ja estava tudo certo e aprovado agora depois disse ja se passaram 9 dias e nada de nem confirmação de envio... Um Absurdo...

Mandei email nada de resposta, ja liguei não atendem.... Ridiculo... Não vai ser 80 reias que me empobrecerá mas o minimo que posso fazer é passar para os outros a minha experiência com uma mer** de empresa como essa... Só falta essa porcaria para finalizar meu set e ta nessa perengue!!! Vou aguardar ate amanha... Se não vou comprar em outro lugar o conversor quando chegar e se chegar esse converso que comprei na LEOSOUND tento vender........

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto estranho, ja gastei mais de mil nesta loja e nunca tive problema.

Mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho mesmo, quando comprei meu módulo, disjuntor, e alguns acessórios, chegou no outro dia, e ainda paguei quando recebi via moto boy

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza nao é normal..vc procurou saber se o produto estava disponivel pra pronta entrega antes de comprá-lo???

já gastei de 3000mil pra mais nessa loja.. e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já diria que é bem normal. Só dar uma pesquisada e verá que tem muitas reclamações de atraso da entrega da leosound..

Demoram pra mandar mas um dia chega..

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK finalmente tive um respaldo hoje... Eu mereço!!! Então sei la quem da leo sound me ligou agora pela manha... Veio justificar o não envio do meu produto por estar aguardando o pagamento de outro produto que fiz pedido separado... Minha resposta foi apenas vcs me cobraram frete separado pois fiz pedidos separados entao nao entendi pq esta aguardando eu pagar o outro pedido ja que são independentes e o mesmo ja encontra-se pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive sérios problemas com a Leosound.

O pior é que estavam me cobrando o que eu tinha comprado e o que não tinha comprado também, quando entrei em contato não sabiam nem dizer sobre qual produto era a cobrança.

Só depois de cancelar o pagamento, via cartão, que consegui resolver o problema.

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

muito estranho....

eu mesmo nunca comprei mas tive amigos q ja compraram quantias generosas e sempre chegou tudo certinho...

tenta ligar pra la.... pq isso nao é comum nao...

Compartilhar este post

Link para o post

liga pra credora do cartao e ESTORNA O PAGAMENTO

so assim essa empresa vai tomar vergonha, foi preciso eu ameaçar fazer isso, eu iria fazer se meu problema nao resolvesse, pois tambem comprei 2 snake 3100 no cartao, e foi logo creditado na fatura, mas nao tinha po*** nenhuma em estoque, entao foi um transtorno para mim, liguei e falei com LEONARDO o dono, e dei prazo, pois ja tinha entrado em contato com a credora do cartao e eu poderia estornar, pois ja passara 8 dias e nada de envio.

em 24h ele ja tava com os drivers em mãos pra me enviar, falta de respeito total :banghead

procure seus direito e compre no ML é menos transtorno do que a LEOSOUND pois os funcionarios de lá são ANTI-PROFISSIONAIS, merecem estarem todos DESEMPREGADOS, pois eu no lugar do dono, ja tinha demitido todos, por queimar a imagem da empresa

Compartilhar este post

Link para o post
muito estranho....

eu mesmo nunca comprei mas tive amigos q ja compraram quantias generosas e sempre chegou tudo certinho...

tenta ligar pra la.... pq isso nao é comum nao...

nao era comum, mas hoje é TRADIÇÃO da leosound, tratar o cliente com tamanha falta de respeito e FALTA DE PROFISSIONALISMO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
A aduana lá no PY anda retendo muitas encomendas ...

vai ter que pagar mais imposto kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
KKKKKKK finalmente tive um respaldo hoje... Eu mereço!!! Então sei la quem da leo sound me ligou agora pela manha... Veio justificar o não envio do meu produto por estar aguardando o pagamento de outro produto que fiz pedido separado... Minha resposta foi apenas vcs me cobraram frete separado pois fiz pedidos separados entao nao entendi pq esta aguardando eu pagar o outro pedido ja que são independentes e o mesmo ja encontra-se pago.

desculpa pois VENDEU O QUE NAO TINHA EM ESTOQUE !!!!! hand26

edit.:

esqueci de acrescentar rsrs

eles somente te ligaram depois de verem este topico rsrs

e claro, vc pagou 2 fretes dobrados, e querem ficar com 1 gratis para eles, pois o trouxa pagou e nao reclamou

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb aj comprei várias vezes na loja e esse negócio de atrasar deles é meio fo** mesmo!! =S

Demora mais chega....mas se for analisar isso é falta de respeito com o cliente MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou começar a procurar outro site para compras! :(pasmafaute

só nao compre na PS alto falantes,,,,,,,se vcs pensao q a leosound é ruim tentem comprar na PS... <_<

como fui enganado por essa lojinha de nada vou fazer de tudo pra queimar com o nome dela :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh fo** isso.... Comprei numa loja chamada Carro som shop na terça feira hoje meu irmao ja me ligou falando que chegou a encomenda em casa... Isso que na leo sound vc paga sedex para negocio chegar logo..... e acaba que ja demorou mais que PAC

Compartilhar este post

Link para o post
Uma loja que recomendo é a Portaldosom (http://www.portaldosom.com/?lang=pt_BR), ja comprei lá e tudo correu corretamente!!

Flw!! =D

É uma boa indicar outros sites, mas este é bem mais caro que Leosound hein...

Comparei preço de Eros GDS e SD3000 (up que tenho em mente) e a diferença é bastante grande.

Mas blz

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é uma ótima opção a SomCuritiba ( http://www.somcuritiba.com.br ). Grande parte do meu som foi comprado lá, sou fan da loja, o atendimento é ótimo (o próprio dono, Wagner, te atende).

Pra vocês terem noção, eu fiz a transferência bancária em um dia, e no dia seguinte, de manhã, o Wagner ligou pra meu celular (Curitiba - Bahia O.O) pra dizer que estava enviando meu pedido!

Tô pra ver atendimento melhor, o profissionalismo do cara é sem igual.

E os preços concorrem de igual pra igual com a LeoSound ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre é uma ótima opção a SomCuritiba ( http://www.somcuritiba.com.br ). Grande parte do meu som foi comprado lá, sou fan da loja, o atendimento é ótimo (o próprio dono, Wagner, te atende).

Pra vocês terem noção, eu fiz a transferência bancária em um dia, e no dia seguinte, de manhã, o Wagner ligou pra meu celular (Curitiba - Bahia O.O) pra dizer que estava enviando meu pedido!

Tô pra ver atendimento melhor, o profissionalismo do cara é sem igual.

E os preços concorrem de igual pra igual com a LeoSound ;)

Up total...

SomCuritiba é o cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mundomax.com.br

super rápida e tem mtos produtos e bom estoque

e na maioria das vezes o preço é menor que dos concorrentes

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive um problema mto parecido com o seu comprei um conversor RCA da CORZUS, paguei via transferencia bancaria que era o mais rapido possivel para compesação, paguei o motoboy para meu pedido não ficar perdido no correios e os caras demoram 4 dias para entregar...

Questionei eles e me disseram que "ahh qdo fomos separar a peça vimos q não tinha no estoque"... deu mais 1 dia e entregaram em casa.. mas me fudi pq paguei o motoboy e não adiantou de nada....demorou do mesmo jeito...

Ja comprei outras coisas la eles são bons mas a logistica e atendimento deixa mto a desejar...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...meio q vejo comentaros como o do criador do tópico por aki...meio normal isso!

Nunca comprei na leosound...mas depois de ouvir tantas reclamações nem arriscaria comprar...

Empresa que eu compraria produtos pra som, é a somcuritiba...pessoal que compra lá sempre fala bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...