Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karrylho

REPARO OVERSOUND 15-800

Recommended Posts

Ola pessoal vocês poderiam me ajudar a encontrar o reparo para meu Woofer Oversound 15-800 4 ohms, não estou conseguindo achar se possível me indiquem alguma loja virtual ou contato via e-mail para que eu possa estar comprando.

Desde já agradecido

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal vocês poderiam me ajudar a encontrar o reparo para meu Woofer Oversound 15-800 4 ohms, não estou conseguindo achar se possível me indiquem alguma loja virtual ou contato via e-mail para que eu possa estar comprando.

Desde já agradecido

karrylho

CASA DO ALTO-FALANTE

cleide@casaaf.com.br

falei ontem com ela pra compra um reparo do 550w12

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já agradecido

karrylho

manda email pra oversound, no site deles...

queimou ? tem quanto tempo os seus?

comprei meus over sub800 a pouco tempo.. to com medo de serem fracos...

achou fraco? queimou facil foi?

o meu ta tocando forte.. xP

Compartilhar este post

Link para o post
CASA DO ALTO-FALANTE

cleide@casaaf.com.br

falei ontem com ela pra compra um reparo do 550w12

No site deles eu ja tinha olhado e o unico reparo que não tem mais vou mandar um e-mail para eles .valeu grato

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
manda email pra oversound, no site deles...

queimou ? tem quanto tempo os seus?

comprei meus over sub800 a pouco tempo.. to com medo de serem fracos...

achou fraco? queimou facil foi?

o meu ta tocando forte.. xP

Fica tranquilo que eles aguentam tranco sim os meus ja tocavam a mais de Dois anos foi barberagem de um sobrinho meu kkkkkkkkk blz.

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Fera entra em contato com o Lucindo do portaldosom.com ele tem tudo o que diz a respeito a oversound. Espero ter ajudado.

Marcelo Almeida.

Ola amigo os meu 15-800 eu comprei com o Lucindo camarada super gente boa ja tinha feito contato com ele mais eles não tem para pronta entrega .

E Hoje um amigo me informou que e normal não terem em estoque pois e um material de pouco giro e a Oversound leva em media 10 dias para entrega.

valeu a força brigadão

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Fica tranquilo que eles aguentam tranco sim os meus ja tocavam a mais de Dois anos foi barberagem de um sobrinho meu kkkkkkkkk blz.

karrylho

ahhh!

:vts

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
No site www.rachadesom.com.br tem.. mas nunca comprei nada por lá.. Não sei se é de confiança.

Flw.

tbm vi nesse site, mas casa do altofalante parece ser mais seguro

na casa do altofalante tem os mb 12-450 da over por 420~ e no rachadesom.com.br ta por 340~

essa diferença, que nao é pouca, é que deixa desconfiado na hora da compra

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de trocar minhas Eros sds 818 nessas Over Sub800, mais tenho medo de ela não guenta kcete igual as sds, sera que ela guentaria kcete igual a Eros sds? meu medo éh so esse!! achei aqui comprado p minhas bocas mas to com medo de vender p/ pegar essas e não guenta tronpaço igual a sds!! éh um sd 3.000 sera se a over sub800 guenta muito tempo com o sd 3.000 dando clips de vez enquando??

O reparo tu vai achar nesse site www.minasaudio.com.br

nunk comprei neles, mais eles tem anuncio de alguns produtos no mercadolivre e a qualifica deles la éh boua!!

abraço!!!

Editado por grupo_frança

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho vontade de trocar minhas Eros sds 818 nessas Over Sub800, mais tenho medo de ela não guenta kcete igual as sds, sera que ela guentaria kcete igual a Eros sds? meu medo éh so esse!! achei aqui comprado p minhas bocas mas to com medo de vender p/ pegar essas e não guenta tronpaço igual a sds!! éh um sd 3.000 sera se a over sub800 guenta muito tempo com o sd 3.000 dando clips de vez enquando??

O reparo tu vai achar nesse site www.minasaudio.com.br

nunk comprei neles, mais eles tem anuncio de alguns produtos no mercadolivre e a qualifica deles la éh boua!!

abraço!!!

Não achei no site deles o reparo que preciso mandei um E--mail

grato karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

França,

Pode ir fundo de sub 800 -bruthus 1600;pois ele toca uma barbaridade vei...meu amigo tem 2 de 15pol no celta 2portas onde essa semana fiquei imprecionado com o gravao a uma distancia de 300 Mtts ...de mala fechada numa avenida daqui do RECIFE (carro no sentido indo). :legal:

#Durabilidade ao nivel,pois ele anda com o som no talo todos os dias a 2anos.

Compartilhar este post

Link para o post

te passei o numero da loja de peças da over por MP :legal:

o mesmo local que eu iria comprar as carcaças e os reparos dos meus mg300 que os correios destruiram no transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com o lucindo do portaldosom melhor preço apos varias pesquisas de preço 129,00+18,00 de frete.

Agradeço a toda galera que ajudou na busca agora e so esperar cghegar e ver se dura mais dois anos rsrsrsrs.

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

ressucitando,tambem estou a procura do reparo do over 15 800 4ohms...

alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...