Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogenes.carvalho

Novo projeto 2 DD1512 - s4 + caixa dutada e Sd3000.1d!!!&#

Recommended Posts

Ta ficando bom mesmo heim Diogenes Parabéns

se compara a quais subs?? da pra ter uma idéia?

quantos uxps?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado de fusca.....os DD's eles tocam muito profundo muito sub grave......assim no ponto de vista eles tem o subgrave do e2k com a musicalidade do UXP so que mais forte.....os meus estão amaciando ainda dois meses e nada de ficar mole o cone esta duro como novo..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado de fusca.....os DD's eles tocam muito profundo muito sub grave......assim no ponto de vista eles tem o subgrave do e2k com a musicalidade do UXP so que mais forte.....os meus estão amaciando ainda dois meses e nada de ficar mole o cone esta duro como novo..........

Obrigado Diogenes

to começando a me interessar por esses DD que sabe em um futuro up no som entram 2 deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai Diogenes, era eu quem tava falando com vc no youtube ^^

mto show o som, pow entao os DD reuniram oq tem de melhor subgrave, força e qualidade acho q tem de tudo pra serem o melhor sub a se comprar por esse preço. Abraçao faz mais videos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai Diogenes, era eu quem tava falando com vc no youtube ^^

mto show o som, pow entao os DD reuniram oq tem de melhor subgrave, força e qualidade acho q tem de tudo pra serem o melhor sub a se comprar por esse preço. Abraçao faz mais videos !

 

 

com certeza o melhor custo beneficio do mercado nacional, a DD ainda oferece um otimo suporte tecnico para confecção da sua caixa, ainda tem garantia ne.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew mano, blz? li seu post inteiro achei massa o resultado dos subs.. queria saber se tem como voce me disponibilizar a informações das medidas, e a ipendancia dos subs, se n for pedir dms :D... to querendo mandar um no meu gol g6.. n sei se caberia ... por isso a curiosidade, vlw !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...