Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

diogenes.carvalho

Novo projeto 2 DD1512 - s4 + caixa dutada e Sd3000.1d!!!&#

Recommended Posts

Postado em

obrigado de fusca.....os DD's eles tocam muito profundo muito sub grave......assim no ponto de vista eles tem o subgrave do e2k com a musicalidade do UXP so que mais forte.....os meus estão amaciando ainda dois meses e nada de ficar mole o cone esta duro como novo..........

Postado em

obrigado de fusca.....os DD's eles tocam muito profundo muito sub grave......assim no ponto de vista eles tem o subgrave do e2k com a musicalidade do UXP so que mais forte.....os meus estão amaciando ainda dois meses e nada de ficar mole o cone esta duro como novo..........

Obrigado Diogenes

to começando a me interessar por esses DD que sabe em um futuro up no som entram 2 deles!

Postado em

Opa e ai Diogenes, era eu quem tava falando com vc no youtube ^^

mto show o som, pow entao os DD reuniram oq tem de melhor subgrave, força e qualidade acho q tem de tudo pra serem o melhor sub a se comprar por esse preço. Abraçao faz mais videos !

Postado em

Opa e ai Diogenes, era eu quem tava falando com vc no youtube ^^

mto show o som, pow entao os DD reuniram oq tem de melhor subgrave, força e qualidade acho q tem de tudo pra serem o melhor sub a se comprar por esse preço. Abraçao faz mais videos !

com certeza o melhor custo beneficio do mercado nacional, a DD ainda oferece um otimo suporte tecnico para confecção da sua caixa, ainda tem garantia ne.....

Postado em

E aew mano, blz? li seu post inteiro achei massa o resultado dos subs.. queria saber se tem como voce me disponibilizar a informações das medidas, e a ipendancia dos subs, se n for pedir dms :D... to querendo mandar um no meu gol g6.. n sei se caberia ... por isso a curiosidade, vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...