Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

Protech sumiu?

Recommended Posts

Galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas qualquer coisa, peço para que mudem. Tenho percebido que a marca Protech, apesar dos seus recentes lançamentos, deu uma caída no forum. Quando questionam em tópicos, várias marcas são citadas, menos os Protech. Tô voando em alguma situação ou tem algo real nesta história?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que deu uma caída sim, e acho que não foi só no forúm não...

Atendimento do Rafael também está a tempos deixando a desejar

Estou tentando entrar em contato com ele via email a mais de 1 mês, e não consigo, a alternativa é só ligar mesmo, porque se não....

Crítica construtiva

Compartilhar este post

Link para o post
isso deu.

Deu não, em vendas ta bombando, talvez não tenha tanto tópicos, todos os clientes da Protech que me procuram ja saem com um projetinho completo com tudo prontinho, so chegar e montar, não havendo nescessidade de abrir tópicos.

Abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que deu uma caída sim, e acho que não foi só no forúm não...

Atendimento do Rafael também está a tempos deixando a desejar

Estou tentando entrar em contato com ele via email a mais de 1 mês, e não consigo, a alternativa é só ligar mesmo, porque se não....

Crítica construtiva

Carlos, se precisar de ajuda me chame.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o mercado continua muito bom, ainda mais agora no final do ano.

Deu realmente um decaída pois a maioria dos clientes não participa do fórum ativamente e não posta seu som montado ou sobre o processo. Todos os clientes tiram dúvida direto comigo e isso impede tópicos tambem, e agora tbm tem a nova modinha né.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

po, até aqui na minha cidade, q é no sullll do sul, to começando a ver os protech...

só no forum q diminuiu a quantidade de topicos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
'gino'

Exatamente o mercado continua muito bom, ainda mais agora no final do ano.

Deu realmente um decaída pois a maioria dos clientes não participa do fórum ativamente e não posta seu som montado ou sobre o processo. Todos os clientes tiram dúvida direto comigo e isso impede tópicos tambem, e agora tbm tem a nova modinha né.

O Fórum é um universo à parte totalmente às aversas do mundo real onde as coisas e os fatos tomam grandes proporções !!!

A Protech esta crescendo e não tem volta !!!

Seus produtos são de ótima qualidade e o Rafael faz o possível para atender e agradar a todos porém não consegue e nunca vai conseguir !!!

Sou Representante dele aqui em Minas mas não vendo via Internet (raramente) estou abrindo uma assistência autorizada para ele aqui e tenho agilizado alguns negócios para ele !!!

Já já ele estará exportando para a terra do Drift ... vai dominar o Nordeste do Brasil e se consolidará como grande fabricante de Alto Falantes ... quem viver verá !!!

Tenho 04 Protech 1000 no meu carro que tocam barbaridade ... coisa de louco mesmo !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

São bons mesmo...aquele velho custoxbeneficio....

Ja tive os Protech Trio de 15" e tocava muito pelo q eu paguei neles...

os excursions tbm...tive 2 de 15" e tocava um SPL muito forte...

no forum diminuiu a quantidade de topicos...mais acredito q fora dele, deve ta vendendo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sumiu junto com o sorteio do excursion :P

Editado por Hoogle

Compartilhar este post

Link para o post
O que poderia acabar tbm, seria os tópicos repetidos com Pioneer 307 e 308 :rolleyes::vts

:+1

Dava para abrir um www.Pioneer307/308fórum.com.br só com eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas qualquer coisa, peço para que mudem. Tenho percebido que a marca Protech, apesar dos seus recentes lançamentos, deu uma caída no forum. Quando questionam em tópicos, várias marcas são citadas, menos os Protech. Tô voando em alguma situação ou tem algo real nesta história?

Buxito

A Protech Speakers com a graça de Deus e o apoio do foristas e clientes está cada dia maior!

Quem deu uma "sumida" da internet fui eu, haja visto a falta de tempo, nem o telefone estou dando conta de atender......

Quando comecei trabalhava todos os dias na fabrica, mas hoje viajo quase todos os dias visitando clientes e fornecedores.

Estamos com a nossa capacidade de produção no limite hoje, a minha fábrica está enfrentando um problema de falta de espaço físico, e por isso estaremos iniciando ainda esse ano a construção de uma nova fabrica, maior, para que eu possa contratar mais funcionários e agilizar ainda mais a produção.

Com a graça de deus os ultimos lançamentos são simplesmente sucesso de vendas, a linha MB600, Sub600 e Sub1000, e para o ano que vem continuaremos a lançar mais produtos ainda, como o MB1200 e a linha Excursion 800.

Além disso, para o próximo ano mudaremos as carcaças de aluminio de toda a linha para um modelo exclusivo, além de muitas outras melhorias que estão por vir.

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
po, até aqui na minha cidade, q é no sullll do sul, to começando a ver os protech...

só no forum q diminuiu a quantidade de topicos mesmo.

Sim Rafael

Até por que o nosso foco hoje são os distribuidores e lojistas.

No inicio eram apenas os clientes da internet.

Não posso dizer que não me interesso por esse tipo de cliente, pois foram os clientes da internet que me deram a força no começo com vendas a vista.

Mas hoje, as vendas no atacado é nosso foco.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu a discussão construtiva! :legal:

Devo ressaltar que não tenho nada contra a marca Protech, tanto que estou até vendo alguns com o user Gino. Não tenho muito tempo para escrever no forum mas consigo pesquisar bastante. E nestas pesquisas vejo muito assim: "quero som pra fora, então bota eros, ultravox, joãozinho, etc. e os protech vcs conhcecem? ah tbm é uma boa opção e talz..." ou então quero SPL: bota aí 800 Pioneer 307 num explosound que vai ficar bacana, tbm tem mtx, bravox, etc.... e os protech vcs conhcecem? ah tbm é uma boa opção e talz..."

Virou o "terceiro time", aquele que entra em campo quando o titular tá de férias e o reserva se machuca!!! Antes era protech, protech, protech...... No RJ quase não se vê!!

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é assim...hora em cima hora em baixo.... mas acredito q o forum em si nao respresente muita sobre a venda da protech...

tempo atraz taramps era citadas em quase todos os posts...hj é SD e stetsom... e por ai vai..

cada marca tem seu tempo..seje pra falar bem ou mau ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que quando chegar algum protech aqui sem raspar bobina, eu irei dizer que a protech é perfeita, pois é um dos melhores custoxbeneficio do mercado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, valeu a discussão construtiva! :legal:

Devo ressaltar que não tenho nada contra a marca Protech, tanto que estou até vendo alguns com o user Gino. Não tenho muito tempo para escrever no forum mas consigo pesquisar bastante. E nestas pesquisas vejo muito assim: "quero som pra fora, então bota eros, ultravox, joãozinho, etc. e os protech vcs conhcecem? ah tbm é uma boa opção e talz..." ou então quero SPL: bota aí 800 Pioneer 307 num explosound que vai ficar bacana, tbm tem mtx, bravox, etc.... e os protech vcs conhcecem? ah tbm é uma boa opção e talz..."

Virou o "terceiro time", aquele que entra em campo quando o titular tá de férias e o reserva se machuca!!! Antes era protech, protech, protech...... No RJ quase não se vê!!

Sou do RJ, tenho 2 x Light 15" a BRS SOUND é representante!

=D

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o Rafael se demonstrou disposto a conversar conosco em relação ao assunto discutido. Demonstra preocupação com o cliente final. Acho que pode estar faltando mídia. Como o Tato Moura falou, aqui no Rj tem a BRS Sound como representante, mas acho que só pois não vejo mais ninguém divulgar a não ser o Cezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...