Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kuririn

desliga o som do carro e o sub da uma batida, ajuda!

Recommended Posts

instalei hj um sub no aparelho original da ford, que nao vem com saida rca, entaum coloquei aqueles adaptadores... o problema é que toda vez que desliga o som o sub da uma batida, "um bum", o som esta ligado junto com a partida do carro, entao toda vez que liga o carro o som liga da mesma forma quando desliga o carro.

perguntei para o intalador sobre o problema ele me disse que o sinal que o radio original ford manda para o mudulo é muito forte por isso da esse "bum", teria algum jeito de resolver esse problema ou é erro de instalaçao??

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É problema no RCA! Muito provavelmente no adaptador que vc colocou!

Compartilhar este post

Link para o post
O Problema é que o player desliga antes que o amplificador...

e para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

creio que o problema sejam mesmo os adaptadores rca, se seu modulo tem regulagem de ganho tente dar uma regulada, pois a tensao de saida desses adaptadores pode ser mais alta que dos players comuns. se nao resolver a questão do player desligando antes é certamente o problema, nao vejo como resolver isso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
e para resolver isso?

Chavinha liga/desliga :P

Não conheço métodos eficazes... O amplificador desliga as saídas antes de desligar a antena (supondo que está ligado na antena elétrica).

Compartilhar este post

Link para o post

comigo já aconteceu isso tb.

o que ocasionava eram os rca do player.

Fiz aquele aterramento na carcaça do player e resolveu.

Um tic-tac no fio antena elétrica, como já foi citado, resolve também.

Compartilhar este post

Link para o post
Chavinha liga/desliga :P

Não conheço métodos eficazes... O amplificador desliga as saídas antes de desligar a antena (supondo que está ligado na antena elétrica).

pra mim isso ai eh só trocar os RCA!

uns que fazem isso são os da huricane!

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim isso ai eh só trocar os RCA!

uns que fazem isso são os da huricane!

eu sempre usei aqueles cabos mais baratos de 15,00 nos outros carros e nao deram problemas, esse eu comprei o da stetsom blindado... fico em duvidas se é o cabo mesmo, mas vo trocar pra ver!

Compartilhar este post

Link para o post
O Problema é que o player desliga antes que o amplificador...

Opa,

isso muito me interessa!!!Tenho este problema tbm e nao sei como resolver!!!Tenho 100% de certeza que nao e problema de aterramento do RCA....e o que vc disse é muito provavel que seje.....o problema é como pode ser resolvido!?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser resolvido forçando um aterramento melhor nos RCA (na carcaça do player, que vai direto no negativo) por exemplo... Não digo por causa do cabo, e sim por causa do aterramento em si, que tem que estar direto no negativo.

Ou então com uma chave para desligar os amplis, antes de desligar o player.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema! :banghead

Meu Sony 707DX faz isso na saída sub, só que bem pior, se for ligar/desligar, mudar sintonia das rádios, avançar as faixas |>> dos cds gravados em modo normal e a mudança automática das faixas das músicas em mp3 ou mudar de pastas, acontece o buumm no sub. Agora como estou usando o street bass, não tô usando a saída sub.

O meu problema é só na saída sub!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser resolvido forçando um aterramento melhor nos RCA (na carcaça do player, que vai direto no negativo) por exemplo... Não digo por causa do cabo, e sim por causa do aterramento em si, que tem que estar direto no negativo.

Ou então com uma chave para desligar os amplis, antes de desligar o player.

Ja fiz um aterramento na saida do player e depois outro na entrada do amp em separado e juntos tbm e nada resolveu, em certas ligaçoes ate surgiu chiados!!!È um problema impertinente....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se eu colocar o positivo e o negativo do Player direto na bateria o problema se resolva(ta ligado no chicote original) ? ou colocar um fio de remote mais grosso(pois o meu e bem fino)?

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post
comigo já aconteceu isso tb.

o que ocasionava eram os rca do player.

Fiz aquele aterramento na carcaça do player e resolveu.

Um tic-tac no fio antena elétrica, como já foi citado, resolve também.

O meu foi exatamente igual! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...