Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sr Bahia

PARA OS AMANTES DA MARCA

Recommended Posts

Tive o privilégio de inspecionar e dirigir (infelizmente com o primeira marcha engatada somente) uma Lamborghini Murcielago.

É impressionante a visão desse carro se aproximando de vc, parace uma caça disfarçado de carro ou uma nave de ficção cientifica.

Imagina pilotar uma máquina dessa em uma estrada ou melhor ainda, em um autódromo.

Babem nas imagens

lambo1r.th.jpg

lambo2w.th.jpg

lambor3.th.jpg

lambor5.th.jpg

lambor6.th.jpg

Editado por Sr Bahia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tirou mais fotos !?

nem de celular !?

Poxa, agora a gente ficou na seca !

Flw

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

show essa lambo,,,,,,,tambem ja tive oportunidade de dirigir um carro desse nipe ai só q no meu caso foi um audi r8,,,,,,ta certo q nao passei de 80km/h ( por medo e pelo dono me limitar a isso) ,,,,,, a sensação é única o ronco do motor alucina :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tirou mais fotos !?

nem de celular !?

Poxa, agora a gente ficou na seca !

Flw

Luiz

Está ai huahauha

Compartilhar este post

Link para o post

É sem comentários...

Nem gosto mesmo de Lambo, kkkk

Nem sei qual seria minha reação se pudesse pelo menos encostar no acelerador de um carro desse, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino vc encostando no acelerador, e o carro ja responendo na hora, uashausha, mano, TEN.SO, ia me arrepiar auhsausa

maluco, ja imaginou poder testar isso em um autodromo !?

C-A-R-A-I-O

!!

Flw

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
duka heim !!

por alguns segundos vc não foi manco...auhauhuha..brincadeira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem deixei de ser tanto assim, não passei dos 50 Km/h :unsure:

Um dia quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
É sem comentários...

Nem gosto mesmo de Lambo, kkkk

Nem sei qual seria minha reação se pudesse pelo menos encostar no acelerador de um carro desse, kkkk

Só de praticamente sentar no mito, fiquei com as pernas tremendo, sem brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por patric

Compartilhar este post

Link para o post
dahora...

mas pq tem q inspecionar até em pista?

Inspeção veicular Ambiental ==> CONTROLAR

E como sei q todos vão perguntar: Sim passou na inspeção, e com uma gigantesca volga,+ q muito 1.0 !

Compartilhar este post

Link para o post

PQP..

Q tristeza.. deve dar uma seca mesmo de socar a butina.

Esse carro é perfect ! !

O dono tva junto ??

É inspeção pra ver se o carro seta emitindo a poluição aceitavel?

Compartilhar este post

Link para o post
mas olha que vi*** maldito.!

Esse foi um dos mais Top, segue abaixo a lista de máquinas que já tive o prazer de "dirigir" huahauha

Ferrari F430

Porche 911 GT2 ==> ESSE EU ENGATEI TERCEIRA, O CARRO VEIO EM UM GUINCHO E TIVE Q DAR UM ROLÊ PRA COLOCAR EM CIMA DA PLATAFORMA

Shelby GT500

Aston Martin DB9

Corvette C5

BMW M3

BMW M5

BMW M6

Que eu me lembre é só

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca mando bem bahia!!!

mano quarta fera apareceu uma réplica do Cobra 2004 lá com o motor original 427 com akeles escap de caminhao saindo pela lateral.....tive o prazer de botar ele na linha e dar umas cornetadas no V8....mas daqueke jeito neh

reprovou lindao....deu 3100 de hc e 9 de coc uhauhauhauhhua

vo bota minha listinha aqui tbm

Porsches Cayenne, Cayman S, Carrera

BMW's M5, Serie 7 e outras mais normais

MB C 63 AMG 6.3 Kompressor (sedã e sw), SLK e outras

Ford Mustang GT

e....VW Saveiro G3 turbao de holset Hx 50 huauhauhauhu

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro de um caso que aconteceu aqui na minha cidade.

O cara deixou uma M3 numa lavação para lavar e um rapaz de 17 anos que fazia dois dias que estava trabalhando alí roubou a criança no começo da tarde e devolveu as 17:00 no posto da polícia rodoviária federal na BR-101. uahuahuiahiauha. O piazão foi preso mas o dono do carro acabou retirando a queixa pq viu q era uma travessura irresponsável do muleque.

O cara foi até Florianópolis, aproximadamente 70km daqui e voltou, na volta foi parado no posto da polícia e contou tudo o q tinha feito.

O muleque ficou 2 dias em detenção e lembro q uma rádio local foi entrevistá-lo ele disse:

- Esse carro é minha vida, meu sonho de consumo. Andar com ele naquele dia valeu cada segundo que fiquei preso. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro de um caso que aconteceu aqui na minha cidade.

O cara deixou uma M3 numa lavação para lavar e um rapaz de 17 anos que fazia dois dias que estava trabalhando alí roubou a criança no começo da tarde e devolveu as 17:00 no posto da polícia rodoviária federal na BR-101. uahuahuiahiauha. O piazão foi preso mas o dono do carro acabou retirando a queixa pq viu q era uma travessura irresponsável do muleque.

O cara foi até Florianópolis, aproximadamente 70km daqui e voltou, na volta foi parado no posto da polícia e contou tudo o q tinha feito.

O muleque ficou 2 dias em detenção e lembro q uma rádio local foi entrevistá-lo ele disse:

- Esse carro é minha vida, meu sonho de consumo. Andar com ele naquele dia valeu cada segundo que fiquei preso. :vts

Se eu tivesse 17 anos e trabalhasse atualmente aonde estou, eu podia ficar um Mês preso que estaria dando risada.

Já pensou um rolezão de Murcielago huahuahuahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...