Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[Quality Sound] Regras/Mudanças para temporada 2010

Recommended Posts

Tá todo mundo no mesmo barco... hehehehehe

Achei que Vix-SP fosse mais perto... 1000km? Caraio... daqui do interiôrrrr dá 1100.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos fazer uma rebelião lá na hora e muda isso ai,

Nada de avaliar limpeza no amador e inciante !!!!!!!

Só levar umas panelas e fazer uma batucada, resolvemos isso rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Podemos fazer uma rebelião lá na hora e muda isso ai,

Nada de avaliar limpeza no amador e inciante !!!!!!!

Só levar umas panelas e fazer uma batucada, resolvemos isso rapidinho.

Tu esqueceu da enorme discusse que teve quando inventaram de avaliar "instalação" (e outros que não interferem em nada na audição)?

É por isso que eu fui contro/a favor de julgamento em categoria separada, sem influenciar a pontuação de audio.

Mas se os organizadores querem né... Já que quase não vai forista no evento...

Compartilhar este post

Link para o post

Clarion rox!

Tu esqueceu da enorme discusse que teve quando inventaram de avaliar "instalação" (e outros que não interferem em nada na audição)?

É por isso que eu fui contro/a favor de julgamento em categoria separada, sem influenciar a pontuação de audio.

Mas se os organizadores querem né... Já que quase não vai forista no evento...

Sim, verdade... Os organizadores são um tanto quanto inflexíveis e, com todo o respeito, cabeças duras. Abrem tópico para compartilhar com o fórum, mas não aceitam sugestões nenhumas...

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as sugestões do pessoal do forum estão sendo levadas em consideração.

Só que tem muitos aqui no forum que não tem a mente muito aberta.

O evento não é apenas do forum.

Ano que vem teremos várias etapas, e se expandirá por outros estados.

O julgamento da instalação é algo que tem que ser feito. Da forma que estamos fazendo não é nada complicado conseguir a pontuação máxima ou quase máxima, não é preciso muito esforço nem gastar rios de dinheiro em acabamento.

A questão de limpeza, é justamente um fator para "embelezar" o evento. Fica complicado vários visitantes, revistas e outros meios de comunicação cobrindo o evento, e vários carros sujos. Foi um detalhe que o pessoal da mídia nos atentou no último evento, e por isso está na ficha de julgamento.

Não é nada complicado trazer o carro limpo, salvo o caso do Tarcizio por exemplo que vai viajar a noite nota, e vai chegar em cima da hora do evento. Tem gente que mora em São Paulo, reclamando disso. Leva um produto de limpeza a seco, e limpa o veículo no próprio local. A maioria do pessoal de fora, vem um dia anterior ao evento, então não é um problema muito grande. Por enquanto é o que foi decidido, e as fichas já estão na gráfica para impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender esses produtos na porta :vts

Contrabandear cerveja, contrabandear limpeza a seco, contrabandear comida... Vou ficar rico! :vts

Concordo sobre a mídia, discordo sobre a pontuação. Poderiam, contudo, combinar com algum posto ali perto de abrir um pouco mais cedo! Eu seria um dos que levaria o carro para lavar...

Compartilhar este post

Link para o post

A gente está atento a todas as sugestões e debatendo as mesmas...

só que levamos em consideração outros fatores tb.

Em relação a limpeza, se não me engano tem um posto na rua de traz do evento que tem lava rápido e fica aberto !!!!

irei confirma e posto aki

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio, tô fora do campeonato. Peitinho deu problema, atrasei ainda mais meu cronograma, e, pra servir de cerejinha de cobertura, ainda tem problema dos outros pra atrapalhar minha vida.

Se algo ainda der certo, sexta feira eu vazo de madrugada de BSB e chego em SP à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Kleber, que pena.

Espero que consiga resolver. Ainda tem tempo.

Mais alguns dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...