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kamikase!!!

chevette pró drift...

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fui hoje na loja de um amigo antigo do meu velho

a zezu's escapamentos

me deparei com o chevette numero 17 que participou do campeonato em cascavel

tirei umas fotos com o cel

só pra galera ver

http://img5.imageshack.us/i/foto0579l.jpg

http://img693.imageshack.us/i/foto0580.jpg

http://img5.imageshack.us/i/foto0581.jpg

http://img5.imageshack.us/i/foto0582k.jpg

só deu pra tirar estas

tinha ido troca o silencioso de um peugeot q tava na ofiçina

conversei bastante com o dono da bagaça

o wilson ramon

gente fina bagarai

nao rolo de fazer um videozinho da uzina funfando

tavam arrumando um prisioneiro da flange da turbina na carcaça quente

 

abraço :legal:

 

edit: nao ta aparecendo as fotos nao sei pq

vou ver

edit 2: coloquei as fotos em links nao sei oq rolo com o imageshack

agora pelos links rola de ver..

Editado por kamikase!!!

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Bonito... esse X vermelho em um carro quadrado e branco ficou interessante! Hauhauhauhauhau

 

Qual o motor? Opala?

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ap mesmo

1.9

fueltech

turbina .50.50

a susp pelo q eu vi e original

só tem umas correntes no tunel

pra deixa a carroceria rigida

mas ta muito tezãum o cheva!!!

e tem um intercooler enorme :mac1

Editado por kamikase!!!

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Eu já fiz inspeção em um Chevettinhu desse com motor 4.3 V6 Vortec (Motor da Blazer)

 

 

 

huahuahauahauha ficou do caraleo !!! Io torque então,coisa de louco

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A galera dos Chevas só 'tá precisando investir um pouco mais no visual dos carros, o do Cascão mesmo, eu achava mais preza quando era preto fosco, derrepente pro ano que vem conseguir patrocínio pra fazer a pintura dos carros... pasmafaute

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ap mesmo

 

Hheah Acertei \o

 

Devo dizer que sou radicalmente CONTRA. Não se mistura VW com GM...

 

Mas, é a opção mais barata! No BR parece que preparador só conhece AP... Qualquer coisa diferente, custa caro e não fica tão bom =/

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Cheveteiro é a vergonha da Raça, caro Jão.

 

Tem um GM, mas gosta tanto de Gol, que mete AP, Orbital...

 

No final das contas, o Chevette é o Gol com tração traseira.

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Hheah Acertei \o

 

Devo dizer que sou radicalmente CONTRA. Não se mistura VW com GM...

 

Mas, é a opção mais barata! No BR parece que preparador só conhece AP... Qualquer coisa diferente, custa caro e =/

 

"não fica tão bom" Tá certo a incompetência é dos preparadores mesmo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Só preparador de fundo de quintal mexe apenas em AP e posso te garantir q hj no Brasil existem oficinas mto boas, principalmente em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

 

Duvido que uma preparação de mesmo nível de mais de R$ 1.000,00 de diferença entre um AP 1.8 x GM 1.8 e AP 2.0 x GM 2.0.

 

Só que essa diferença de preço não tem nada a ver com preparador meu amigo e sim lei da oferta e procura. Nego prepara com AP pq sabe q guenta pau. Pra derreter AP só preparador incompetente ou motorista cabação.

Editado por GIII lêndea_sc

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Que não combina, realmente é fato, eu tb não curto as misturas...

 

Mas porr* pessoal, todo mundo sabe o por quê disso...

 

Podem falar o que for, mas ainda hoje, a preparação mais em conta que temos, infelizmente, são os APs... Do que adianta o cara ficar com o motor GM que custa o dobro na preparação, ainda mais um carro desse nível que em todas as competições vai estar andando sempre no limite?

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Motor é só o que faz o carro andar, tanto faz a marca, se funcionar bem tá valendo, peça não tem tem DNA não, pistão, biela, bloco, vira, é tudo aço, alumínio, ferro, etc, e se for ver a fundo, boa parte das peças são feitas pelos mesmo fabricantes, isso de motor vw, motor gm, motor Fiat, etc, é tudo papo de cara viciado na marca...

Editado por Beto TunningWay®

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"não fica tão bom" Tá certo a incompetência é dos preparadores mesmo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Só preparador de fundo de quintal mexe apenas em AP e posso te garantir q hj no Brasil existem oficinas mto boas, principalmente em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

 

Duvido que uma preparação de mesmo nível de mais de R$ 1.000,00 de diferença entre um AP 1.8 x GM 1.8 e AP 2.0 x GM 2.0.

 

Só que essa diferença de preço não tem nada a ver com preparador meu amigo e sim lei da oferta e procura. Nego prepara com AP pq sabe q guenta pau. Pra derreter AP só preparador incompetente ou motorista cabação.

Ache um comando para meu carro que custe menos de 8 mil reais ;)

 

Agora, procure um de AP.

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João, prá quê diabos você quer um comando pra um motor 1.4 que já tem, originalmente, pouco torque em baixa?

 

Perda de tempo. Tem que fazer igual os mano da quebrada: Chip, filtro de ar e abafador esportivo!

 

Se quiser um chip, fala com o Pedro!

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Tentei ligar para o pedro, mas não atendeu =(

 

Filtro já tenho, vou refazer o escape :vts

 

E não, não quero comando para meu carro. Mas um amigo meu tentou preparar uma Montana... Saiu mais barato comprar uma Santa Matilde!

 

Ele ia fazer uma preparação séria :P

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Sério? O que ele ia fazer nela? O motor é o mesmo de TODA a geração corsa, inclusive, é o mesmo 1.4 EFI à álcool com injeção multiponto e knock sensor. Motor com 15 anos de Brasil (e uns 26 de Europa).

 

Pra falar a verdade, preparar um motor já tão no limite de compressão, pra mim, é meio perda de tempo... tem que baixar taxa pra fazer um turbo decente. E fazer aspro num 1.4 só compensaria se o carro tivesse 800kg.

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A dele era 1.8..

 

Ia forjar inteira, aliviar peso na caçamba (praticamente tirar todo o interior dela... Largar meia dúzia de ripas e o protetor de caçamba. Entre outras medidas de redução), e fazer de tudo para chegar aos 2 kilos de pressão no turbo, sem muitos problemas....

 

Começou a ver, ia gastar na base de 20k para brincar com isso... No mínimo.

 

Preferiu vender a Montana, comprar um Focus para o dia a dia e uma Santa Matilde para mecher...

 

Já gastou 20k na Santa Matilde em mecânica... Se arrepende até hoje de não ter comprado um AP. Com 7,5k ele fazia em um AP o que fez no motorzão do Opala.

 

Claro que está fabuloso andar no carro dele... Quanto a turbina 50/60 começa a encher (e ele vai trocar por uma 60/70) é uma estilingada filha da mãe... Delicia total!

 

Edit: Continuando... Ele enfrenta vários problemas com o carro dele... Tem mais de 60kgf na roda! Não há cambio que aguente, além do cambio de Dodge... O diferencial original também não aguenta, pegou de Dodge, cambio não sei de onde, embreagem dupla de cerâmica 1200 libras não aguenta, patina quando ele puxa de verdade... É um carro que ainda não está pronto!

 

Se fosse AP, qualquer 2k compra o kit inteiro forjado... 1k kit turbo, fueltech e aqueles besteira tudo, cambio tem pronto e é barato.. 7~8k montava um carrinho...

 

Mas, tração dianteira... O projeto desse meu amigo é empinar.

Editado por João Guilherme

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Ache um comando para meu carro que custe menos de 8 mil reais ;)

 

Agora, procure um de AP.

 

Putz não força né joão 8 mil reais é mto.

 

Acho q nem o comando de calibra turbo trazendo da europa não custa tudo isso.

 

Com 8 mil ele faz um baita motor GM pra andar, cansei de ver nego gastando 4 - 5 mil aí em kadett e vectra andando

mais que AP.

 

Pede pro Ranza aqui do fórum e pro big bota que tem GMs preparados se foi necessário trocar comando e se foi quanto q foi.

Editado por GIII lêndea_sc

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Putz não força né joão 8 mil reais é mto.

 

Acho q nem o comando de calibra turbo trazendo da europa não custa tudo isso.

 

Com 8 mil ele faz um baita motor GM pra andar, cansei de ver nego gastando 4 - 5 mil aí em kadett e vectra andando

mais que AP.

 

Pede pro Ranza aqui do fórum e pro big bota que tem GMs preparados se foi necessário trocar comando e se foi quanto q foi.

 

 

è que o João é cheio de flu flu.... queria uma preparação "hi fi"... tipo aquelas de mostrar, não de usar hehehe

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è que o João é cheio de flu flu.... queria uma preparação "hi fi"... tipo aquelas de mostrar, não de usar hehehe

Justamente o oposto..

Quero uma de usar, TODO DIA, sem dar problema.

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Que não combina, realmente é fato, eu tb não curto as misturas...

 

Mas porr* pessoal, todo mundo sabe o por quê disso...

 

Podem falar o que for, mas ainda hoje, a preparação mais em conta que temos, infelizmente, são os APs... Do que adianta o cara ficar com o motor GM que custa o dobro na preparação, ainda mais um carro desse nível que em todas as competições vai estar andando sempre no limite?

 

 

Concordo! :legal:

 

Nunca preparei um AP, mas acredito que pelo fato de ter muita gente que prepara, o mercado tem mais peças para AP aqui no Brasil..

 

E quando se trata de Drift, o carro anda sempre no limite, até mesmo os carros japoneses vivem quebrando, isso pq os motores japoneses ganha mais cavalaria com poucas modificações..

 

Sinceramente, eu optaria pela manutenção mais barata hoje no Drift.. quando tiver condições de gastar, ai sim eu optaria por motores importados e de difícil acesso a peças!

 

Edit.. e se acertar um AP bonitinho, fica lindo, exemplo é o motor do chevas do cascão, o carro dele está sempre bom e redondo nos campeonatos, enquanto vários carros japas parado por falta de peças ou pq ninguém descobre os problemas.. ai é melhor escolher a coisa mais barata e de fácil acesso mesmo!

Editado por KaShiMaS

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A dele era 1.8..

 

Ia forjar inteira, aliviar peso na caçamba (praticamente tirar todo o interior dela... Largar meia dúzia de ripas e o protetor de caçamba. Entre outras medidas de redução), e fazer de tudo para chegar aos 2 kilos de pressão no turbo, sem muitos problemas....

 

Começou a ver, ia gastar na base de 20k para brincar com isso... No mínimo.

 

Preferiu vender a Montana, comprar um Focus para o dia a dia e uma Santa Matilde para mecher...

 

Já gastou 20k na Santa Matilde em mecânica... Se arrepende até hoje de não ter comprado um AP. Com 7,5k ele fazia em um AP o que fez no motorzão do Opala.

 

Claro que está fabuloso andar no carro dele... Quanto a turbina 50/60 começa a encher (e ele vai trocar por uma 60/70) é uma estilingada filha da mãe... Delicia total!

 

Edit: Continuando... Ele enfrenta vários problemas com o carro dele... Tem mais de 60kgf na roda! Não há cambio que aguente, além do cambio de Dodge... O diferencial original também não aguenta, pegou de Dodge, cambio não sei de onde, embreagem dupla de cerâmica 1200 libras não aguenta, patina quando ele puxa de verdade... É um carro que ainda não está pronto!

 

Se fosse AP, qualquer 2k compra o kit inteiro forjado... 1k kit turbo, fueltech e aqueles besteira tudo, cambio tem pronto e é barato.. 7~8k montava um carrinho...

 

Mas, tração dianteira... O projeto desse meu amigo é empinar.

 

Se a Santa Matilde dele for 250/S, querer comprar AP é burrice.

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Se a Santa Matilde dele for 250/S, querer comprar AP é burrice.

 

Não né. Eu espero ser um mal entendido o cara um dia sequer pensar em por um AP no Santa Matilde. Seria linxado no primeiro encontro de antigos. Acho q ele se arrepende de não ter comprado um carro com motor AP pra mexer e se divertir.

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