Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Teste T800

Recommended Posts

Sobre testes assim, vai da crenca de quem ve.

Falando em geral, so em laboratorio credenciado para podermos saber a verdade, todos os intrumentos podem ser descalibrados para mostrar a mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre testes assim, vai da crenca de quem ve.

Falando em geral, so em laboratorio credenciado para podermos saber a verdade, todos os intrumentos podem ser descalibrados para mostrar a mais

Pois é, e só pegando amplificadores de mercado, pq o da fábrica pode estar "tunado"! Ai fica fácil.

Por este lado eu acho o teste do Bonatti bom, ele pegou o que tinha na loja. Já o taramps pegou o que está na fábrica (eu acho), quem garante que não foi dado uma "revisadinha" antes do vídeo hein ????

:legal:

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é justamente esse ai EU ACHO demais por aqui.

No outro tópico quando eu falei: e agora josé?? Eu queria mesmo dizer e agora Ernany? :vts:vts

Ele vai fazer a nega, melhor de 3!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é justamente esse ai EU ACHO demais por aqui.

No outro tópico quando eu falei: e agora josé?? Eu queria mesmo dizer e agora Ernany? :vts:vts

Ele vai fazer a nega, melhor de 3!

Eu não posso falar certeza, vai que os caras vem me processar né? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, o multimetro nao mostra tensao de pico, mostra tensao RMS. Se a alimentacao segurar, o amplificador segurar e a carga nao variar sua resistencia o valor vai ser o mesmo por mais tempo.

Alguns multimetros mais completos mostram a tensao de pico (30% maior que a tensao RMS ne?) mas aquele do video so vai mostrar (e segurar no visor) a tensao RMS mais alta, e por ser uma carga resistiva nao tem problema (como acontece quando se testa com "hold" tocando musica com alto-falante)

não murilo... to falando sobre o hold mesmo! ele "picou" em 40v e baixou... só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo o teste do fábio mas eu gostaria muito que o Ernany fizesse os testes pra gente tirar a prova dos 9....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles Deveriam parar de Fazer os Testes! E ficar como as outras, que nada Fazem..

E quem quizer comprar os Módulos, que Compre.. Pelas Suas Qualidades/Vantagens, ou sei lá oq!

Pq se FAZ tá ruim, se não FAZ tá ruim tmb! Então pra que se dar ao trabalho!

Na MegaCharge onde Cursei, presenciei vários testes de Módulos..

É o msm Teste, Porém com Fonte Chaveada de 860Ampérs..

Querem que o Módulo fique 3 minutos com Senóide aplicada e a Bateria não pode Descarregar?!

Aí se coloca o módulo na Bancada de Teste Fixa com 15 Baterias pra "Alongar" o Teste

vem um monte de lôko, "que Palhaçada, como vou Colocar 15 baterias no meu Corsa?!" <- Exemplo..

Complicado, é oq posso Dizer!

Abraços!!! :legal: :legal: :legal:

:legal::legal::legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, desculpa desenterrar esse topico, mas estou interessado em adquirir esse amp, o video do link foi removido, gostaria de saber as impressoes desse amp!!

Comprei a HT600 mesmo com um 307 ...tá tocando bonito

Editado por Junior Luchi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...