Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Teste T800

Recommended Posts

De novo essa historia?

Olhem de novo! é PICO!

Ele usa o pickhold... se reparar... quando ele mostra o multimetro.. verá que está 40,3V e abaixo (numeros menores) 4V e variando pouco... ou seja?

O amp é 800Wrms de PICO! e nao constante...

Deixa o amp assim durante 3 minutos... só isso... vc verá o que acontecerá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E toma-lhe novelinha...

Eu tenho um foasgate 4.6x. ele marca 120 rms na bridge a 14v, liga ele a 13v pra vc ver se ele nao libera 150 rms. E pode dixar ligado por 5... a 10 min ele vai continuar a liberar os 150 rms. Porque as fabricas nao fazem o mesmo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo nova ou velha a história, sempre é bom ver um teste.

Cada um que tire suas conclusões!

Valeu pelo vídeo! =)

Compartilhar este post

Link para o post
De novo essa historia?

Olhem de novo! é PICO!

Ele usa o pickhold... se reparar... quando ele mostra o multimetro.. verá que está 40,3V e abaixo (numeros menores) 4V e variando pouco... ou seja?

O amp é 800Wrms de PICO! e nao constante...

Deixa o amp assim durante 3 minutos... só isso... vc verá o que acontecerá

Qual o amplificador foi testado durante 3 minutos?

aff denovo a mesma palhaçada!!!!!!!!!!

esse T800 de 800w deu os 800w rms, tem nada de pico aí

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, com relacao ao multimetro o teste esta correto, observe que os valores de tensao e corrente correspondem a (com crase) carga de 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar também, que o T800 que é vendido no momento é de 850w rms e é diferente deste aí. Que por sinal está correto o teste.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o amplificador foi testado durante 3 minutos?

aff denovo a mesma palhaçada!!!!!!!!!!

esse T800 de 800w deu os 800w rms, tem nada de pico aí

kkk cada um diz uma coisa. é tenso. pra min deu os 800 rms.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapha, com relacao ao multimetro o teste esta correto, observe que os valores de tensao e corrente correspondem a (com crase) carga de 2 ohms.

murilo

deu pico de 40V... entao é pico de 800wrms.... não fica nem 3 segundos...

fazer Burp é fácil... dai vc nem consegue saber se a fonte satura...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra lembrar também, que o T800 que é vendido no momento é de 850w rms e é diferente deste aí. Que por sinal está correto o teste.

É, deve ser.... a taramps lanca um amp. novo com 1 ou 2 rms a mais todos os dias...

uso a marca, ate gosto... mas não me sinto seguro com isso, O CARA COMPRA UM AMP. HJ.. AMANHA ENTROU UM DE (teoricos) 50 a 100, 200 (sei lá) RMS no no llugar.. fo** hein :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
É, deve ser.... a taramps lanca um amp. novo com 1 ou 2 rms a mais todos os dias...

uso a marca, ate gosto... mas não me sinto seguro com isso, O CARA COMPRA UM AMP. HJ.. AMANHA ENTROU UM DE (teoricos) 50 a 100, 200 (sei lá) RMS no no llugar.. fo** hein :banghead

concordo 100% com vc,,,,,ja tive taramps e pra vende foi um baile, justamente por isso,,,,,,gostaria de saber o por q disso!

Compartilhar este post

Link para o post
murilo

deu pico de 40V... entao é pico de 800wrms.... não fica nem 3 segundos...

fazer Burp é fácil... dai vc nem consegue saber se a fonte satura...

Rapha, isso que você está dizendo eu digo há 500 mil anos, até onde vi, todos os amplificadores nacionais informam a potência de pico durante poucos segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapha, isso que você está dizendo eu digo há 500 mil anos, até onde vi, todos os amplificadores nacionais informam a potência de pico durante poucos segundos.

Voltamos pro PMPO então pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

blablablablablabla... bla bla... bla bla bla bla bla TARAMPS bla bla bla bla bla... blablablablablabla...

tudo de novo!!

Essa resistência não esquenta não? oO

Compartilhar este post

Link para o post
Voltamos pro PMPO então pasmafaute

Eu nao tinha pensado por esse lado ainda, mas faz sentido! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles Deveriam parar de Fazer os Testes! E ficar como as outras, que nada Fazem..

E quem quizer comprar os Módulos, que Compre.. Pelas Suas Qualidades/Vantagens, ou sei lá oq!

Pq se FAZ tá ruim, se não FAZ tá ruim tmb! Então pra que se dar ao trabalho!

Na MegaCharge onde Cursei, presenciei vários testes de Módulos..

É o msm Teste, Porém com Fonte Chaveada de 860Ampérs..

Querem que o Módulo fique 3 minutos com Senóide aplicada e a Bateria não pode Descarregar?!

Aí se coloca o módulo na Bancada de Teste Fixa com 15 Baterias pra "Alongar" o Teste

vem um monte de lôko, "que Palhaçada, como vou Colocar 15 baterias no meu Corsa?!" <- Exemplo..

Complicado, é oq posso Dizer!

Abraços!!! :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

este de 800w rms nunca foi vendido cara, pelo menos não fiquei sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles Deveriam parar de Fazer os Testes! E ficar como as outras, que nada Fazem..

E quem quizer comprar os Módulos, que Compre.. Pelas Suas Qualidades/Vantagens, ou sei lá oq!

Pq se FAZ tá ruim, se não FAZ tá ruim tmb! Então pra que se dar ao trabalho!

Na MegaCharge onde Cursei, presenciei vários testes de Módulos..

É o msm Teste, Porém com Fonte Chaveada de 860Ampérs..

Querem que o Módulo fique 3 minutos com Senóide aplicada e a Bateria não pode Descarregar?!

Aí se coloca o módulo na Bancada de Teste Fixa com 15 Baterias pra "Alongar" o Teste

vem um monte de lôko, "que Palhaçada, como vou Colocar 15 baterias no meu Corsa?!" <- Exemplo..

Complicado, é oq posso Dizer!

Abraços!!! :legal: :legal: :legal:

[]-[]

:legal: Esse post foi firmeza rapaziada!! Leiam mais de uma vez! Se nao quiserem ler Q S F !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me mato de rir é que a taramp's faz um teste identico aos praticados a anos no forum, dai a reclamação que o teste é de pico... aff então tem que refazer todos os testes ja feitos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu me mato de rir é que a taramp's faz um teste identico aos praticados a anos no forum, dai a reclamação que o teste é de pico... aff então tem que refazer todos os testes ja feitos aqui.

Negócio é meter o pau nos Taramp's num é Tamar?!

Muito doq dizem, tem Fundamento Técnico de tirar o Chapéu..

Mas muito mais, é Denigrir a Marca! Infelizmente é oq vejo aki..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o multimetro nao mostra tensao de pico, mostra tensao RMS. Se a alimentacao segurar, o amplificador segurar e a carga nao variar sua resistencia o valor vai ser o mesmo por mais tempo.

Alguns multimetros mais completos mostram a tensao de pico (30% maior que a tensao RMS ne?) mas aquele do video so vai mostrar (e segurar no visor) a tensao RMS mais alta, e por ser uma carga resistiva nao tem problema (como acontece quando se testa com "hold" tocando musica com alto-falante)

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, o multimetro nao mostra tensao de pico, mostra tensao RMS. Se a alimentacao segurar, o amplificador segurar e a carga nao variar sua resistencia o valor vai ser o mesmo por mais tempo.

Alguns multimetros mais completos mostram a tensao de pico (30% maior que a tensao RMS ne?) mas aquele do video so vai mostrar (e segurar no visor) a tensao RMS mais alta, e por ser uma carga resistiva nao tem problema (como acontece quando se testa com "hold" tocandu musica com alto-falante)

:+1

É isso que eu estava falando no outro topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...