Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Colaço

> Kit basico Médio agudo para 02 Pioner w308d2

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tava procurando algo barato e com alguma qualidade, tava pensando em 01 corneta e 01 st junto de um módulo t-170 2 canais de 85W 4ohms, tava pensando num Tweeter Selenium 1tw1 e uma corneta de no maximo 60 pila, to mau de grana, n esperava gastar tanto.. O que acham? vai ficar bom?

Lembrando que já tenho 2 pioner 308d2, um roadstar 1600d rodando a 2omh, e uma bateria maxpower 95a...

Editado por Colaço
Postado em

Explica melhor qual a sua idéia amigao, que não consegui entender muito bem

Corneta e Super Tweeter ligados num T170.2 blz

Agora se o tweeter no caso for o Selenium Tw 1tw1, 1tw1 é tweeter de kit 2 vias, junto com corneta não vai dar muito certo não

Você deve ter confundido, vai de Corneta/Driver Hinor HDI400 ou Selenium 250-x e Super Tweeter Selenium ST350 que fica legal!

Postado em

primeira coisa, queres fazer som pra fora ou pra dentro?

Se for pra dentro, esquece corneta e Tw, se for pra fora tbm, hahahaha

Postado em
Explica melhor qual a sua idéia amigao, que não consegui entender muito bem

Corneta e Super Tweeter ligados num T170.2 blz

Agora se o tweeter no caso for o Selenium Tw 1tw1, 1tw1 é tweeter de kit 2 vias, junto com corneta não vai dar muito certo não

Você deve ter confundido, vai de Corneta/Driver Hinor HDI400 ou Selenium 250-x e Super Tweeter Selenium ST350 que fica legal!

To meio confuso ainda, a principio que um sonzinho basico pra fora, no entanto mais para frente pretendo colocar um kit duas vias focado para dentro.

Postado em

Pula fora de corneta e super tweeter se mais pra frente tem intenção de colocar/investir em um kit 2 vias amigao

Ou se realmente ver necessidade de som para fora compre alguma coisa básica/provisória como uma corneta e um surper tweeter básicos para satisfazer essa sua necessidade gastando pouco e quando comprar o kit 2 vias se desfaça da corneta e do super tweeter

Reavalie se não vale a pena investir agora em um bom kit 2 vias, ele pode te proporcionar um ótimo som interno, sem comparações com som de corneta e super tweeter

Postado em
Pula fora de corneta e super tweeter se mais pra frente tem intenção de colocar/investir em um kit 2 vias amigao

Ou se realmente ver necessidade de som para fora compre alguma coisa básica/provisória como uma corneta e um surper tweeter básicos para satisfazer essa sua necessidade gastando pouco e quando comprar o kit 2 vias se desfaça da corneta e do super tweeter

Reavalie se não vale a pena investir agora em um bom kit 2 vias, ele pode te proporcionar um ótimo som interno, sem comparações com som de corneta e super tweeter

Sim, de qualuqer forma, o kit duas vias pra fora é muito ruim?

Postado em (editado)

vc quer um som pra dentro, e tocar um churrasquinho de vez enquando, parar no posto e abrir a tampa pra tomar uma cerveja né?

eu iria de coaxial audiobank em caixinha virada pra tras (tocam bem em caixinha selada de uns 10L)

vai custar quase o mesmo de uma corneta e ST vagabundos e da um sonzinho bem mais gostoso (com médio-grave)! e da pra ficar com isso por enquanto, até ter $ pra comprar o kit interno!

no lugar do T170 vc podia pegar um amp 4 canais mediano e deixar ele no jeito pra colocar o kit mais pra frente!

Editado por SubSonic
Postado em

Pessoal, gostaria da opnião de vocês, um Cs60-D e um taramps t170 para kit stereo vai ficar show?

No caso vai ficar Assim

2 pioner 308w e roadstar 1600d.

Cs60-D e taramps t170.

Maxpower 95a.

Postado em

pois é amigo eu tenho um pionner desses igual ao seu e u mpower one...

acho que vou comprar pra vóz 2 de 8daqueles da selenium que custam 37 dolares do paragua e um tweeter....

acho que vai sobrar a vóz mas como tenho um astra hatch vai ficar muito forte para dentro e ouvivel prafora se não tiver outrosom ligado, a idéia seria colocar na tampa em MDF e tentar deixar uns litinhos levantando o auto falante....

alguem ja fez isso será que ficaria legal}? vamos ver as opiniões, dependendo ficaria bom pra vc tb}!! abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...