Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Problema com SD2300

Recommended Posts

Pessoal, esse modulo de potencia, estou usando ele pra empurrar dois tornados de 18 polegadas, fechando em 2 Ohms finais, a mesma impedância dela, casando perfeitamente.

Utilizo 200 A de bateria somente pra ela, cabeamento de 35 mm que vem direto da bateria pra ela tambem.

Estava tocando normal, de repente parou de tocar, e agora quando ligo, acendem o led verde e o amarelo de clip, e ficam os dois acesos, e nao sai som nenhum. Mesmo desconectando os falantes dela, é só ligar, que os led ja acendem e nao sai som, ja despluguei os RCAs, fios de falantes.

Alguem poderia dar uma ajuda para tentar sanar esse problema?

Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desengatar todos os cabos.. Tire o positivo, negavito, remote etc.. reconecte e veja o que acontece.

Pergunta básica, a bateria tá carregada?

Dá uma conferida nela tambem..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Tente desengatar todos os cabos.. Tire o positivo, negavito, remote etc.. reconecte e veja o que acontece.

Pergunta básica, a bateria tá carregada?

Dá uma conferida nela tambem..

[]'s

Fera, ja desconectei tudo, inclusive ja abri ela, num parece ter nada solto, se tem algo queimado, num tenho como saber.

Sim ambas as baterias q uso estao carregadas, tenho carregador pra elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei que ñ fosse nada disso mesmo..

Então infelizmente só resta mandar pra uma assistência =/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde !

Adicione meu msn resolvo rápido o problema :legal:

saulo_soundigital@hotmail.com

Até mais !

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde !

Adicione meu msn resolvo rápido o problema :legal:

saulo_soundigital@hotmail.com

Até mais !

Opa Saulo ja ta add

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho em amigao, módulo parar assim do nada, mas fazer o que, envia para garantia e fique no aguardo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Resetar o modulo seria tirar os cabos de força do mesmo e deixar ele sem energia por quanto tempo? Ou teria algum procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Resetar o modulo seria tirar os cabos de força do mesmo e deixar ele sem energia por quanto tempo? Ou teria algum procedimento?

Retira os cabos de energia e fecha um curto entre os terminais de alimentação com um pedaço de fio. Deixa fechado por alguns minutos, depois tenta religar o módulo normalmente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...